- 09 Nov 2011, 18:11
Foi assim , estava em uma festa e avistei meu alvo sendo que não cheguei nela por que outro chegou antes de mim aii por email conheci ela conversamos por um bom tempo sendo que um dia ela parou de me responder porque estava ocupada , nisso eu me estressei e falei Olha se voce nao quer conversar não vou insistir , saindo aqui ! , ela ficou com muita raiva ai no outro dia eu falei
Eu : ai desculpa ai por ontem
Ela : firmeza
Eu : e agora estou desculpado?
Ela: não voce foi muito estupido '
aii depois disso não falei mais nada nem ela , depois estava com um amigo e sair , mais deixei meu email aberto aii meu amigo falou com ela e começou a falar por mim ! disse que eu a amava e tals ' aii ela falou que eu não tenho uma chance com ela , e ela so gosta de mim como amigo ! gostaria saber como faço pra me aproximar dela e ela gostar de mim , mais não como amigo '
Eu : ai desculpa ai por ontem
Ela : firmeza
Eu : e agora estou desculpado?
Ela: não voce foi muito estupido '
aii depois disso não falei mais nada nem ela , depois estava com um amigo e sair , mais deixei meu email aberto aii meu amigo falou com ela e começou a falar por mim ! disse que eu a amava e tals ' aii ela falou que eu não tenho uma chance com ela , e ela so gosta de mim como amigo ! gostaria saber como faço pra me aproximar dela e ela gostar de mim , mais não como amigo '