Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fernandes

#438169 Nhaa velho sinceramente foda-se o que os livros ou o material falam.
Na minha concepção as dicas os ensinamentos são tudo pra você não se sentir constrangido, pq no final das contas
o PU se resume em fazer o que gostaria de fazer sem medo, não mude, não se policie simplismente melhore o que você acha que te faz mal
Se vôce gosta de atenção, não deixe isso de lado, mostre para as pessoas que você é humano. Isso de não dar bola para o que os outros pensam
é em partes baboseira e hipocrisia, pq se você entrou no fórum e buscou por ajuda para impressionar outras pessoas como não vai dar bola para o que elas pensam
meio non sense não é?
E sinceramente pau no cu dos livros de auto-ajuda se você se colocou nessa situação não é lendo um livro que vai sair dela
MELHORE, EVOLUA, SEJA e FAÇA só assim vai conseguir sair dessa situação e aceitar quem você é.
Abroço vey, melhoras to torcendo por você
Lao

Aprendiz

#438187 Como vc esta na pratica?Pense menos em como se colocar diante as pessoas.

Quando vc achar que deve usar algo que leu utilize.Mas para de se policiar desse jeito.

Assim vc vai ficar louco.

A resposta esta dentro de vc relaxa e procurea

De um tempo a vc mesmo. Sucesso ate mas. ;)
RRodrigo

Aprendiz

#438203 Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88 este error não deixa eu postar ajuda gente
Hamunaptra

Entusiasta

#438388 Esse é o NOSSO problema cara... somos perfeccionistas! Em questão de leitura, eu sou um leitor viciado... leio mais de 5 livros por mês, e em sua grande maioria, são livros de auto-ajuda.
O remédio para isso é não exigir mais de si mesmo. Faz um ano e meio que estou no mundo pua, e agora que eu começo a colher realmente frutos válidos. E outra coisa cara, não fique maquinando essa coisa de "eu não posso isso" ou "não posso aquilo", não deixe que o PU dite a sua vida. Em primeiro lugar você pode o que você quer, e se você quer voltar a ser você mesmo, você será.

Mas, eu tenho que te dizer que existem dois livros, como nós gostamos de ler hehe, que mudaram minha vida. Eu os reviso sempre. Ambos são do escritor Antonny Hobbins, e se chamam

"DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR"

e o outro chama-se

"PODER SEM LIMITES"

Pessoalmente são duas obras que me deixaram fascinado e que me ajudam sempre... dê uma lida, qualquer coisa manda uma mp...

ABração man!
LuanGw

Veterano - nível 9

#438452 Veja o tanto de coisas que você colocou na lista de "eu não posso fazer".
É estranho mas a maioria dos caras que estudam o Pick Up ficam exclusivamente focados naquilo que eles não podem mais fazer. Não é pra isso que você estuda mano, não é pra deixar de ser você mesmo. É pra ser você mesmo além de qualquer coisa.

O PU surgiu pra te libertar, pra que você não fique agarrado ao pensamento dos outros, se você tem vontade uma vez ou outra de dizer que tá carente, diga. Não se importe com o que os outros vão pensar, Você é o Alfa, Você tem conhecimento, Você é super foda e acima de tudo.

VOCÊ É LIVRE!

Liberdade cara, é disso que se trata, não se veja como um cara preso à milhares de regras. Se veja como um cara livre pra mudar o mundo.
Abrç do Hawk.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438573 Pare de devorar livros e mais livros puas e comece a ser voce, voce ja tem muito conhecimento sobre o PU, então não leia mais nada, apenas pratique, curta.. e deixe de pensar muito em tecnicas e tal..

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#439072 Muito obrigado galera, estou seguindo o conselho de vcs.

Hoje mesmo ja estou melhor, na escola fiz um desafio pra mim mesmo, o de falar a primeira coisa que vier a minha cabeça.
E isso melhorou bastante, no começo eu gaguejava, pensava um pouco, mas falava a primeira coisa, e agora ja to melhor, ta saindo mais natural. E com o tempo vai melhorar ainda mais.

Vlw galera.