- 09 Nov 2011, 13:44
Venho aqui começar um debate querendo saber como anda o pensamento dos Artistas venuzianos sobre um assunto um tanto polêmico que venho reparado que há muitos membros que se vangloreiam e sentem prazer á fazer uma HB "chifrar" ou "mentir" para o namorado ou o marido, ou até mesmo mentem para sua suposta "namorada" cujo faz juras de amor e logo em seguida torcem a faca em suas costas. Não estou aqui para julgar ninguém, ou desrespeitar a opinião das pessoas, mas gostaria de saber: Qual a opinião de vocês sobre os denominados "PUAS" que saem com HB's comprometidas, tanto com namorado, ou até mesmo casadas? Já passaram por isso? Qual a opinião de vocês sobre o assunto? E porque fazem, ou não?
Eu já deixando bem claro minha opinião, sou totalmente contra, já cometi meus erros, aprendi com eles, e hoje sou totalmente reformado; pensem bem " Você nunca esperará que seu inimigo o traia", pois a traição vem de alguém próximo á você ( oque é muito doloroso), um Pua deveria ter valores, é isso que nos diferencia dos demais homens, porque se não...somos apenas homens comuns ( e o comum é brochante)...devemos ser sinceros e honestos para com as pessoas, se quisermos que elas sejam conosco, pois se elas não forem...e daí?! o problema é delas, eu estou fazendo o certo e minha mente está limpa e tranquila. "Sinceridade, honestidade e respeito" em primeiro lugar".
Eu já deixando bem claro minha opinião, sou totalmente contra, já cometi meus erros, aprendi com eles, e hoje sou totalmente reformado; pensem bem " Você nunca esperará que seu inimigo o traia", pois a traição vem de alguém próximo á você ( oque é muito doloroso), um Pua deveria ter valores, é isso que nos diferencia dos demais homens, porque se não...somos apenas homens comuns ( e o comum é brochante)...devemos ser sinceros e honestos para com as pessoas, se quisermos que elas sejam conosco, pois se elas não forem...e daí?! o problema é delas, eu estou fazendo o certo e minha mente está limpa e tranquila. "Sinceridade, honestidade e respeito" em primeiro lugar".