Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#437415 Fala Cafas Safados!!!! Andei pesquisando muito sobre linguagem corporal mais como disse cada Alfa tem sua essência, mas a dúvida é qual a melhor linguagem corporal a ser apresentada?

Qual o melhor estilo de Linguagem corporal a ser apresentado...

A de James Bond/ bad Boy - tipo + sério, um cara mais centrado um sorriso mais retraido e etc...

Ou Uma Linguagem do Estilo Ator de Comédia Romântica - Aquele jeitão descolado, Relaxadão, aquele sorrisão no rosto?...

Obs: Ambas apresentam um estilo cocky - Funny, mas a duvida qual dá mas enfase!!!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437444 A de James Bond seria melhor, ao meu ver, ela atrái mais. Seja qual for a classificação/nota da mulher que você quer atrair ...

Já me espelhei nas duas, a segunda, me gerou bastante "amizades" .. mesmo depois de calibrar bastante. hahaha

Por isso fico com a primeira, indico até se espelharem nela, conseguiram belos resultados. :]
Kim

PUA EXPERT

#437461 Cara eu acredito sinceramente que nada melhor que ser você.

Dependendo da HB, do lugar que esteje e das companias, todas são viáveis.

Mas você não quer se passar por falso ou algo assim, toda a sua linguagem corporal tem que ser totalmente congruente com o que você fala ou vai soar falso e robótico pras HBs.

Use o que mais se sinta bem pois isso varia e acordo com a mente de cada HB, umas preferem o James Bond outras já adorariam dormir com o Bozo, é uma questão pessoal você não pode atrair todos os tipos de HBs só com lingagem corporal.

Abraço.
:ae
Gothya

#437597 A melhor linguagem corporal na minha opinião é aquela que se aproxima mais da sua verdadeira essência.
Quando vc tenta forçar seu comportamento a tal nível que fique muito antagônico do seu verdadeiro eu, isso pode te causar uma fissura na personalidade, atrapalhando seu jogo mais que melhorando.

Minha linguagem corporal se aproxima muito do "descolado, relaxado" eu sempre faço o possível para ser agradável, por isso pra mim ainda é difícil usar os Negs no jogo. Creio que cada tipo de linguagem corporal atrai mais um tipo específico de mulher, no caso eu quero uma mulher que goste do cara engraçado e empolgado, então não posso fazer um jogo pra conquistar uma mulher que não se adequa ao meu jeito, a linguagem corporal pode ser treinada, mas sua essência continua a mesma.
pirlo

Veterano - nível 1

#437631 eu acho que você em vez de procurar ser outra pessoa você deveria é calibrar bem o teu jeito de ser e adapta - lo de acordo com a sua realidade e lembre - se de se divertir muito e ser feliz em primeiro lugar, espero que tenha ajudado. valeu....
MateusPacheco

Aprendiz

#443279 Mano, acho que depende da situação, do momento, do lugar ....
vc tem que ter essa noção, como esse artigo do gambler, os 3 personagens da seduçao : os-tres-personagens-da-seducao-t21153.html

tem momento que vc tem que ser o cara sociavel,divertido ( 2 linguagem corporal) ,pois assim vc vai conquistar mais pessoas, vai ter mais vida social, vai ganhar amigas (pré-seleção) ... mas vc nao pode ser o divertido e rir o tempo todo, ai vc passa pro sedutor, ( a linguagem corporal de James Bond) !!

por exemplo ,
1 caso :vc vai abordar um set de 3 garotas atarde na praça usando o metodo indirect, vc nao pode ser o sedutor logo no começo, tem que primeiro ser o cara divertido pra depois de receber idis e criar conforto, ser o sedutor

2 caso : vc ta em uma boate , no bar e tem uma HB dando IDIs , ai vc decide usar o direct , qual vc acha que se encaixa melhor ?
a Bl de james bond (o sedutor) ou o cara divertido?