Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

machoman escreveu:Rapaz, sinceramente achei sem utilidade nenhuma. Se acha que o cara é pua, pergunte se ele é pua. Simples. E tirem da cabeça essa coisa de pu como o último segredo, algo que pertence a uma sociedade secreta. Não é.

Ai vc abre concorrencia pra vc mesmo...

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#438163 Por isso que sou SUPER contra a divulgação do PUA (tem um debate aberto sobre isso). Imagina como seria drástico isso?
1° pq várias meninas poderiam saber disso. E 2° pelos homens mesmo. Chegar no mesmo lugar, abrir um set, e a HB dizer: já me perguntaram isso agorinha ¬¬

Por isso sou a favor da comunidade continuar dessa forma atual, e pra conhecer outros PUAs, ter alguma forma. Eu voto para a forma que o "thaleks" disse:
thaleks escreveu:ou você chega pra pessoa e pergunta:

Você é amigo do Mystery ?

acho mais fácil ...
todo mundo conhece o mesmo.

O que acham dela também?
kelvien

PUA Avançado

Zyzz escreveu:É.. fico pensando nisso também, as vezes quando eu vejo alguém vestindo algo chamativo, eu penso: " Porra, ta de peacocking, é pua! " haha.

kkkkkkkkkk eu penso a mesma coisa.
ia ser maneiro um tipo de comprimento pra nos identificar mesmo.
eu to dentro!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#438182 Não é a primeira vez que sugerem esse tipo de ideia... Já vi pelo menos dois outros tópicos de discussão parecidos com esse aqui, falando sobre criar um acessório para quem for PUA, aperto de mãos, acenos, perguntas secretas...

Minha opinião: totalmente esquisito! Mas, se vocês querem inventar, sejam felizes!
machoman

Aprendiz

mukerchak escreveu:
machoman escreveu:Rapaz, sinceramente achei sem utilidade nenhuma. Se acha que o cara é pua, pergunte se ele é pua. Simples. E tirem da cabeça essa coisa de pu como o último segredo, algo que pertence a uma sociedade secreta. Não é.

Ai vc abre concorrencia pra vc mesmo...

O foco sou eu, o foco é minha vida, meu desenvolvimento pessoal. Não dou a mínima pra concorrência. Sempre haverão mulheres prontas pra dar pra você, independente de Pu. Fala-se tanto em ser o macho alfa mas o pessoal não têm auto-confiança, fica escorado no Pu e numa pseudo-superioridade.

Amigos, não faz diferença. Foquem em vocês.