Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulistaloco

#437513 Galera tô confuso, tenho muitos alvos meus, alguns que até nem conheço pessoalmente (essa menina é do caso) como minhas amigas no facebook e algumas adicionadas no MSN, bom nesse sabado pra domingo, estava com o PC ligado e tudo aberto quando tive que fazer umas tarefas de faxina da casa (puta merda) fui fazer, e meu amigão do coração (brother meu mesmo) ficou no PC e quis me ajudar (só quis mesmo!!!) e puxou papo com uma HB 9,5! Eu até entendi que ele quis me ajudar, pois ele sabia que eu era a fim da GATA, mas ele só falou asneira com ela! Foi muito necessitado e carente, fez muitas perguntas pessoais... sufocou ela de perguntas e ela nem respondia direito... E agora? Conto a verdade pra ela? Dizer que ele usou se passando por mim? Não consigo a ver pessoalmente pois estamos a uns 100KMS de distancia (outras CITYS infelizmente) vou até ver ela + via demorar muito pra isso, varios dias, até lá ja sabem, não tenho um contato fixo e certo com ela, ainda sou uma novidade "entendem" ela não me conhece direito nem eu ela... A 1ª impressão foi um lixo pelo jeito? Acham que esta tudo perdido? Tento usar o face e explicar ou não? Seria DVI dizer a verdade? Acho que não né? Estou sendo homem e assumindo! PORRA! Não é isso que elas querem? Agradeço a todos.

OBS: lembrando que quero pegar ela, sera que meu filme foi queimado, ou tem risco de ela não acreditar em mim (risco sempre tem mas o que acham)?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437518 Se pra paixonite e Zona da Amizade tem cura, pra isso tb tem e é o seguinte ... quando se verem, segure teu saco firme, tenha certeza que tenha bolas e culhões. Engata a droga do direct e demonstre atitude, garanto que ela esquecerá dessa primeira impressão que o seu brother mostrou pra ela. Só relaxe. :]
DumalzinhuxD

Aprendiz

#437523 Eu diria para você falar que foi ele e não ligar pro que ela vai pensar .

Mas você quem sabe, se vc vai ver ela depois é até bom, porque ai você mostra que é diferente do msn e que está interessado nela e não corre risco de friend zone
tormentor

Veterano - nível 6

#437526 Acho que ela pode interpretar isso como uma desculpa
Acho mais fácil começar do 0 com ela e caso no meio da conversa ela diga "mais eu ja te disse isso antes" você explica que era um amigo seu que estava on naquele dia

Os membros mais experientes vão poder te ajudar melhor
Sniper'

Veterano - nível 9

#437530 Po se isso ta te incomodando, conta verdade, diz que vc tava arumando a casa, ndeixou o pc ligado e que seu amigo estava te zuando (brincando) e resolveu passar por vc no msn (se vc disser que ele tentou te ajudar acho que ficaria parecendo que vc não tem coragem de flar o que sente ou é imaturo e inexpereinte)

Bom fiaca dica e boa sorte!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#437547 Detesto essa coisa de msn game, facebook game, orkut game...brother, não ligue para o que ela pensou, não é necessário ficar dando explicações nem nada, apenas finja que nunca aconteceu, dane-se oque ela pensou e passe a agir normalmente...prefiro conversar com mulheres do modo tradicional, conversando, frente a frente, olho no olho...isso sim é real. Eu nem dou papo com quem eu não conheço pessoalmente, a não ser aqui no PB. Pode ser uma HB11 eu sempre desconfio ser fake, não confio na internet, só uso para não perder contato, ou para marcar algo, falar com alguém que não vejo há um tempo.
Rapporter

Aprendiz

#437555 Faça o que o Alpha.male falou e vc também pode contar pra ela que seu amigo estava em casa e vc precisou sair e deixou ele no pc, e depois ele te contou que tinha falado com ela.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#437560 Então, fala pra ela que aquele dia que vcs conversaram e tal... na verdade não era vc e sim um amigo seu que usou seu msn! ;D de boa... a mina entende, relaxa, acredite já passei por situações piores do que essa!
Mas o melhor mesmo seria marcar algo com a mina e conversar com ela e quando entrarem no assunto msn e tal... conte para ela que não era vc e sim um amigo!
Abraço
Paulistaloco

#437624 É galerinha, vou contar a verdade msmo... Vou dizer que meu brother me sacaneou em quanto eu não estava lá, acho que vou aumentar um pouco e dizer que ele conversou com outras 2 garotas (não sei se devo fazer isso) e talvez dizer que sinto muito se ele mentiu sobre mim ou ofendeu ela de alguma forma (pq não sei mesmo ao certo o que houve) dizer que é pra desconsiderar o que foi dito pra ela (afinal é muita asneira e merda das grandes) sei que não devemos pedir desculpa e tal mas seria justo eu pedir, estou sendo verdaeiro, direto e sincero, pode ter havido linguagem "INAPROPRIADA" e insinuações ruins na conversa, mas se ele tivesse desrespeitado ela (o que como disse não tenho certeza, pois não vi a droga da conversa), acho que farei isso... Já aproveito pra pedir a opinião dela sobre uma viagem que quero fazer, já que ela tem varias fotos de locais legais que esteve, não deveria ser assim mas sou um cara que preciso esclarecer sobre a verdade mesmo! Se ela acredita ou não? FODA-SE não tô nem ai, farei a minha parte com um cara educado e coerente com a realidade!!! E acima de tudo de bem com a vida, não ligo pra droga da opinião dela, mas sinto a necessidade de esclarecer os fatos! O que acham amigos?
Paulistaloco

#437650 O que acham (recomendam) amigos? Hein???