Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437718 Big Dog, eu realmente não ligariae nem acharia errado, se fosse só com ela entende? Mas toda hora que eu quero algo sério
com uma hb isso acontece, elas vêm com esse papo de amizade, não pode ser culpa delas cara, eu devo estar fazendo algo errado não é possível.
Lohan

Pickup Artist

Thomas escreveu:Lohan te admiro muito cara, leio muito seus posts. Obrigado pela ajuda, mas eu não entendi muito bem o que
você quis dizer. Eu entendi que ela queria largar de mim porque eu fui um "mole", foi isso que tu quis dizer?
Se foi, como eu posso resolver isso, não ficou bem claro pra mim no teu post. Eu sei que a culpa disso foi
totalmente minha e não dela.

Basta ler os artigos do Vlorenz na área de artigos avançados. Eles são os melhores pra você entender isto. :sorri

Eu esqueci de mencionar uma coisa, ela disse pra mim essa segunda ainda, que gostava de mim desde o ano passado
eu realmente não to entendendo a atitude dela... E realmente parece ser verdade porque antes de a gente ficar ela
já tinha falado que gostava de mim e que morria de ciume de outra hb que eu fiquei. Eu to MUITO confuso.

Ela gostava de quem você era antes. Mas você pegou o MM e começou a seguir as regras de sedução dele, mudando seu próprio perfil. Isso não é atraente e ainda ficou confuso pra ela.
Ela gostava do seu "eu" verdadeiro e não do Thomas/Mystery. Espero que tenha entendido rss

Qualquer coisa fale aqui. Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Thomas escreveu:Big Dog, eu realmente não ligariae nem acharia errado, se fosse só com ela entende? Mas toda hora que eu quero algo sério
com uma hb isso acontece, elas vêm com esse papo de amizade, não pode ser culpa delas cara, eu devo estar fazendo algo errado não é possível.

Thomas, relaxe! Pare e reflita sobre as suas atitudes com elas, se tiver fazer algo de errado mude, se não tiver meu amigo não fique se torturando afinal não é sempre que nos relacionamos com alguma garota que virará namoro. Não espere sempre que vire namoro deixe ir acontecendo, curta mais sem tantas cobranças!!

Abraços,
BD

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437744 Lohan, antes de conhecer o MM eu tinha tentado duas vezes o kc nela (no decorrer de 6 meses) e não tinha conseguido, depois na terceira que conheci o MM
resolvi tentar com ela para ver o que iria acontecer e consegui o kc com ela. As outras 2 vezes eu fui totalmente natural e não
consegui resultados :/. Estou cada vez ficando mais confuso
Lohan

Pickup Artist

Thomas escreveu:Lohan, antes de conhecer o MM eu tinha tentado duas vezes o kc nela (no decorrer de 6 meses) e não tinha conseguido, depois na terceira que conheci o MM
resolvi tentar com ela para ver o que iria acontecer e consegui o kc com ela. As outras 2 vezes eu fui totalmente natural e não
consegui resultados :/. Estou cada vez ficando mais confuso

Provavelmente tu foi você mesmo mas sem atitude.
Você pode ser você mesmo e ser pegador ao mesmo tempo. Só tem que descobrir o que tem que ser feito.
O MM fez você ter atitude, mas não da melhor forma.
Eu não uso regras, rotinas, negs, DVS e nem nada. Sou apenas o Lohan de antigamente, mas agora eu descobri minhas atitudes fortes, minhas qualidades atraentes pessoais e botei pra quebrar.

Isso vai te ajudar:
elas-sempre-mentem-mas-eu-sei-a-qualidade-do-homem-certo-t29877.html

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437770 Acho que agora eu to entendendo o que aconteceu... As outras vezes que eu tentei o kc nela eu realmente não tive atitude NENHUMA
me envergonha até disso, foi por isso que não deu certo. O PUA me ajudou a ter mais atitude, por isso que quando eu usei ele eu consegui. Mas de uma certa forma eu fiquei diferente do jeito que eu era com ela, e ela não deve ter gostado disso e terminou. Acho que eu tava sendo um idiota com ela.

E as outras meninas que eu quis continuar e não deu, foi porque eu não tive atitude mesmo, e só fiquei com elas a primeira vez porcausa da minha aparência e social prof, quando elas viam que eu não tinham atitude terminavam.

Só pode ser isso cara, você acha também que essa é a resposta para tudo que aconteceu?
Gothya

#437771 Então Thomas, não sou o senhor experiência no PUA, mas tenho uma trilha de aprendizado que começa antes de entrar aqui.

O que o G.Vini falou é a mais pura verdade.

Eu aconselharia usar os dois métodos que ele indicou e vou dizer porque.
Eu já conheço os conceitos do PUA, mas como não tenho domínio pleno sobre eles vou usar uma linguagem própria. (Peço também que vc confirme com outros membros que já tem domínio das técnicas pra atestar o que eu vou dizer, já que meu relato parte da minha experiência)

O que acontece é o seguinte, provavelmente vc é um cara considerado "legal" no seu grupo de amigos, talvez do tipo engraçado e isso atrai a atenção das mulheres, pois passa segurança de si.
Ficar com "amigas" é um bom trunfo, pois vc passa de uma posição de "indesejado" à "desejado", mas o lance é que se a sua 'amiga' chega a ficar com vc, o indicador que vc tem que ter em mente é "ela sente atração por vc".

O que pode acontecer é ela pensar que vc está "gostando mais dela que ela de vc", quando vc demonstra pra ela que vc tem interesse nela (passa a ligar, mandar mensagem no facebook, celular, twitter e inclusive a mudança de comportamento que vc pode ter tido após ter começado a ficar com ela), isso é um indicativo pra ela de que vc está mais inclinado à relação que ela, consequentemente ela começa a ter pensamentos do tipo "será que eu gosto dele mesmo?", "e se a gente começar a namorar e der algo errado?" e esses são pensamentos que vc não pode evitar que ela tenha, mas vc tem a vantagem de poder mudar esse pensamento.

O que ocorre... Se nesse 'rolo' de vcs, vc mostra maior submissão à relação, isso vai dar a vantagem do "jogo" pra ela... se ela tem o controle do jogo, ela escolhe fazer o que quiser e se ela mesma não sabe o que quer, logo vc estará nas mãos do acaso.
Vc precisa inverter o jogo, incutir insegurança nela, fazê-la perceber que quem controla a situação é vc.
A liberdade é uma ilusão meu caro, apenas escolhemos as opções que nos são dadas...

No jogo que o G.Vini propôs, vc tem que ter paciência e confiança de que vai dar certo.
- Primeiramente é vc não ir falar com ela dessa mensagem que ela te passou no msn, espere ela vir falar com vc novamente, online ou ao vivo. Isso mostra pra ela que vc não está desesperado.
- Em segundo lugar, vc tem que mover a conversa com ela de uma forma que ela não perceba suas intenções (ficar com ela) e ainda sim conseguir "aferir" o estado mental em que ela se encontra, ou seja, vc tem que descobrir (sem perguntar pra ela diretamente) se ela se decidiu que não quer ficar com vc ou se está confusa. (se vc pergunta diretamente ela já subentende seu desespero e aí o jogo começa a andar para trás).
- No caso de ela ter "se decidido" que é só amizade, vc tem que ter culhões e falar pra ela "pô, claro! somos amigos em primeiro lugar!" e falar no sentido de deixar ela confusa mesmo, pra que ela pense "poxa... ele levou tão na boa... será que ele gostava de mim mesmo?" isso te dá possibilidades de voltar pro páreo.
- Se vc perceber que ela tá confusa mesmo, não sabe se quer ou não, isso só vai te dar mais certeza que o lance só depende de vc.

O problema de vc dar uma ignorada nela é exatamente o fato de vcs serem amigos, isso é uma faca de 2 gumes. Ela pode entender como "Não devia ter ficado com ele, agora vou perder a amizade dele também" tanto como pode entender como "Ele se afastou, não quero perder ele.. bla bla bla".
O mais indicado é continuar amigo dela, continuar agindo normalmente com ela e trazer ela pro seu jogo e não entrar no jogo dela. Ficar com algumas meninas que ela conheça ou de alguma forma que ela veja ou saiba (sem que ela note que foi de propósito, isso tira o mérito da causa) vai alimentar a insegurança dela e aumentar seu possível retorno ao tabuleiro, mas vc tem que saber que esse é um movimento arriscado e vc deve usá-lo só se a tática do "to de boa" não funcionar muito bem.

Uma coisa importante é sempre estar a par de como ela está se sentindo em relação a vc, pois ela sempre tem que estar demonstrando mais interesse em vc do que vc nela, isso garante sua segurança no jogo.
É importante também saber que quando vc a conquista de verdade o jogo está ganho, mas não significa que vc pode relaxar totalmente e deixar rolar sem se preocupar, pois a conquista é uma arte que temos que praticar todos os dias, mesmo que já tenhamos "conquistado" nossa mulher.

Espero ter ajudado! E lembre-se de consultar mais membros do fórum pra ter mais opções na hora de agir, ninguém detém toda a verdade mas todos detém uma parte dela, de forma que temos que procurar a verdade em todos os lugares antes de dizer que aquela é a verdade.
Gothya

Thomas escreveu:Obrigado pela ajuda negaosinho, mas eu tava tratando ela normal entende, eu não tava ignorando ela. Eu só em nenhum momento disse algo tipo "gosto muito de ti". Teve até uma hora em que ela perguntou se eu gostava dela e eu disse que muito pouco, e quem gostava de mim era ela. Outra coisa que eu fiz também foi chamar ela para ir numa festa comigo esse fim de semana, eu não deveria ter feito isso?
Mas eu to começando a achar que meu erro mesmo é que eu to sendo meio sem graça na hora dos kcs, acho que eu tenho que ser mais cafa. Eu não falei nada tipo safado no ouvido dela, e só passei a mão na bunda dela e timidamente ainda na 4 vez que ficamos. Quando vocês ficam com as hbs falam varias putarias para elas?

Thomas escreveu:Lohan te admiro muito cara, leio muito seus posts. Obrigado pela ajuda, mas eu não entendi muito bem o que
você quis dizer. Eu entendi que ela queria largar de mim porque eu fui um "mole", foi isso que tu quis dizer?
Se foi, como eu posso resolver isso, não ficou bem claro pra mim no teu post. Eu sei que a culpa disso foi totalmente minha e não dela.

Eu esqueci de mencionar uma coisa, ela disse pra mim essa segunda ainda, que gostava de mim desde o ano passado
eu realmente não to entendendo a atitude dela... E realmente parece ser verdade porque antes de a gente ficar ela
já tinha falado que gostava de mim e que morria de ciume de outra hb que eu fiquei. Eu to MUITO confuso.

Não fique confuso!
Esses dois posts motram claramente que ela tem o sentimento por vc, mas tem medo e acredite, isso é comum. Vc tem que mostrar pra ela que vc tem o que é preciso pra 'cuidar' dela. Ela tem que se sentir segura se entregando pra vc.

No lance de passar a mão, uma coisa que rola é a seguinte, enquanto elas não podem ou não querem falar pra vc o elas gostam que vc faça, vc tem que adivinhar! [url=posting.php?mode=quote&f=12&p=437714#]Imagem[/url]

Isso mesmo, adivinhar! Como?
Fácil, linguagem corporal... se vc pega na bunda dela e ela não faz nada, não mostra que tá incomodada, ponto pra vc! =)
Conquistar o corpo de uma mulher se assemelha a conquistar um território, vc vai devagar pra saber como está indo a sua "invasão no território", na medida em que ela vai deixando vc vai testando... Já ta com a mão na bunda dela? Da umas apertadas, beija mais intensamente... ela vai responder a isso te beijando mais intensamente ou mantendo o beijo no nível onde está. Resumindo, vc tem que ir literalmente sentindo ela, se ela ta gostando ou não e isso amigão, só com a prática! =)

No meu primeiro post eu tinha começado a escrever só tinham 3 mensagens e agora tem 17!! Mandou bem com a situação, mobilizou geral! o/
Gothya

Thomas escreveu:Gostei da sua ideia gothya, obrigado amigo
mas queria mais sugestões de como reverter a situação

Reverter o que? Ainda não há o que ser revertido.

Enquanto ela estiver "confusa" vc tá no páreo, o problema vai ser só quando ela "decidir" que não quer mais vc.

O que eu falei na minha primeira postagem é a minha sugestão do que fazer, ou seja, falar de boa com ela, ser confiante e ficar de boa com a situação, passar pra ela que tanto faz se ela não quiser nada com vc.

O grande esquema é ela sentir que no final das contas ela quem está perdendo.. Se vc conseguir fazer ela sentir isso eu te GARANTO que o jogo inverte.

[url=../]../[/url]