Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carbone

Aprendiz

#437365 Iai galera do PUABase, conheço a comidade ja a algum tempo mas como tenho uma certa sorte com o sexo oposto nunca senti muita nessecidade de aprimorar meus conhecimentos sobre o assunto. Mas devido a um grande periodo de seca resolvi participar ativamente dessa comunidade. Mas vamos direto ao ponto os maiores problemas do meu jogo sempre foram o exageiro de Negs (que usava mesmo antes de ter ouvido falar) que aprendi a controlar com o tempo e a evoluçao de KC para um FC .
Sempre fikei meio sem graça de começar a kinar intimamente uma mulher, por isso comesei a beber, quando bebo meu jogo fika bem melhor quer dizer quando bebo moderadamente, é mas como recentmente tive problemas com meus pais pq cheguei bebaço aki em casa ( sou menor de idade tenhu 17 anos ) gostaria de aprender a fazer esse jogo conciente, aprender a passar de um KC para o tão desejado FC. Acho q provavelmente tenha mais pesoas com essa duvida.

Quem artigos, livros ou mesmo uma dica sobre o assunto agraço bastante. Vlw a ajuda .
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#437388 estou estudando sedução a pouco tempo mais tenho minhas experiências !
acredito quando esta escalando FC tem fazer muito bem muita lingua, muita caricias, j ja li uma materia falam que nós homens ao beijar as mulheres de lingua liberarmos hormonio masculino [testosterona ] que deixa as mulheres com tesão isso é cientificos , passe kinar de leve cinturinha dela no fc dar aquela mordidinha nos cantos dos labios dela falar algo bem picantes para ela ,se pau ficou duro deixa ela perceber que esta duro e diga a ela veja como vc me deixou, se ela rir ai vai escalando toque seios pega maos dela coloca no seu pau se ela deixar diga a ela vamos sair daqui pega nas maos dela e leva para carro ou motel ou seu quarto rs abraços
Kim

PUA EXPERT

#437429 A transeção do KC para o FC depende principalmente de uma coisa chamada TENSÃO SEXUAL.

Pra criar tensão sexual o suficiente você deve seguir uma série de etapas descritas em outras partes do fórum ou de e-books.

Abraço.
:ae

Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437437 Pra evoluir do beijo até o sexo é o seguinte, meu caro, antes de tudo ... desde o início da interação ... toque-a, crie a atração e construa conforta.
faça ela se sentir segura, tranquila e confiante quando estiver ctgo. Crie tensão sexual e depois disso, crie conexão ... faça-a ficar ligada a você ...
no final você não terá muita resistência antes de ... você sabe ... hahaha. :]