Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

binhofox

Aprendiz

#438420 Olá pessoal...

Conheci o Puabase depois de saber que existia o PUA..vendo na net mesmo..nao me lembro aonde..aeh fui pro Google.
Entrar no PUA base faz parte de uma série de mudanças que venho fazendo. Mas de certa forma, a essência do PUA já estava comigo.
Alguma coisa já vinha aplicando mesmo sem saber o nome. Exemplo: os negs. Mas claro, tinha muitas perdas com as negativas dadas para as meninas e fui vendo que em outros momentos davam certo. Então fui filtrando isso.

Como ponte forte tenho o bom humor e uma certa rapidez em elaborar repostas.
Como ponto fraco tenho a insistência demasiada, que acho que aí passa a ser o oposto da persistência, pois se torna algo chato.

Pretendo desenvolver essencialmente a leveza de ser um PUA. Fazer sets, acho que seria essa a palavra, sem me preocupar muito.
Sempre estou modificando minha vida através de contínuas melhorias. Emagreci 12 kg em um ano através de dieta, academia e natação.

Sei que estou atraído por uma garota quando não olho só o rosto.

Acho que não é necessário contar mais além de mim do que dizer que:
Sou professor, formado em administração e fazendo pós;
Faço amizade fácil;
Não curto beber álcool nem fumar!
Tenho muitas amigas, mas várias sem noção;
Sou bem aventureiro, no sentido de estar em contato com a natureza. Sempre procuro viagens e atividades mais radicais que venham me trazer novas vivências;
Já notei a muito tempo que aventura faz parte de mim.
Essa jornada com os PUAs será mais uma.E maravilhosa.

Abraço galera!

PS:Já baixei 2 temporadas do The Pickup Artist VH1 e vários livros...Vou ser PUA...hehehe.. FÉ!

Uma frase minha: Você não pode ser só o que os outros querem que você seja. E isso, só porque você não quer!