Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#437358 Venho aqui começar um debate querendo saber como anda o pensamento dos Artistas venuzianos sobre um assunto um tanto polêmico que venho reparado que há muitos membros que se vangloreiam e sentem prazer á fazer uma HB "chifrar" ou "mentir" para o namorado ou o marido, ou até mesmo mentem para sua suposta "namorada" cujo faz juras de amor e logo em seguida torcem a faca em suas costas. Não estou aqui para julgar ninguém, ou desrespeitar a opinião das pessoas, mas gostaria de saber: Qual a opinião de vocês sobre os denominados "PUAS" que saem com HB's comprometidas, tanto com namorado, ou até mesmo casadas? Já passaram por isso? Qual a opinião de vocês sobre o assunto? E porque fazem, ou não?

Eu já deixando bem claro minha opinião, sou totalmente contra, já cometi meus erros, aprendi com eles, e hoje sou totalmente reformado; pensem bem " Você nunca esperará que seu inimigo o traia", pois a traição vem de alguém próximo á você ( oque é muito doloroso), um Pua deveria ter valores, é isso que nos diferencia dos demais homens, porque se não...somos apenas homens comuns ( e o comum é brochante)...devemos ser sinceros e honestos para com as pessoas, se quisermos que elas sejam conosco, pois se elas não forem...e daí?! o problema é delas, eu estou fazendo o certo e minha mente está limpa e tranquila. "Sinceridade, honestidade e respeito" em primeiro lugar".
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#437619 E ae Ctrl+C!

Gostei desse tema que levantou, realmente acho algo que dará uma boa discussão!

Até hoje só tive 3 namoros sérios, e uma algo que sempre deixei claro as 3 namoradas, não tolerava traição e dizia também que isso podiam ficar tranquila, pois se eu quisesse ficar com outra garota terminaria o namoro pelo fato de repudiar a traição. Sempre considerei falta de respeito e consideração com a pessoa que assumisse um compromisso sério e além de uma fato de carater, ok muito vão dizer é a natureza do homem!

Porém somos uma raça muito evoluída e a questão de controle dos instintos serem algo acessível para nós. Claro cada um sabe o que faz, não julgo pois cada um tem o peso de suas ações nas mãos... Mas algo que devemos pensar quando tivermos perto da boca de uma garota que não seja a sua... E se fosse você gostaria de saber que foi traido?
Eu pelo menos não iria gostar nem um pouco! Então pensamos no que vamos fazer, afinal ser um alfa além de saber o que faz e quando quer, é também pensar no peso de suas ações e a sua responsabilidade.

Abraços,
BD
MTDayrell

Aprendiz

#437626 Cara, ta ai um assunto muito interessante de debater!
Seguinte, acho nós não devemos fazer isso vey, q nem o "Ctrl+C" mesmo flw, isso é questão de respeito, uma vez escutei uma frase :"Não faça com os outros o q vc não quer q façam com vc." Então minha opinião é não precisamos mexer com mulher dos outros. Tá cheio de mulheres lindas por ai, pra q mexer com mulher comprometida? Isso é até ruim pra nós mesmo, fica arrumando inimizade sem necessidade.
Então é isso ae galera, vlw!
englip

Equipe PUABASE

#438006 [justify]Acho incrível como um assunto importante como esse não tem tantos feeds como coisas mais suérfluas...

Mas vamos ao que interessa! Com 15 anos de idade tive minha primeira namorada, ela era um ano mais nova. Ela me traiu, maravilha né? Antes de sentir na pele o que era isso eu achava que gente que ficava chorando por ser traído era coisa de fraco e tudo mais, mas acreditem, se vocês nunca foram traídos não queiram descobrir como dói!

Vamos pensar nos dois lados! Primeiro, eu trair minha namorada. Se a garota está comigo é porque ela gosta de mim por algum motivo, se ela realmente vale a pena ela com certeza me respeita e não me trai, então por que eu o faria? O mesmo vale pra ela, se eu estou com ela é porque gosto e a respeito, por que iria me trair então? Muito melhor conversar e terminar do que trair e machucar a outra pessoa!

Segundo, ficar com pessoas comprometidas. O mesmo pensamento do parágrafo anterior é válido. Adiciono aqui o fator respeito! Apesar de eu não ser religioso, posso citar aqui um dos dez mandamentos: "não cobiçar a mulher do próximo". Se algo é tão sério pra ser mantido como um mandamento sagrado, ou mesmo uma lei desde os tempos mais remotos, quem somos nós pra desrespeitar o relacionamento alheio?

Outra coisa que eu acho legal citar é o seguinte, quem disse que é bonito se gabar por conquistar uma mulher que namora ou é casada? Canso de ver relatos com títulos como "KC em casada", "HB casada! FC+foto". Já tá fazendo errado e ainda acha isso bonito! Pior de tudo é vir aqui e postar uma foto da garota, exposiçã demasiada e desnecessária! Eu particularmente odeio postar fotos em relatos, quando posto o que faço é embaralhar os rostos no Photoshop para não expor ninguém além de mim mesmo, e mesmo assim quando tem fotos são apenas com pessoas descompromissadas!

Acho que a comunidade da sedução tinha que repensar muito a respeito disso!

Abraços[/justify]
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#439039 Todas as pessoas são diferentes, logo tem valores diferentes.
Se você realmente do fundo da tua alma sentir atração,não apenas físicas, por uma hb comprometida e ela sentir O MESMO por você, uma relação íntima entre voces vale a pena.Uma relação onde suas almas se entende, não apenas o corpo mas a alma também.

Esse é um dos meus valores, Nunca abrir mão de algo que eu amo.Não importa oque seja, não importa as barreiras, simplesmente lute.

Abraços galera.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#439043 Cara, concordo plenamente com você!
Esse negócio de meter chifre virou moda, parece que é um prêmio dar em cima de HB's comprometidas.
Há alguns dias tive oportunidades de pegar uma HB comprometida, mas não o fiz.
Ai contei para os meus amigos e eles me falaram que fui otário, pois hoje-em-dia ninguém perdoa.
O comentário deles é triste, mas é muito verdadeiro. É muito raro alguém que pensa no próximo
alpha

PUA EXPERT

#439044 Eu estava pensando nisso a poucos dias, e cheguei a conclusão que: Traição é coisa de homem, de PUA não!
O PU tem um amplo conhecimento e um raciocínio muito avançado, não tem que se submeter a isso, ele é capaz de acabar algo antes de começar outro.
Eu errei, eu closei uma Ex-Namorada que estava namorando e me arrependo muito, a partir do momento que ela me dispensou eu deveria te-la esquecido e começado uma nova vida, mas com as ferramentas que me foram disponibilizadas aqui eu sim consegui dar a voltar por cima e fazer ela vir atrás de mim e quando tive a oportunidade não desperdicei, sinto um enorme peso na consciência por isso mas estou certo de uma coisa na minha vida: Nunca mais farei isso, nem comprometido nem HB comprometida.
Abraços
alpha
Hamunaptra

Entusiasta

Ashton escreveu:Um homem sem valores não merece respeito.
Simples assim.

A vida deve ser guiada pela consciência, e não pelos instintos animais.

Abraços!

O tópico é interessante e também muito polêmico. Eu já até postei relatos aqui sobre sedução em mulheres compromissadas, mas pessoalmente acho que é uma questão de valores. Antigamente isso não ifluia na minha pré-seleção, lógico, eu também não saia jogando com toda HB compromissada que eu via. Isso é muito relativo. Se fossemos analizar isso sobre a visão da poligamia, mesmo que, caracterizado um relacionamento da parte de uma Hb, o fato de ser uma mulher compromissada não pesaria tanto, que era o meu caso.
SIM, sou um Pua totalmente a favor da Poligamia, mas evito me relacionar com mulheres compromissadas.
Mas não culpo os que fazem, é uma questão de moralismo, mas que também se tornou vaga.

Um homem e uma mulher se deixam envolver somente por vontade conjunta, então, sendo assim, se a crença dela em um relacionamento é mais fraca do que a importância de praticar a traição, porque se sentir culpado em closá-la? Mas lógico, desde que seja uma opinião racional da parte do PUA, que jamais pode ser por simples impulso.
Kello

Veterano - nível 9

#439057 Eu sou contra trair uma pessoa, não admito traição pois é uma coisa que eu não faria e não perdoaria. Já fiquei com algumas (não muitas) HB's que eram comprometidas (eram minhas amigas) que gostavam de mim pela minha personalidade e que de algum modo começaram a ficar atraídas e traíram seus namorados comigo. Há outros casos porem como de alguns amigos meus que gostam de uma determinada mulher e ela tem namorado, mas se vc gosta e quer uma coisa, o que vc faria? Como um colega ai em cima Sr Tugher disse : [highlight=#FFFFFF][highlight=#FFFFFF][highlight=#FFCC00]"Nunca abrir mão de algo que eu amo.Não importa oque seja, não importa as barreiras, simplesmente lute."[/highlight][/highlight][/highlight]