Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adamjareD

Aprendiz

#439730 Esse lance de falar ' meti chifre em um cara ' virou um infla-ego gigante, não consigo entender em que meio alguma pessoa é vanglorizada por uma atitude dessas. Algumas pessoas enchem a boca pra falar isso enquanto valores como carater e respeito são simplismente jogados no lixo, e se o caso for de ter a oportunidade de pegar uma HB comprometida e não pegar o que é dito em vez de um ' parabens você tem carater ' é um ' nossa, você é burro '.

Infelizmente no conceito de algumas pessoas, é isso que acontece. O certo virando ' burrice ' enquanto o errado vira ' fama '.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Hamunaptra escreveu:
Lohan escreveu:Pra mim é atitude de filho da puta.
Parece legal chegar e falar pros amigos "OHH YEAH! PEGUEI A MINA DE UM CARA!" e ver os amigos babando ovo de você.
Mas seria tão glorioso assim você chegar pros amigos e falar "OHHH MAN! Pegaram minha mina! Logo esta que eu estava gostando :sorri"
Mas como tudo, existe o "lago negro da força" e sempre terão "siths" prontos a usar os poderes para o mau.

O mundo precisa de gente com bom senso. Precisa de gente solidária. Precisa de gente com amor no coração.
O mundo precisa de amor.

Pessoalmente falando isso é muito relativo. Atitude fe filho da puta? Se existe atração de ambas as partes, porque não? Desse modo faz até parecer que nós puas somos capazes de obrigar mentalmente qualquer mulher a qualquer coisa, e isso é dependente de aceitação. O que não quer dizer que tenhamos que nos vangloriar caso aconteça, muito relativo!

Meu caro Hamunaptra, pode até ser verdade, mas veja...todos nós aqui já passamos por maus momentos em nossa vida, desde não conseguirmos conquistar aquela paixonite, vencermos a timidez, bulllying, e até mesmo muitos de nós já fomos traídos de alguma forma, a traição não é simplesmente relacionada a infidelidade, mas também na mentira, imagine-se namorando...você a quer do seu lado, e faz tudo para que o relacionamento de vocês fique bem...afinal temos as ferramentas e conhecimento para isso, e aí um PUA ou até mesmo um natural da vida, a conquista e ela passa a ser infiel á você, mente para sair com ele, aoinvés de sair com você, não o procura mais na cama pois, já tem outro dormindo com ela num motel barato na saída do expediente dela, como se sentiria? Eu me sentiria uma merda meu caro... a mentira e a infidelidade são coisas que de verdade...não desejo á ninguém. Deveriamos repensar esse comportamento, e não banalizar as coisas, swing é uma coisa...os malucos trocam de casal, não há mentiras, simplesmente são sinceros um com o outro e transam juntos com outros casais, mas não respeitar a si mesmo, não respeitar a HB com o namorado, e não respeitar o namorado dela....isso eu não admito! Sinceridade, honestidade e respeito são as qualidades do homem certo! Pois não estará respeitando apenas ous outros, mas também a si mesmos, e o próprio PU!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#441610 Clap, clap, clap!

Acho adorável ler coisas desse tipo num tempo de gente falsa, fútil e cheia de más intenções.

Sou completamente contra ambas situações, tanto quem ''faz'' a garota trair alguém quanto quem trai a garota que está junto (seja namorada, esposa, etc).

O cara demonstra que é totalmente sem valor, sem um bom senso moral e crítico também, pois à partir do momento que ele realiza uma traição ou auxilia alguém a realizar, está esquecendo que se a garota traiu o namorado a probabilidade dela vir a trair ele (caso esses namorem ou casem) é enorme.

Além do que é ridículo jurar um compromisso (namoro, casamento) e não ser honesto com as próprias palavras.
A fidelidade é algo obrigatório nesses tipos de relacionamentos, não é por bobeira que chamam de monogamia.

Apoio o swing e relacionamentos abertos, desde que seja algo mútuo e bem organizado. Nada de um trepar por aí e outro sofrer.

Traição é totalmente diferente, é algo que vai contra os princípios básicos do contrato (sim, contrato, pois um relacionamento fixo nada mais é do que um contrato informal de união, kkk).

Se o cara tem o instinto polígamo, como eu creio que todo ser humano (tanto homem quanto mulher) tenham, esse(a) deve seguir a vida solteiro ou procurar relacionamentos abertos, onde você é totalmente sincero consigo mesmo e com o próximo(a).

Enfim, um cara que pega a mulher do outro é o clássico talarico e merece morrer cedo. Um cara que trai a namorada ou esposa é o clássico frouxo, comum e sem caráter.

Ambos são tipos desprezíveis, que nem deveriam ter a honra de carregar um pinto e bolas entre as pernas!

Falei e continuo falando sempre que necessário, homem de verdade é sincero, honesto, respeita o próprio instinto e justamente por isso não tem a necessidade de trair. Porque, se sou polígamo, serei solteiro e super feliz assim!

Abraço, só pra quem é de verdade! o/
celso22

PUA EXPERT

#441616 Sou adepto do auto-controle...

Meu pau não manda em mim sou eu que mando no meu pau...

Na realidade não posso correr o risco de tomar porrada ou até tiros de um imbecil revoltado ou até perder uma amizade em alguns casos...