Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Rafael RC
#438281 Conheci o site através de um amigo meu. Discutíamos sobre livros como O Jogo e Playboy Lifestlile quando ele me indicou o site. Me interessei pelo site porque quero sair da minha zona de conforto. Sou um cara que chama um pouco de atenção, sou alto e me considero razoavelmente bonito. Justamente por isso sou acomodado. Espero a menina me dar uma olhada, algum indicador de interesse para me aproximar. Como consigo resultados bons com isso, raramente saio dessa zona de conforto. Mas cheguei a conclusão que quero mudar isso, quero escolher ao invés de ser escolhido, como vem acontecendo durante toda minha vida. Além desse fato de chamar um pouco de atenção, considero como meu ponto forte o fato de eu ser muito persuasivo. Quando consigo passar da fase do ''papo furado'' com a menina, geralmente consigo o que quero, mas justamente aí está meu principal problema: a abordagem. Não sei o que falar para uma menina quando me aproximo dela, além de perguntas obvias, o que faz com que eu me dê bem com as meninas que me dão moral e não me dar bem com as que não me deram algum indicador antes de eu me aproximas delas. Juntando-se isso ao fato de que eu sou muito orgulhoso, não gosto de me colocar em situações de ''inferioridade'' em qualquer diálogo com qualquer menina, tenho um problema grande com a abordagem, pois qualquer interação negativa por parte dela faz com que eu me afaste, justamente para não permitir que ela fique nessa posição de ''superioridade'', extremamente desconfortável pra mim. Bem galera, é isso, espero que o site me ajude nesse que considero o meu principal defeito e que, superado isso, possa me comprometer com o aprimoramento de outros aspectos do meu jogo. Valeu!