Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#437692 O guia do Ibope by Doggystyle (PARTE 1)

[font=Arial] Saudação Pua’s , já faz algum tempo que eu estava sem contribuir para o fórum.

Bom, nesse tempo que estive ausente, meti a cara no mundo com o conhecimento que havia aprendido . Já tinha certo conhecimento sobre as habilidades sociais, mas eu queria mais.

Fiz metas e objetivos a serem alcançados e comecei a elaborar por meio de observação, estudos e prática , meios para desenvolver a popularidade , meios para ser o alfa de lugares que normalmente freqüentamos.

Tive ajuda de pessoas, amigos, mestres e ajuda de grandes pessoas aqui no fórum, sempre humildes e dispostas a ajudar. Todos me ajudaram a ser o que sou hoje . E quero que vocês sejam os melhores , que realizem seus objetivos, seus desejos, seus sonhos, tanto faz qual que seja: se você quer ser popular, ter mais amigos, ter mais mulheres, ter uma namorada, se conectar com alguém, quer conseguir rapport rápido, qual que seja o seu sonho, tamo junto !
[/font]

O que é Ibope?

O IBope é uma adaptação do Social Proof, é um termo que inventei para denominar a sua fama, seja aonde for: escolas, trabalho, faculdades, barzinhos, baladas e etc.

Nele envolve pessoas, grupos sociais. E você tendo um bom ibope, tudo ficará mais fácil e você será assediado, pode ter certeza.

Aqui segue o link do primeiro artigo que eu o apresentei :

http://www.puabase.com/forum/ibope-o-primo-mais-velho-do-social-proof-by-doggystyle-t14588.html

E aí, qual o seu objetivo? qual sua meta? Se você ainda não tem um, a partir de agora terá!

Farei uma série de artigos,passo-a-passo com dicas, truques , técnicas para ser popular em escolas, trabalho, faculdades, barzinhos, baladas e todos os tipos de lugares.

O feed de vocês será muito importante , quero que contribuam também com o que sabem, técnicas testadas, teorias, tudo. Vamos fazer um mix de idéias, todos aqui tem muito potencial ! Criticas, idéias, são bem- vindas.

Bom, a todos uma boa leitura.

Objetivos: faça seu plano estratégico, identifique e analise os grupos sociais do ambiente.

Você é um novo aluno numa grande escola, numa faculdade ou no trabalho e não sabe por onde começar?

O primeiro passo é traçar os seus objetivos. Se nele está envolvido ser o pegador, o respeitado, o líder dos grupos sociais, o popular: Então trace o seu objetivo e faça uma análise de tudo.

Tem que ter malandragem parceiro!

Em cada lugar, terá milhares de pessoas diferentes, grupos sociais e neles destaca-se:

O grupo dos populares , das gostosas, dos nerds, dos roqueiros, dos skatistas, dos alternativos, e etc.

Grupos sociais existem de monte, e sempre tem um que atrai mais atenção,e cada grupo possui um líder, ou membros que se destacam mais que os outros.

Nisso você já pode ter uma noção do Ibope que cada um tem em seu grupo social e aos olhos dos outros.

Como você sabe, pessoas pré-selecionadas tem um ótimo Ibope. Vai falar que aonde você estuda, trabalha ou freqüenta não tem alguém que é conhecido por um grande número de pessoas, que é pré-selecionado pelas mulheres!

O Ibope é a sua fama, aos olhos dos outros e o que dizem de você, infelizmente não dá pra fingir que isso não existe, mas você tem que ser mente forte e não se deixar abalar com nenhuma crítica e sim observar o que está errando e consertar.

Escolha quais Hb’s vão rodar na sua mão, faça sua listinha, pois vai ter aquela “ mais gostosa” que todo mundo quer pegar, e quem vai pegar, é você! Então, mãos á obra!

Observação do ambiente e traçando as metas

1º Passo: Observe tudo!

Você tem que traçar a sua meta, se voçê quer ser popular, veja como os populares agem nas situações, o que eles fazem, como se vestem, seus grupos sociais, e veja os seus feedbacks, o modo como as pessoas interagem com eles.

Não precisa ser uma cópia viva deles, mas se baseie em estilo, modo como se comunica. Esse é um meio de criar rapport rápido e uma aceitação mais rápida, para você não perder tempo e conseguir o que quer de uma forma mais rápida e eficaz.

2º Passo: Faça o seu jogo!

Para se ter um certo sucesso, você tem que ter noções do Pick Up,então estude e vá aplicando!
Leia métodos , aprenda algumas rotinas, estude um pouco sobre linguagem corporal (BL é muito importante para o processo), kinos, rapport, técnicas de espelhamento. Você não precisa ser um mestre , nem um bitolado, mas saiba sempre um pouquinho a mais. Aqui no fórum tem muito material de excelente qualidade.
E nos outros artigos irei falar mais, sobre algumas técnicas.

3º Passo: Ponha em prática o seu plano

Agora é a hora da atitude, então socialize-se, aborde grupos, faça amizades com diversos grupos sociais, de acordo com as suas amizades, seu Ibope vai subindo, você vai ganhando moral, garotas vão querer te conhecer, esse será o seu feedback, o esforço também tem as suas recompensas.

Você é capaz de fazer o que quiser, basta querer e ter o objetivo.

Quem são as garotas que você vai pegar? Quem serão seus novos amigos? Tenha tudo em mente!

Lifestyle

A primeira impressão é a que fica!

Preciso dizer mais alguma coisa?

O seu avatar é muito importante, pois será a primeira impressão que todos terão de você.

Se você estiver com o cabelo dessarumado/sem corte, trajando roupas sujas, mal passadas, rasgadas com as unhas das mãos enormes parecendo um urso, e um bafo de onça e um mal cheiro terrível, ninguém terá coragem de chegar perto de você, aí já era!

Agora se você anda com o cabelo sempre cortado e com gel, com roupas limpas e passadas, unhas bem cortadas, um sorriso cativante e bem cuidado, e um perfume ,já cria outra sensação nas pessoas, de que você é limpo, organizado e que cuida da aparência. As mulheres amam caras assim, que se cuidam , que estão preocupados com a aparência, que gostam de se vestir bem e com estilo. Isso aos olhos delas é muito sexy e você já ganha altos pontos nas primeiras interações.

Roupas da moda também te dão uma certa moral, andar na tendência da moda tem os seus lados bons. E geralmente você verá muitas pessoas que usam estilos variados, roupas de marca são também muito bem vindas, e sempre terá esquemas para você consegui-las por um preço mais acessível, faça amizade com quem anda com boas roupas e você irá chegar ao ponto.

Mulheres são seletivas quanto aos seus parceiros, elas querem um cara á altura, que se cuida, que é pré-selecionado.

Vou dar um exemplo pessoal : Sempre ando com o cabelo arrumado, bem perfumado,roupas limpas e passadas, e de preferência roupas na tendência da moda, sempre com um sorriso no rosto, malho a 3 anos, e tenho alguns hábitos saudáveis, gosto de correr ao ar livre, jogar futebol, praticar meditação, ler, ouvir diversos estilos musicais e etc.

Você tem que ser humilde e carismático e um desafio para as mulheres. Para causar uma pré-seleção em cima de você , como você é um parceiro em potencial, tem tudo o que as mulheres acham atrantes em um homem, elas vão brigar pela sua atenção, acredite em mim! [font=Wingdings]J[/font]

Dê enfoque em suas melhores qualidades, mostre o que você tem de bom!

Se você é fortinho, use roupas um pouco justas.

Se tem um cabelo bom, mantenha-o sempre bem cuidado .

Dê enfoque no que você tem de melhor e atraia atenção desde já.

Obs: Na men’s health tem muitas informações interessantes relacionadas a lifestyle.

Bom pessoal, para não ficar um artigo muito extenso, irei estar postando o restante em outros artigos, nos próximos falarei sobre outros assuntos: estabelecendo rapport com mais facilidade , como agir nas salas de aulas e escritórios , ganhar rapport com os grupos sociais, Confiança e atitude, entre outros.

Se você leu até aqui fique á vontade pra expressar sua opinião,dar alguma sugestão, alguma dúvida, deixe o seu feed!

Grande abraço

' Doggystyle
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#437791 woow, impossivel nao dar feed.. Gostei muito, e me lembrou de uma coisa importante: realçar o que voce tem de melhor. No meu caso e a estatura, entao maos a obra
obrigado!
Tchelo

Veterano - nível 5

#437795 BOM PACARALHO VEIO!!!!
Mais facil falar do que fazer...porem...já ajuda muito....
Fico no aguardo dos proximos post's...
SE7E

Veterano - nível 9

#437806 Ótima contribuição ao fórum, tudo ficou muito bem organizado!
Eu também acho muito importante essa analise do grupo, do qual você quer fazer parte.
To ansioso pela segunda parte... Obrigado !!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#438391 Nossa,gostei bastante do seu artigo,mostra explicadinho a teoria do Ibope que é quase o Social Proof,o legal foi que você abordou temas muito relevantes e pontos que precisam ser melhorados,abordou de forma facil e claro,ter um bom humor e ter uma boa aparência já é uma grande porta de entrada para uma boa pré- seleção e também ser uma pessoal social com todos,participar de todos os grupos e ir em todas as festas proporcionadas,dar uma festa de fim de ano,fazer um churrasco com o pessoal da sala ou do trabalho trás um bom social um bom Ibope,aqui você pode encontrar varios artigos falando sobre isso,Muito bom o seu artigo,alias todos os seus artigos são muito construtivos e a pessoa obtém muita informação de qualidade,espero a proxima parte que tenho certeza que será muito boa como esse,e também espero outros tópico de assim sobre confiança,atitude etc.Parabéns e obrigado por compartilhar conosco,bem vindo de volta.Abração!!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#440117 Grande artigo! Ele voltou!
o pessoal nao deu mt feed pq quem conheçe vc man. quem é mais velho de forum q te conhece..

Eu concordo plenamente que se deve investir pesado no IBOPE. ela ja ajuda bastante e sendo que apenas com ele voce ja consegue algumas Hbs. E um pua deve ter altos padroes mesmo. um ibope a nível de novela da globo! de futebol.

Vou acompanhar esses artigos concerteza.

abraços. gabriel HENZO

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#442417 Obrigado pelos feeds rapaziada, os próximos estão a caminho!
Esse artigo foi mais uma apresentação, abordei assuntos conhecidos do PU, mas estarei passando-os por um ponto de vista diferente. :)

Vi que vocês já entraram no clima !
Nos próximos artigos vou abordar esses assuntos.

Grande abraço