Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kello
Sr Tugher escreveu:Todas as pessoas são diferentes, logo tem valores diferentes.
Se você realmente do fundo da tua alma sentir atração,não apenas físicas, por uma hb comprometida e ela sentir O MESMO por você, uma relação íntima entre voces vale a pena.Uma relação onde suas almas se entende, não apenas o corpo mas a alma também.

Esse é um dos meus valores, Nunca abrir mão de algo que eu amo.Não importa oque seja, não importa as barreiras, simplesmente lute.

Abraços galera.
Concordo.
FabbiodiaZ
#439065 Bem, como eu conheci o PU através do livro do Style, então, talvez a minha concepção esteja "contaminada".

Mas eu não acho errado jogar com meninas comprometidas. Não por uma questão de "Oh! vou mostrar para aquele otário que eu posso comer a mina dele!", Mas por uma questão de que, uma menina que te dá mole, que participa do seu joguinho (mesmo você jogando indirect, a mulher no fundo sabe as suas intenções depois de um tempo), não está satisfeita com o relacionamento que tem.

Então acho válido jogar e proporcionar pelo menos um momento mais feliz a ela. Claro que nem sempre é assim, e que detestaria saber que uma PUA pegou a minha namorada, mas mulher não tem coleira, o que a prende ela a você exclusivamente é o que você significa para ela.
Lohan
#439235 Pra mim é atitude de filho da puta.
Parece legal chegar e falar pros amigos "OHH YEAH! PEGUEI A MINA DE UM CARA!" e ver os amigos babando ovo de você.
Mas seria tão glorioso assim você chegar pros amigos e falar "OHHH MAN! Pegaram minha mina! Logo esta que eu estava gostando :sorri"
Mas como tudo, existe o "lago negro da força" e sempre terão "siths" prontos a usar os poderes para o mau.

O mundo precisa de gente com bom senso. Precisa de gente solidária. Precisa de gente com amor no coração.
O mundo precisa de amor.
Editado pela última vez por Lohan em 10 Nov 2011, 20:51, num total de 1 vezes
The Game
Lohan escreveu:Pra mim é atitude de filho da puta.
Parece legal chegar e falar pros amigos "OHH YEAH! PEGUEI A MINA DE UM CARA!" e ver os amigos babando ovo de você.
Mas seria tão glorioso assim você chegar pros amigos e falar "OHHH MAN! Pegaram minha mina! Logo esta que eu estava gostando :sorri"
Mas como tudo, existe o "lago negro da força" e sempre terão "siths" prontos a usar os poderes para o mau.

O mundo precisa de gente com bom senso. Precisa de gente solidária. Precisa de gente com amor no coração.
O mundo precisa de amor.

CONCORDO!

Agora outra questao: se você namora, corre o risco de ser traído. Compensa trair entao, pra mesmo se você for traído ter algum "premio de consolação"e doer menos? Ou você deve seguir seus valores, independentemente do que fizerem a você, pois você continuará "limpo" aos seus padroes?

Abçs, e adianto que fico com o segundo grupo !
Ulianas
#439268 Acho errado.
Seguindo aquela regra de ouro: não faça com os outros o que não querem que façam com você.
Não se tem mais o que dizer...
Valores, isso está em falta na sociedade de hoje.
douglas_hot
#439271 eu acho que flata de respeito, pois aquele "cara", com quem a HB tem um relacionamento poderia ser você, e com tantas HB's por ai, pra que enfiar uma faca nas costas de alguém que você nem conhece.
bom essa é a minha opinão, valew galera. Abração
iori99
#439292 Bela iniciativa, Homem que é Homem tem que ter caráter, muitos pensam que por saber PUA devem seduzir tudo o aparece na frente, se você achou uma pessoa legal honre ela, assim como você gostaria que fizessem com você.
Caso não queira namorar, já fale logo de cara pra mina assim ela nunca vai poder alegar nada contra você, pois você está sendo honesto com ela. e ela vai te respeitar por isso.
Hamunaptra
Lohan escreveu:Pra mim é atitude de filho da puta.

O mundo precisa de amor.

Pessoalmente falando isso é muito relativo. Atitude fe filho da puta? Se existe atração de ambas as partes, porque não? Desse modo faz até parecer que nós puas somos capazes de obrigar mentalmente qualquer mulher a qualquer coisa, e isso é dependente de aceitação. O que não quer dizer que tenhamos que nos vangloriar caso aconteça, muito relativo!
Enzo.Atari
#439718 Criei um tópico parecido a uns meses atras
Lá eu conto como ejetei quando jogava com Hb comprometida
Nunca achei legal.Evita problemas e não é legal fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você
Então não é recomendável se que preservar sua integridade física.

Segue o Tópico pra quem quiser da uma olhada
http://www.puabase.com/forum/hb-comprometida-ejetar-ou-nao-t38086.html#p404521