Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nunogs

Aprendiz

#437936 Se puderem me responder rapido eu agradeço, pois vou sair daquiapouco, boa noite galera, como estão ?
Ontem teve um show de chiclete com banana aqui na minha cidade, estava com uns amigos curtindo o show, até que uma das minhas melhores amigas, aparece do meu lado dizendo que se perdeu das amigas. eu falei que ia ajudar ela a procurar, e a levei para um lugarzinho vazio proximo ao bar, dei um pequeno neg nela e fui direto pro KC, nisso ela o rejeitou, mas nossos labios ficaram muito proximos. Depois disso ela saiu e eu fui pegar alguma bebida, ja tava meio desanimado, tomei um fora de minha melhor amiga. Até o momento em que encontro ela e as amigas delas. Eu dancei com as amigas e ignorei ela.
Hoje vai ter um jantar de aniversário de um amigo nosso, e ela vai estar lá, e eu ainda to afim de ficar com ela, é possível ainda ? Gostaria de saber como devo eu agir, e se não for possivel, prefiro continuar a amizade..
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#437952 Cara , se ela já é sua MELHOR AMIGA , ahco que isso vai ser um pouco dificil . Quer dizer , de imediato , vai ser mesmo , mas com tempo , essa situação pode se reverter. Eu te aconselho o seguinte : Já que voce disse que seus labios ficaram bem próximos , suponho que alguma coisa entre voces aconteceu , e nao apenas a rejeição. Entenda , ela ja é sua amiga , e ja sabe como voce é. Ela agora , terá que sentir atração por você. Geralmente , isso acontece desde o inicio , mas nesse caso é diferente. Faça o seguinte , vá com calma , e mostre pra ela seu valor , se voce fizer certo, ela ira se atrair por voce , Garanto ;D

Abraço , e Boa sorte.
tormentor

Veterano - nível 6

#437961 Da próxima vez antes de tentar o KC faça o olhar triangular
Olhe para um olho,depois para o outro,para e boca e por fim tente o beijo

Bom acho que ainda é possível você pegar ela sim,e continuar a amizade não será difícil
mas como só os membros mais experientes poderão te ajudar
Carnage

#437966 Use neg's pesados... Ignore-a mesmo. Eu já tive uma ''melhor amiga'', ela tinha namorado, até! No fim de tudo, ela largou o cara e ficou comigo. Use o M.Mystery, mas começar de agora é meio complicado. Espero que ela não esteja te vendo já na 'friend zone'
lerbak23

Veterano - nível 10

#437972 Vamos por alternativas --'

1ª Se vc acha que ela tem uma queda por ela

Jogue o seu jogo naturalmente com ela e tente dar o KC se ela rejeitar vc vira assim para ela

''Eu nao vou forçar mais HB se vc quiser me beijar vc tem 5 segundos'' e vai contando

2ªSe vc acha que ela nao esta afim de vc

Eu tentaria pegar uma amiga dela, mesmo nao sendo tao bonita seu valor vai subir legal aos
olhos dela e aposto que ela te olharia com outros olhos ^^

espero ter ajudado ;p

Criador do tópico

nunogs

Aprendiz

#437979 Obrigadao mesmo a todo mundo ai, acho que eu até já tomei muitos foras por não usar o triangular.. Vou ir nessa agora, ver uns negs arrumados aqui e detonar ! Valeu amigos ;D
RRodrigo

Aprendiz

#438172 ajuda gente não consigo postar da o seguinte
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88
TheLuck

Veterano - nível 9

#438190 faça o olhar triangular e tenta tirar essa ideia de melhor amigo, da pra reverter cara aposto que ela "rejeitou" pelo fato de ser melhores amigos e isso poder afetar a amizade mas liga não pô você é alpha! parte pro KC e já era.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#469091 olha como ja ets azona da amizade !agora tem jogar legal tem criar atração fazendo kino,negs , push pull deixa ela maluquinha até ela se apaixor por vc eu passo por esta mesmo caso é assim que eu estou jogando com ela , se possivé l desapareça e pareça legal com amiga dela algo assim aumente seu valor