Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
trypeacocking

#437941 Porra, eu tenho muita cara de muleke, tenho 18 anos e todo mundo me da 15.

Isso devido ao me rosto (é claro) e também ao meu porte físico e voz.

Como corrigo esse meu jeito e perfil de muleque?

Isso interfere em algo na hora da sedução?

Valew puazada, esse forum é 10!
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#437944 Mesmo problema comigo... Eu tenho 17 e pareço ter 14! HAHAHAHAHAHA! Até hoje to tentando descobrir como parecer mais velho. Me disseram que passar titica de galinha na cara funcionava... NÃO FUNCIONA. Então decidi entrar pra academia e já tá dando um resultado... Pelo menos no corpo né... ._.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#437945 Se interfere, vai ser no sentido de 1ª impressão...

Se sua personalidade, atitude etc não for de um moleque de 15 anos não vejo problema...

Agora, se você quer parecer mais velho, sei la, pare de usar coisas como boné.

Deixe a barba crescer, malhe e etc...
lerbak23

Veterano - nível 10

#437953 HEUEHUEHU eu ja sou ao contrario heuheue mais vai a dica...

sempre me deram uma idade a + do que eu era mais para vc parecer digamos mais velho isso vai do seu corte de cabelo,roupa ,etc

se vc usa um cabelo jogado(como eu usava so ver na foto ^^) corta pequeno

e como o cara ali em cima disse ''Se sua personalide, atitude etc nao for de 1 mlk de 15 nao vejo problema)
Carnage

#437957 Cara! Isso é um problema beeeeem difícil... Mas existem possibilidades, e a que eu aconselho é a do pavão. Tente se 'pavonear' e mudar teu estilo. Consequentemente as pessoas vão ter uma outra imagem de você!

Boa sorte!!
Marquinhos

#437962 Aja como Alpha, mostre que você não é um "muleque".
Creio que mudar o estilo de se vestir o ajudaria bastante, mantenha a postura firme, voz firme...
enfim, logo começarão a notar que você não é mais um adolescente.

Abraço, boa sorte bro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#437971 Se ela te chamou de " menininho " sinceramente , não tem nada a ver com sua aparência . Como o Marquinhos citou , é simplesmente isso mesmo , aja como alfa , nada mais a dizer ^^

Boa sorte ;D
Sharkx

Pickup Artist

#437983 simplesmente não faça nada.

sim isso mesmo não faça nada

ter cara de novinho não muda nada. eu tenho 18 e tenho cara de 11 . até pra entrar em boate e tenso já que eles ficam olhando pra minha ID e pra mim uns 30 minutos pra ver se não e fake . mas com as mulheres em si não tem problema.

eu também achava que tinha enquanto eu via isso como um problema aquilo realmente era um problema, mas depois que comecei a ver por outra perceptiva hoje as mulheres até chegar em mim chegam.

nesse final de semana um das mulheres que chegou em mim disse que amava meu jeito de falar meu jeito de andar falou que meu jeito de falar e diferente .

detalhe minha voz e de criança eu ando igual uma criança.

ela não foi um fato isolado, passei muito tempo da minha vida querendo corrigir meu jeitinho de criança que tinha, hoje eu agradeço a Deus por não ter conseguido porque quase em todo set que eu entro eu recebo esse idi de me falarem que amam meu jeito criança de ser.

da próxima vez que e uma mulher falar algo assim responda a altura.

# diga e que pena pra você que eu sou novinho né. tu tava louca pra me pegar agora ta com medo de ser presa.

seja criativo o/
No_stress

Veterano - nível 5

#437989 É isso aí, deixe a barba crescer!! Se sua barba for uma merda e não não for muito serrada, como a minha, deixe crescer um tempão... mas sempre delineie no pescoço, para que não pareça um mendigo.
Mude o estilo... use camisa social de mangas curtas e com as mangas remangadas, fica muito bom e todos os tipos de mulher curtem um cara bem arrumado.