Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#438029 Aê, Eaê, Aê \o/

Juntei alguns fatos que ocorreram, e imaginei algo novo para o mundo PUA. Provavelmente, algo inovador.

Há uns dias atrás, um amigo meu (PUA) comentou sobre outro amigo dele. Ele disse que achava que esse amigo era PUA. Ele nem é bonito, nem é rico, e tem um super status. Fala com todos, tem várias garotas ao seu redor, etc... Pode simplesmente ser um Alfha natural, mas também pode ser um PUA. Como ele não é muito íntimo dele, então não tem como ele chegar no cara e perguntar: você é PUA? :S

Então imaginei: como resolver isso? Então veio a minha mente: a maçonaria. Aqui muitos abrem os olhos e perguntam: maçonaria, para resolver um problema que ocorre com muitos? EXATAMENTE galera. A solução pra esse enorme problema (acho que a maioria já passou por algo parecido), está na maçonaria.

Não, eu não sou maçom, mas sei bem que é a maior sociedade secreta do mundo. Se é secreta, eles não podem sair pela rua gritando: "ei, tem algum maçom ai?". E o que imagino pro PUA, como saber se alguem é um PUA ou não? Os maçons usam vários tipos de aperto de mão. Aperto de mão, e gestos secretos, que indicam que ele é um maçom.

E se isso existisse no PUA? Algum aperto de mão, que indicaria que aquela pessoa é um PUA. Eu poderia chegar em alguem que acho ser um, apertar sua mão de uma forma única, e então, ele sendo PUA já perguntará: você é um PUA? \o/

Acho que é uma ótima solução, pra esse problema que muitos já passaram. O que acham?

Ferreira_
Zyzz

Veterano - nível 9

#438032 É.. fico pensando nisso também, as vezes quando eu vejo alguém vestindo algo chamativo, eu penso: " Porra, ta de peacocking, é pua! " haha.
tormentor

Veterano - nível 6

#438035 Quando li o título do tópico já pensei de cara na maçonaria

Meu pai é maçom,lembro que uma vez estávamos nas férias viajando para outro estado,fomos a um restaurante local,mas depois de comermos ele percebeu que estava sem a carteira.
Com um tipo de pano numa certa posição que deixou na mesa apareceu outro maçom para saber se ele estava precisando de algo,além de ter pago nossa conta,ainda nos deu uma carona até em casa

Acho legal essa teoria dos PUAS se tornarem uma espécie de fraternidade
Sharkx

Pickup Artist

#438040 ideia válida .

melhor do que sair com uma camisa escrito PUA igual eu vi uns tópicos esses dias .

séria uma boa ideia apesar que ultimamente eu não tenho muito prazer em conhecer "puas" não .

NAMASTÉ

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:ou você chega pra pessoa e pergunta:

Você é amigo do Mystery ?

acho mais fácil ...
todo mundo conhece o mesmo.

A ideia principal (e inicial) era de apenas saber a reação do pessoal, se a maioria concorda. Com isso, pensariamos na melhor forma (uma pergunta, um gesto, um aperto de mão, etc).

Mas gostei. É uma forma válida, e muito boa.

Abraços
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#438127 A ideia é valida, eu ja vi 2 puas abrindo um grupo em uma festa com a rotina da simpatia e achei MUITO louco ver 2 caras que tem a mesma base de conhecimento que eu e eu nao conhecer....

E uma vez eu estava em um grupo e um PUA veio abrir meu o set com a rotina da briga, porem EU tinha berto o set com aquela rotina, eu apenas falei q tinha tinha falado para as HBs e o cara ejetou na hora e ficou me olhando da mesma forma que eu fiquei olhando ele....

No fundo eu queria ter encontrado o cara e ter trocado uma ideia, sempre é bom conhecer gente do mesmo time...