Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#437895 Tá sem ânimo de ir pra balada? Veja esse vídeo.

Vi esse comercial recentemente, e fiquei extremamente hipnotizado ao ver ele.

Não são SUPER HB's mas são mulheres, cada uma com sua característica absolutamente intrigante, dá vontade de conhecer todas só pelo simples prazer de conhecer mulheres novas.

Se você aprecia mulheres, assim como eu, independente de peitos, bundas e etc, provavelmente sentirá o mesmo.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#437910 Hahahahaha verdadeiras mulheres!!! É legal como o video valoriza cada tipo de cabelo e também a opção da pessoa por mudar isso, que não tem nenhum problema. Mas a HB estilosa me deixou com tesão! Rs :]
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#437912 Nossa cara... Esse vídeo tem tudo haver comigo e com a maneira que eu olho as mulheres abobado e fascinado...
Eu nem pude ouvir o som aqui porque os autofalantes tao cum probrema, mas o video já valeu

Abraz, Comparsa cafageste!
ZERA
Alef_x175

Veterano - nível 5

#437970 realmente incrível, esse vídeo mostra o que o resto da mídia não. MULHERES do jeito que elas realmente são, e não maquiadas e photoshopadas como as modelos que estamos acostumados a ver...
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#437980 hsauhsuahushauhsuahsua ' , cara realmente , esse comercial realmente hipnotisa . Lembro quando eu vi pela primeira vez . Nem lembro o que eu tava fazendo , só sei que eu parei para ver , realmente , são mulheres , cada uma do seu jeito , conseguem ser lindas.