Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#438059 Fala galera.

Ando muito triste, as garotas da minha sala de aula até perguntaram pq eu estava assim, se eu tava me sentindo excluido.

Pra falar a verdade eu ando sentindo muito o sentimento de desprezo, mas como se os outros estivessem me desprezando.E o sentimento de arrependimento tb, depois fico me lamentando que não devia ter fico aquilo e assado.

Eu penso que seja pq pela minha idade (16 anos) eu tenho muito conhecimento, tinha uma hora da minha vida que eu tava lendo um livro por semana, e sempre livros de auto ajuda. E agora percebi que ando muito triste, percebi que pode ser esse o problema.

Pois em vez de melhorar, eu piorei. Quando eu não conhecia nada disso de relacionamento, como ser mais confiante e etc, eu era muito mais feliz, eu fazia as coisas pq eu achava que devia. Agora depois de saber que eu não posso pedir atenção, não posso paracer necessitado, não posso falar certas coisas, não posso ser beta, não pode parecer que eu quero agradar, não posso dar bola para o que os outros pensam, parece que depois de saber disso, agora que eu estou pedindo a atenção, estou tentando agradar, estou sendo necessitado, estou dando bola para o que os outros pensam e estou deixando meu ego me controlar.

E eu não estou conseguindo ser eu mesmo, e isso anda me deixando muito triste.

Quero uma ajuda de vcs, se já tiveram algum problema parecido e como que eu faço pra tirar esse pezo de cima de mim e conseguir ser eu mesmo.

Abraço e pra quem leu td, vlw a atenção.
Nasus

#438078 Rapaz, não faz muito tempo que sei sobre PUA, mais comigo tambem esta ocorrendo o mesmo, antes eu era mais alegre, porque era mais expontaneo, agora sempre fico me policiando, mais acho que o principal problema é que não se deve levar os ensinamentos do MM para todos os lugares, mais sim, quando estiver no lugar de game, caso contrario, se você sempre aplicar os metodos de comportamento necessarios para o jogo sem estar realmente buscando atingir um grupo para escalar e finalizar, você acaba se restringindo, pense sempre em ativar suas SKILLS :D de pua, quando realmente for investir em um alvo, caso contrario, esqueça um pouco, e seja feliz :D
Editado pela última vez por Nasus em 09 Nov 2011, 21:56, num total de 1 vezes
tormentor

Veterano - nível 6

#438087 Como falaram não use o PU em todos os lugares,continue sendo o mesmo com seu amigos

Aliás o grande erro da maioria é substituir sua personalidade por uma imaginário
o PU deve adaptar a sua vida e não sua vida deve adaptar ao Pu
No_stress

Veterano - nível 5

#438089 Isso é meio que uma depre.....muita teoria e pouca prática....acontece, ao menos comigo já aconteceu.
Muita teoria as vezes atrapalha, pq se não consegues aplicar tudo o que tu leu, te sentiras um frustrado.
Faça a sua parte, busque algo que te motive, pratique, deixe um pouco de lado teoria e o principal, haja com naturalidade.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#438108 Eai Zap :D de novo.

Você ta sentido o que eu estive sentido meses atrás. Minha dica pra isso acho que e você buscar melhorar suas amizades.
Melhorar seu Social Prof.
Eu li Social Circle do Vin Di Carlo me ajudo muito, talvez te ajude.
E você não precisa ficar se preocupando em o que os outros vão pensar ou deixar de pensar.
Liberte-se do Ego, leia sobre o assunto e leia sobre o artigo motivacional do JC#1.
A proposito talvez você esteja com muito excesso de energia,pensando em muitas coisas, faça algo para se distrair, jogue bola,assista um filme de comedia,ande de bike, natação, caminhada e etc...
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#438112 Não seja muito bitolado cara! Você é um ser humano não uma máquina, não fique tentando seguir tudo o que você lê ao mesmo tempo. E faça como o amigo acima falou, procure se distrair, fazer as coisas que você gosta, não fique muito em casa, procure coisas novas, gente nova, lugares novos, músicas novas etc!

Boa Sorte
Well.Nascimento

Aprendiz

#438148 Aconteceu comigo a um tempo atrás também. Eu me sentia excluído dos grupos.
O que eu fiz foi justamente não ligar para o que pensam e comecei a me distrair com outras coisas, sem ligar muito para resultados...
Acontece, ainda mais em escolas, de se sentir assim. É só achar alguém com quem você se identifique e vai ver que isso melhorará muito a maneira que você se sente.
Mais prática, menos teoria. Muita teoria vai acabar te confundindo.
Abraço!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#438159 Na minha opinião cara, você esta bastante bitolado!
Eu pensava que as coisas (as vezes ainda penso assim, mas estou colocando certas coisas em pratica para ter certeza) que tinha que ser assim e assado...falar tal coisa, fazer tal coisa. Isso tem que ser natural. Quanto mais forçar, pior...
Você já leu o livro Seduction Community Sucks? Aconselho a ler, e procurar algo sobre natural game.
Mas o que eu realmente aconselho a ler é a área de desenvolvimento pessoal. As vezes la encontramos as respostas, para depois ir mais profundamente em artigos sobre sedução.

Outro ponto que me deixava sempre para baixo, era a questão do EGO querendo se proteger. Tenho crenças a eliminar ainda, todos temos. Mas aos poucos isso diminui.

Procure mais sobre EGO, que acredito que aqui ta a chave desse problema!

Fica tranquilo, e boa sorte cara. Você vai sair dessa, assim como eu também estou saindo! (ego é foda...mas a gente controla!)
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438167 Cara, vou te mandar a real ... não fique se pressionando, pra não parecer necessitado, não parecer vulnerável e nem parecer FRACO.
Se você lê bastante e estudou muito até aqui, você sabe que o jogo começa por DENTRO ... começa contigo primeiro. Você tem de estar com
CONFIANÇA, SEGURANÇA e TRANQUILIDADE bem afiados. Só pelo seu relato acredito que você é jogador INDIRETO.
Tente mudar seu estilo, mudar suas rotinas, tente fazer coisas diferentes. Seja mais MODE ONE, é uma ótima maneira de ser VOCÊ mesmo e dizer o que você quer sem pouco se importar com o que pensam ... BE YOURSELF, chegue em uma mulher converse e não se prive de nada ...
quer falar que quer beijá-la ? ÓTIMO ... diga! O que poderia acontecer ? Eu poderia ficar aqui falando até não poder mais ... se você QUER sair dessa e ir pra uma melhor, corra atrás.

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

É um belo artigo pra te ajudar, ASSISTA o seminário do Hypnotica. Você tem algumas crenças negativas que estão te impedindo de ir pra frente.
Esse seminário vai mudar teu jeito de pensar e agir e eu tenho CERTEZA que é pra melhor. Espero ter ajudado.

Um abração, meu caro amigo.