Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#437853 Fala puazeiros,

Vou tentar ser breve. Estava ficando com uma HB um pouco mais nova, e comecei a conversar com as amigas dela, e o legal é que eu estou criando atração nelas. Mas uma em especial tenho preferência e ela no meio de uma conversa ela falou "Ei Mr. T, posso te adicionar no face?" Eu disse que sim mas ela não adicionou.
Hoje conversamos novamente e ela já está procurando minha atenção.
É uma HB "fácil", o que devo fazer?
-Lembrar ela de me adicionar;
-Esperar ela me procurar;
-Adicionar ela.

Dúvida básiquinha.

Abraços.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#437857 Cara, sinceramente... Tu acha que quem adiciona o outro no face vai influenciar no jogo?

Isso não vai fazer a menor diferença. Quer esperar ela te adicionar, espera. Quer adicionar, adiciona. Não vai fazer diferença no teu jogo.

Abraço e boa sorte!
Baixista

Aprendiz

#437871 Não fala nada. Lembra, voce é Alpha, sabe sua direção, sabe o que quer, o que nao quer e o que realmente importa.
No caso, nao acho nem deva lembra-la, pois nao vai ajudar em nada - como disse Kurt.

Bola pra frente e é só jogar!
Marquinhos

#437915 Cara, continua conversando com ela como se estivesse esquecido disso...
Não vai adicionar ela... você mesmo disse que é HB "fácil". Então só esperar e continuar agindo como ALPHA.

É o que eu faria..
Abraço bro.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#437938 Adicionando ela ou ela te adicionando, não vai fazer nenhuma diferença.

Afinal, só porque uma pessoa adiciona no facebook não é nenhum IDI...

Se você quiser adicionar, adicione!

Mas pra mim a pior alternativa seria perguntar pra ela:"Poxa, ainda não me adicionou?"
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#437964 Continua cara , não ligue tanto pra adciona ela no face não , quer dizer , se ela ja ta dando idi , é por que ela ta afim , e se voce quer dar negs , vá para o direct , não perca tempo , bom , pelo menos seria isso que eu faria ;D

Boa sorte ;D
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#438099 Você tem que agir como se houvesse 50 mulheres atraz de você por dia, então simplesmente esqueça. E tem outra, porque ela não adicionou?... será que ela esta de joguinho? será que ela realmente estava te dando um IDI quando pediu pra te adicionar?

Estou com o mesmo problema, uma moça que já converso faz algum tempo disse que ia me adicionar, queria ver minhas fotos e talz. Mas até agora nada, e o que eu fiz? estou ignorando simplesmente. Não sei se é o certo a fazer, mas pensei: "se eu tivesse 4 mulheres comigo agora o que eu faria? sairia do facebook, nem me preocuparia com quem adiciona ou não kkk.

Um abraço meu caro Mr. T.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#438113 cara aja com indiferença sobre o assunto do face... o olho no olho é mais importante, e se vc tem contato com ela e ela ainda é fácil, vc consegue closar sem nem precisar d add ela...
mais é como a galera tava falando ai em cima add ela ñ face ñ é IDI ... o pior mesmo é ser mostrar carente dizendo:"poxa vc ñ me adicionou"