Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lecão

Veterano - nível 10

#438398 Realmente é bem interessante mesmo. Ultimamente só de ver um cara com estilo casual e uma pá de anel na mão já tenho achado que ele é PUA. haha
É o canal esse esquema do aperto de mão.
rickmartins

Aprendiz

#438590 A ideia é super bacana mas o difícil mesmo é unificar alguns gestos somente entre os PUA's seja aperto de mão ou sinal em alguma balada que demonstre que o cara é. Mas isso não é impossível apenas difícil.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#438602 Tinha q seer algo discreto msm, usar siglasou nomes de mpuas poderia dar em merda, um aperto de mao seria legal, ou um gesto diferente
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#438627 Cara, acho que realmente temos que ter algo assim já tive várias dúvidas sobre o cara ser pua ou não geralmente pergunto se ele é amigo do deangelo ou do mystery , mas não é muito legal nem efetivo
Dogy

PUA EXPERT

thaleks escreveu:ou você chega pra pessoa e pergunta:

Você é amigo do Mystery ?

acho mais fácil ...
todo mundo conhece o mesmo.

Essa é válida sim,tbm gostei.
Com gestos talvez fique mais difícil de elaborar e pode soar estranho,mas se alguém tiver alguma idéias que exponha,prefiro perguntas como essa do Thaleks ficam mais discretas.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:ou você chega pra pessoa e pergunta:

Você é amigo do Mystery ?

acho mais fácil ...
todo mundo conhece o mesmo.

GENIAL!!!
BetaChump

#438689 ótima ideia, sou mais um gesto ou aperto de mão, acho que é mais discreto que uma frase do tipo "você é aimgo do mystery", a não ser que seja mais elaborada, mais sutil.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#438703 Ontem eu estava olhando um cara na minha facul e pensei: Porra, esse cara só pode ser PUA! Mas como não tenho muita intimidade, fica complicado perguntar na lata. Acho que vou usar a tática do amigo do Mystery.