- 10 Nov 2011, 03:06
Sim, sei como é meu caro! As vezes a gente confunde DVS com autosuficiência, e isso pode atrapalhar o jogo. Mas não se abata por isso, você ocm certeza adquiriu uma experiência nova, mas é muito importante que você calibre isso.
Eu sou um C&F nato, então eu indicaria você comedir com um pouco mais de bom humor... dependendo do seu jogo, se você conseguir seguir o conceito de fazê-la rir, você com certeza não precisará de arrogância.
Aliás, você não está confundindo DVS com arrogância não é? As vezes isso acontece.
Mas vai uma dica, você pode usar da demostração de valor superior usando uma história, um padrão... algo do tipo:"Nossa, uma vez fui a uma festa... tinha até umas menininhas bonitas e talz, acabei ficando com uma menina que parecia com você! meu Deus, ela parecia uma louca, demorou meses para me deixar em paz! Você não é assim não né?"
Logico, esse é só um exemplo, mas veja bem: Nesta frase usei um bom C&F, uma história DVS, uma declaração de qualificação para a HB e mostrei que meus padrões são altos em questão de beleza. (Isso se for uma Hb 8 pra cima).
Fica ai a dica, não procure reverter a situação, ainda existem milhares de mulheres no mundo... mas procure claibrar sempre!
Abração!