- 09 Nov 2011, 19:27
Então Thomas, não sou o senhor experiência no PUA, mas tenho uma trilha de aprendizado que começa antes de entrar aqui.
O que o G.Vini falou é a mais pura verdade.
Eu aconselharia usar os dois métodos que ele indicou e vou dizer porque.
Eu já conheço os conceitos do PUA, mas como não tenho domínio pleno sobre eles vou usar uma linguagem própria. (Peço também que vc confirme com outros membros que já tem domínio das técnicas pra atestar o que eu vou dizer, já que meu relato parte da minha experiência)
O que acontece é o seguinte, provavelmente vc é um cara considerado "legal" no seu grupo de amigos, talvez do tipo engraçado e isso atrai a atenção das mulheres, pois passa segurança de si.
Ficar com "amigas" é um bom trunfo, pois vc passa de uma posição de "indesejado" à "desejado", mas o lance é que se a sua 'amiga' chega a ficar com vc, o indicador que vc tem que ter em mente é "ela sente atração por vc".
O que pode acontecer é ela pensar que vc está "gostando mais dela que ela de vc", quando vc demonstra pra ela que vc tem interesse nela (passa a ligar, mandar mensagem no facebook, celular, twitter e inclusive a mudança de comportamento que vc pode ter tido após ter começado a ficar com ela), isso é um indicativo pra ela de que vc está mais inclinado à relação que ela, consequentemente ela começa a ter pensamentos do tipo "será que eu gosto dele mesmo?", "e se a gente começar a namorar e der algo errado?" e esses são pensamentos que vc não pode evitar que ela tenha, mas vc tem a vantagem de poder mudar esse pensamento.
O que ocorre... Se nesse 'rolo' de vcs, vc mostra maior submissão à relação, isso vai dar a vantagem do "jogo" pra ela... se ela tem o controle do jogo, ela escolhe fazer o que quiser e se ela mesma não sabe o que quer, logo vc estará nas mãos do acaso.
Vc precisa inverter o jogo, incutir insegurança nela, fazê-la perceber que quem controla a situação é vc.
A liberdade é uma ilusão meu caro, apenas escolhemos as opções que nos são dadas...
No jogo que o G.Vini propôs, vc tem que ter paciência e confiança de que vai dar certo.
- Primeiramente é vc não ir falar com ela dessa mensagem que ela te passou no msn, espere ela vir falar com vc novamente, online ou ao vivo. Isso mostra pra ela que vc não está desesperado.
- Em segundo lugar, vc tem que mover a conversa com ela de uma forma que ela não perceba suas intenções (ficar com ela) e ainda sim conseguir "aferir" o estado mental em que ela se encontra, ou seja, vc tem que descobrir (sem perguntar pra ela diretamente) se ela se decidiu que não quer ficar com vc ou se está confusa. (se vc pergunta diretamente ela já subentende seu desespero e aí o jogo começa a andar para trás).
- No caso de ela ter "se decidido" que é só amizade, vc tem que ter culhões e falar pra ela "pô, claro! somos amigos em primeiro lugar!" e falar no sentido de deixar ela confusa mesmo, pra que ela pense "poxa... ele levou tão na boa... será que ele gostava de mim mesmo?" isso te dá possibilidades de voltar pro páreo.
- Se vc perceber que ela tá confusa mesmo, não sabe se quer ou não, isso só vai te dar mais certeza que o lance só depende de vc.
O problema de vc dar uma ignorada nela é exatamente o fato de vcs serem amigos, isso é uma faca de 2 gumes. Ela pode entender como "Não devia ter ficado com ele, agora vou perder a amizade dele também" tanto como pode entender como "Ele se afastou, não quero perder ele.. bla bla bla".
O mais indicado é continuar amigo dela, continuar agindo normalmente com ela e trazer ela pro seu jogo e não entrar no jogo dela. Ficar com algumas meninas que ela conheça ou de alguma forma que ela veja ou saiba (sem que ela note que foi de propósito, isso tira o mérito da causa) vai alimentar a insegurança dela e aumentar seu possível retorno ao tabuleiro, mas vc tem que saber que esse é um movimento arriscado e vc deve usá-lo só se a tática do "to de boa" não funcionar muito bem.
Uma coisa importante é sempre estar a par de como ela está se sentindo em relação a vc, pois ela sempre tem que estar demonstrando mais interesse em vc do que vc nela, isso garante sua segurança no jogo.
É importante também saber que quando vc a conquista de verdade o jogo está ganho, mas não significa que vc pode relaxar totalmente e deixar rolar sem se preocupar, pois a conquista é uma arte que temos que praticar todos os dias, mesmo que já tenhamos "conquistado" nossa mulher.
Espero ter ajudado! E lembre-se de consultar mais membros do fórum pra ter mais opções na hora de agir, ninguém detém toda a verdade mas todos detém uma parte dela, de forma que temos que procurar a verdade em todos os lugares antes de dizer que aquela é a verdade.