Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tchelo

Veterano - nível 5

#438050 Postura ALFA é simples manter...
Creio que o mais dificil...não seja manter a postura ALFA até msm...pq isso tem que ser algo que vem de dentro...
Creio que o mais dificil seja SER FIEL.
Porem...se vc namora...é pq vc curte a HB...e se vc curte a HB vc ñ tem necessidade de trair.

Logo...não vejo muitos problemas nisso aí não. :]
biel_s.

Veterano - nível 3

#438057 Continuando sendo a pessoa que você é.

Tá certo que você não vai tratar sua "mina" igual um pedreiro, mas ela tá namorando você pelo o que você é agora.

Alpha é Alpha!

Você pode ser Alpha sendo adepto do Direct Game...mas pode ser Alpha também usando o Indirect.Você pode ser um Alpha no shopping com seus amigos...mas pode ser Alpha no trabalho.

É a mesma lógica...se você pode ser Alpha nas 'pegadas' por que não ser em um relacionamento sério? TxT

Abraços..
sherman

Veterano - nível 4

Tchelo escreveu:Creio que o mais dificil seja SER FIEL.

Eis a questão. :rolf
Acredito que ser fiel ou não vai da etica/carater/personalidade de cada um, mas vamos lá.

Sou um cara que gosta de namorar, e entre um namoro e outro não costumo ficar solteiro mais de um mês.
É como se fosse um sonho pra uma HB namorar um PUA, sério, nas palavras de uma HB com quem conversei bastante sobre isso,
um PUA é divertido, tem iniciativa, sabe conduzir uma relação, tem um certo comportamento levemente amoral sem ser vulgar, e o principal: faz com que a HB faça aquilo que secretamente sempre teve vontade de fazer mas nunca adimitiu pra sí mesmo ;)

Então, quando estou namorando, não deixo de manter uma postura PUA, alfa, dinâmica, com iniciativa e continuo a jogar.
Não é preciso closar ninguém se não quiser, mas jogar com sua namorada é fundamental, jogue com as amigas dela, jogue com outras HBs e pratique constantemente. Se ela esta namorando contigo é porque gosta desse cara que você é, e ser muito comportadinho só vai fazer com que ela perca o interesse por você.

abraços,
Sherman
felipe_stacke

Aprendiz

#438106 Na minha opinião, mulher tem muita inveja uma das outras, e fazer um monte delas cairem aos pés do namorado dela, fará a se sentir melhor que as outras, é isso que elas procuram fazer sempre. Nas roupas é um bom exemplo. A mulher não vai se vestir pra ficar bonita pro cara, vai se vestir pra ficar mais bonita que as outras, elas competem entre si. No nosso caso, usar nossos conhecimentos, vai ajudar no joguinho da namorada, pois estaremos seduzindo outras mulheres (sem perder a pose de namorado fiel) e isso vai fazer com que as outras endeusem a nossa namorada, para fazê-la se sentir a melhor de todas, justamente por causa do namorado sedutor. Ai cabe a nós o titulo de original, um dos fatores que ajudam a manter um relacionamento, será um motivo inconsciente dela para ter orgulho do namorado.
Patricio

Aprendiz

#438107 como alguns disseram é necessário ser alpha sempre ...
por isso acho que a vida de um PUA não é só "pegar mulher" ... nós somos artistas venusianos, ou seja somos grandes sedutores...

o fato de estar namorando não tira de você o poder de seduzir...
eu vi isso em um post aqui no fórum mesmo ... não importa que você esteja namorando seduza a sua namorada todos os dias ... mantenha ela atraída e ligada a você ...

lembra daquela famosa frase " Um grande homem não é aquele que conquista todas as mulheres, e sim o que conquista a mesma mulher todos os dias"

esta é a minha visão dela adaptada >> " Um grande homem é aquele que consegue conquistar várias mulheres sim. E também é aquele que conquista a mesma mulher vários dias "

Ah... e partir do momento que um homem começa a namorar,trair é algo ,na minha visão, inaceitável ! Tem que honrar a cueca rapaz, e mostrar que tem caráter...

até mais e abraços ...
RRodrigo

Aprendiz

#438209 oi pessoal e o seguinte não consigo postar da o seguinte error Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88

Pessoa q criem um topico de ajuda para mim ja como não da para postar.
CGP

Veterano - nível 3

RRodrigo escreveu:oi pessoal e o seguinte não consigo postar da o seguinte error Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88

Pessoa q criem um topico de ajuda para mim ja como não da para postar.

- O mesmo acontece comigo quando uso o PB LITE, agora estou usando o PUABASE. -

Quanto a pergunta:

Você deve saber se portar nas horas certas, ser PUA num relacionamento não quer dizer trair, você sabe disso!
Você pode até sargear sem trair, numa boa!
Quanto à postura Alfa, reveja seus conceitos quanto ao que você atura e o que não atura, seja um cara de opinião,
não seja guiado, GUIE, em fim, são muitos conceitos que devem ser trabalhados.

Aqui no PUABASE tem tópicos muito bons discutindo isso, eu particularmente gostei muito desse:

como-namorar-manual-do-namoro-pua-t11261.html

Tem vários outros, pesquise aqui!

Abraços
Hamunaptra

Entusiasta

Como o sábio Don indagou, porque motivo não ser alpha ainda que dentro de um relacionamento?
Nada te impede de manter uma postura alpha diante de sua hb. Aliás, deixar de fazê-lo seria um erro grotesco...
Seja alpha e continue almentando seu círculo social e colecionando boas relações, sem deixar sua Hb de lado.
É uma camiho pra ser livre!