Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#437616 Hallo hallo

[url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url] Hi my name is Harison Meu NIKE é 47, e estou me aprezentando ao Forum PUA BASE.

Eu Sou Um cara que descobrir esse Mundo novo Desde 2005 venho pesquisando na Net sobre Sedução,
começei tudo inspirado no Filme Hitch, e comecei a minha jornada.
Passei por RAMPA E ISMÁ (manual do xaveco), RBcorreia, Rico(a arte do namoro) e Eduardo Santorine, Até que Um Belo dia [url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url]
Fuçando no You Tube Vi um Video do Mystery e parei...
... Esse é o CARA!!! [url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url]
Mas antes disso Eu ja tinha inventado de dar Aulas (olha só) até que foi legal, mas, akabou que Eu fike mal falado na minha cidade pq sou de interio e é foda city smool. [url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url]
Então depois disso Comecei a ensinar o que Eu sabia a 2 Wing's que tbm estão cadastrado aki, Rafael e Lucas,
Eles hj são meus melhores alunos, e pretndo evoluilos muito mais, Então foi assim que cheguei AKI !!![url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url]

SE CUIDA Adan Lyons'' kkkk Vlw galera!!![url=posting.php?mode=post&f=3#]Imagem[/url][url=posting.php?mode=post&f=3#]posting.php?mode=post&f=3#[/url]