Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

trizzo

#437327 OLÁ Sou o Thiago,tenho 21 anos moro no interior de são paulo.

Estou aqui para aprender e compartilhar bastante coisa.

Meu ponto forte
É que sou bonito fisicamente e já tenho um curriculum até legal de garotas

Ponto Fraco
Sou um pouco timido e não controlo minhas emoções como devia
ThiagoAgryas

#437425 Bom, conheci o PUA BASE procurando sobre o assunto, pelo velho e bom google! Sou de Londrina/PR, conheço pua faz uns 2 anos, mas andei meio adormecido nesse tempo. Digamos que meu nível seja 6 e meu estilo é tem uma intersecção então o direct e o indirect game, depende do set.
Meus pontos fortes são ter uma boa experiência de vida e na grande maioria das vezes não ter AA, e os fracos são que muitas vezes me envolvo emocionalmente de maneira precária entre outros.
Meu principal interesse é me tornar feliz e comer uma mina gostosa... e arrumar uma namorada que não seja surperficial e seja ao mesmo tempo!
Para mim todo local é um bom local pra sargear!
Com mulheres sozinhas me dou melhor... mas tem que desenvolver todo tipo de grupos.
Preciso desenvolver habilidades ocultaws (PNL, BL, essas coisas)

e é isso ai!
ThiagoAgryas

#437428 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Bom, conheci o PUA BASE procurando sobre o assunto, pelo velho e bom google! Sou de Londrina/PR, conheço pua faz uns [/highlight][/font]2[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1] anos, mas andei meio adormecido nesse tempo. Digamos que meu nível seja 6 e meu estilo é tem uma intersecção então o direct e o indirect game, depende do set.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Meus pontos fortes são ter uma boa experiência de vida e na grande maioria das vezes não ter AA, e os fracos são que muitas vezes me envolvo emocionalmente de maneira precária entre outros.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Meu principal interesse é me tornar feliz e comer uma mina gostosa... e arrumar uma namorada que não seja surperficial e seja ao mesmo tempo![/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Para mim todo local é um bom local pra sargear![/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Com mulheres sozinhas me dou melhor... mas tem que desenvolver todo tipo de grupos.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Preciso desenvolver habilidades ocultaws (PNL, BL, essas coisas)[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]