Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BryantheMaster

Aprendiz

#437707 aii galera eu fiz um post e esqueci de colocar a imagem da garota ai eu criei um novo post com a imagem dela e muitos comentaram que eu podia simplismente ter editado o antigo, enfim gostaria de saber como faz pra editar porque fucei a qui e não encontrei, obrigado pela cooperação. ^^
Piloto de Avião

Aprendiz

#437892 Bryan, é muito fácil editar seus post's, cara!

Na sua própria mensagem, dá uma olhada no canto superior direito... fica bem ao lado da sua foto de avatar.

Vai estar ali!

Tem vários ícones naquele canto: uma mãozinha pra agradecer, Quote, um ponto de exclamação, etc.

Um daqueles ícones significa "Editar"

Você aperta nele, no ícone, e vai aparecer a mensagem pronta para ser editada. Depois é só enviar de novo.

O problema é que a comunidade está dando pau direto e não é toda hora que o ícone de edição aparece...
Aí não tem jeito de editar mesmo.
O site está dando vários problemas nesse sentido - tem hora que não dá pra editar, às vezes, não dá pra trocar a cor da fonte e por aí vai...
Neste exato minuto, estou tentando colocar um smile e não está dando certo..... Shi!

Mas quando o ícone de edição está ali, é fácil, fácil...

Se ajudei, agradeça!

Criador do tópico

BryantheMaster

Aprendiz

#439683 Muito Obrigado cara, vlw mesmo vou olhar sempre que possivel, aii vou criar uma categoria no meu msn PUAS e vou add uma par de gente que aii sempre que tiver duvidas assim agente se comunica pelo msn e fica bem mais facil eaii oque acha ?
Piloto de Avião

Aprendiz

BryantheMaster escreveu:Muito Obrigado cara, vlw mesmo vou olhar sempre que possivel, aii vou criar uma categoria no meu msn PUAS e vou add uma par de gente que aii sempre que tiver duvidas assim agente se comunica pelo msn e fica bem mais facil eaii oque acha ?

Ótima ideia! Apoiado! :ae