Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
G.Vini escreveu:o que eu quero dizer é, por que eu vou querer saber se o cara é "PUA"? o que vai mudar pra mim?

Não vai mudar nada cara. Mais ser social é uma caracteristica Alpha. O que tem de errado você descobrir que alguém é PUA, e ter um papo social com o cara. O que vai mudar também, se você conversar com ele? E isso pode até dar um assunto interessante e tal.

Assim como não acontece nada em não falar, já ao falar acontece algo melhor. Você conheceu uma pessoa naquele ambiente, automaticamente pros outros você é mais social, tem outros amigos, tem assuntos interessantes...

O foco do PUA não é conhecer outros PUAs. Mas se existe um em um local, o por que não ir falar com ele? Automaticamente você vira um colega/amigo dele, já que ambos tem gostos em comum.

Abraços
Viktor74

Veterano - nível 9

#438331 essa é uma ótima, poderiamos nos reconhecer assim, seria uma revolução na adaptação de "rastreamento" de um PUA, mas pense bem, eu sei vários toques da maçonaria e sei dizer quem é um maçom apenas por fotos e linguagem... Se tivessemos um toque para nos reconhecer e alguém fora da sociedade PUA descobrisse? Eis a questão...
Alissonlucio

Aprendiz

#438334 JURO QUE EU TINHA PENSADO EXATAMENTE NISSO A DOIS DIAS ATRÁS...

Acho que só não criei um tópico porque sou muito novo no fórum e achei que iam me detonar....

mais pensei exatamente no esquema dos maçons....

BACANA acho legal a ideia....

Porem se é pra ser um codigo você não conta nem pro seu melhor amigo. A não ser que ele seja um PUA
Uand32

Veterano - nível 10

Ferreira_ escreveu:
G.Vini escreveu:o que eu quero dizer é, por que eu vou querer saber se o cara é "PUA"? o que vai mudar pra mim?

Não vai mudar nada cara. Mais ser social é uma caracteristica Alpha. O que tem de errado você descobrir que alguém é PUA, e ter um papo social com o cara. O que vai mudar também, se você conversar com ele? E isso pode até dar um assunto interessante e tal.

Assim como não acontece nada em não falar, já ao falar acontece algo melhor. Você conheceu uma pessoa naquele ambiente, automaticamente pros outros você é mais social, tem outros amigos, tem assuntos interessantes...

O foco do PUA não é conhecer outros PUAs. Mas se existe um em um local, o por que não ir falar com ele? Automaticamente você vira um colega/amigo dele, já que ambos tem gostos em comum.

Abraços

falo bunito, devemos nos associar a todos não apenas com hb's é mais experiencias de ta com uma pessoa que nunca viu etc

Criador do tópico

Viktor74 escreveu:essa é uma ótima, poderiamos nos reconhecer assim, seria uma revolução na adaptação de "rastreamento" de um PUA, mas pense bem, eu sei vários toques da maçonaria e sei dizer quem é um maçom apenas por fotos e linguagem... Se tivessemos um toque para nos reconhecer e alguém fora da sociedade PUA descobrisse? Eis a questão...

KKKKKKK . Mas o que tem de errado alguem de fora descobrir? Não somos uma ceita demonica, escondidos e isolados do mundo.
Se alguém nos conhece, é por que sabe sobre o PUA. Então não a nada de errado nisso.

Tenta mudar seu pensamento sobre o PUA. Isso não é secreto. Só não é divulgado, o que é diferente de "secreto".
Viktor74

Veterano - nível 9

Ferreira_ escreveu:
Viktor74 escreveu:essa é uma ótima, poderiamos nos reconhecer assim, seria uma revolução na adaptação de "rastreamento" de um PUA, mas pense bem, eu sei vários toques da maçonaria e sei dizer quem é um maçom apenas por fotos e linguagem... Se tivessemos um toque para nos reconhecer e alguém fora da sociedade PUA descobrisse? Eis a questão...

KKKKKKK . Mas o que tem de errado alguem de fora descobrir? Não somos uma ceita demonica, escondidos e isolados do mundo.
Se alguém nos conhece, é por que sabe sobre o PUA. Então não a nada de errado nisso.

Tenta mudar seu pensamento sobre o PUA. Isso não é secreto. Só não é divulgado, o que é diferente de "secreto".

Acho que você interpretou errado o que eu disse,
por exemplo, e os PUA Haters que estão por aí? E se algum alvo nosso ver o nosso toque?
Seria humilhante dependendo dos casos.

Criador do tópico

Viktor74 escreveu:Acho que você interpretou errado o que eu disse,
por exemplo, e os PUA Haters que estão por aí? E se algum alvo nosso ver o nosso toque?
Seria humilhante dependendo dos casos.

Bom, a galera deu uma otima ideia nas respostas. Da uma lida que você vai vê.

Pode ser usada uma pergunta discreta, tipo: "Opa, você viu a HB que passou aqui agorinha?". Se ele fizer uma cara que não entendeu nada, ou perguntar quem é, você fala que HB significa 'garota', é uma giria sua. Ele vai achar estranho, mas dirá OK e esquecerá disso. E vc já irá saber que ele não é PUA.

Mas se ele entender, então já descobrirá que é um.
G.Vini

Veterano - nível 9

Ferreira_ escreveu:

Abraços

Voce ainda não entendeu rs, em nenhum momento disse para ser anti social.
Tem tantas coisas para se conversar com uma outra pessoa, tantas coisas para debater, perguntar , e voce vai querer saber se ele é"PUA"?

Criador do tópico

G.Vini escreveu:Voce ainda não entendeu rs, em nenhum momento disse para ser anti social.
Tem tantas coisas para se conversar com uma outra pessoa, tantas coisas para debater, perguntar , e voce vai querer saber se ele é"PUA"?

Hehe. Vejo que estamos focando em pontos diferentes, mas a intenção final é a mesma.

Eu considero isso, como um assunto inicial. Algo como o 'opener', somente isso. E não como todo assunto da conversa.

Vamos supor, se eu vejo uma HB com a camisa de um lugar da Bahia, posso usar um opener perguntando se ela é da Bahia. Mas isso não quer dizer que eu vou usar horas e horas de conversa sobre isso. As regras PUAs mesmo dizem, que o assunto de um opener deve ser acabado o mais rápido possivel.

É a mesma coisa isso de descobrir se alguém é PUA. Pode ser o opener, puxar o assunto, mas depois é claro que se deve pensar e conversar de outras coisas. Talvez das mulheres em volta, etc.

Acho que agora nós 2 entendemos o ponto de vista de cada um.

Abraços