Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#437920 wazzup!

E aí moçada! Essa sexta finalmente vou embarcar, eu sei que prometi novos artigos, mas ta MUITO corrido as coisas por aqui, enquanto isso, faço o que posso.

Moderação, eu não sabia onde postar isso, sintam-se livres pra mover ou me dar um sermão por postar no lugar errado.

Se você gosta de microexpressões provavelmente gostará desse software. Não sei quem fez, por isso não posso dar os créditos, enfim.

SETT
Imagem

Trata-se de um software pra treinar micro-expressões, é necessário um inglês BÁSICO pra poder fazer, nada muito complexo.

Você pode mudar a velocidade de 1 a 9 com que a microexpressão é feita pra que você fique mais familiarizado com elas.

É provável que você precise instalar algum programa que emule imagens .iso, tais como DAEMONTOOLS e derivados pra poder instalar eu seu PC.

Segue link abaixo

[center]http://www.megaupload.com/?d=ZT99D15Y
[/center]

Espero que gostem, abraços!

PS: eu nunca peço feed's, mas dessa vez acho que é necessário pra que todos tenham a oportunidade de baixar!
Editado pela última vez por jahpz em 09 Nov 2011, 20:00, num total de 1 vezes
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#437922 Eu vi esse programa em algum site esses dias, eu coloquei pra baixar só que não sei porque mas baixou um e-book, ai eu fui fazer outra coisa KKKKK

Mas agora vai. qq

Obrigado!
Editado pela última vez por Lothbrok em 09 Nov 2011, 20:01, num total de 1 vezes
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#437933 O programa acompanha o livro FACS de Paul Ekman.

Eu já tinha postado tanto o programa quanto os livros dele nesse tópico:

micro-ex-essao-facial-t8520-10.html#p144183

Vale a pena usar, é o mesmo programa que o Dr. Cal Lightman usa na serie Lie To Me.

Falow
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
show men escreveu:preciso de melhorar minhas expressões mesmo!!isso vai ser muito util....

Isso não é muito pra melhorar as expressões e sim pra estuda las e pra detectar o que as outras pessoas querem dizer de verdade, ou seja, descobrir as mentiras e reais intenções das pessoas.

Assista a serie Lie To Me q vc vai entender bem o que isso se refere...

Boa sorte.
englip

Equipe PUABASE

#437960 As imagens desse programa são do livro "A linguagem das emoções", do Paul Ekman, consultor da série Lie to Me.
As fotos são da filha dele. Eu estava lendo esse livro, infelizmente tive que parar por causa das provas da faculdade que me demandaram um tempo muito maior, mas nas férias pretendo mergulhar de cabeça em linguagem corporal e microexpressões faciais!

Obrigado por disponibilizar aqui o link pra esse programa, pra quem curte o assunto assim como eu é um prato cheio!

Abraços