- 12 Nov 2011, 22:56
#441610
Clap, clap, clap!
Acho adorável ler coisas desse tipo num tempo de gente falsa, fútil e cheia de más intenções.
Sou completamente contra ambas situações, tanto quem ''faz'' a garota trair alguém quanto quem trai a garota que está junto (seja namorada, esposa, etc).
O cara demonstra que é totalmente sem valor, sem um bom senso moral e crítico também, pois à partir do momento que ele realiza uma traição ou auxilia alguém a realizar, está esquecendo que se a garota traiu o namorado a probabilidade dela vir a trair ele (caso esses namorem ou casem) é enorme.
Além do que é ridículo jurar um compromisso (namoro, casamento) e não ser honesto com as próprias palavras.
A fidelidade é algo obrigatório nesses tipos de relacionamentos, não é por bobeira que chamam de monogamia.
Apoio o swing e relacionamentos abertos, desde que seja algo mútuo e bem organizado. Nada de um trepar por aí e outro sofrer.
Traição é totalmente diferente, é algo que vai contra os princípios básicos do contrato (sim, contrato, pois um relacionamento fixo nada mais é do que um contrato informal de união, kkk).
Se o cara tem o instinto polígamo, como eu creio que todo ser humano (tanto homem quanto mulher) tenham, esse(a) deve seguir a vida solteiro ou procurar relacionamentos abertos, onde você é totalmente sincero consigo mesmo e com o próximo(a).
Enfim, um cara que pega a mulher do outro é o clássico talarico e merece morrer cedo. Um cara que trai a namorada ou esposa é o clássico frouxo, comum e sem caráter.
Ambos são tipos desprezíveis, que nem deveriam ter a honra de carregar um pinto e bolas entre as pernas!
Falei e continuo falando sempre que necessário, homem de verdade é sincero, honesto, respeita o próprio instinto e justamente por isso não tem a necessidade de trair. Porque, se sou polígamo, serei solteiro e super feliz assim!
Abraço, só pra quem é de verdade! o/