Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Akiles

#438421 [font=Arial MT, Arial, Helvetica Neue, sans-serif][-WEBKIT-AUTO][highlight=#333333][highlight=#000000][highlight=#000000]"E olha, se você me mostrasse que vale a pena... Porque eu ainda sinto muito a sua falta, mesmo não podendo, mesmo não querendo... " foi isso que hb me disse hj, mas de forma indireta, um dia ela fala q sente muita a falta e que me ama e no outro dia diz isso... fica fazendo esses joguinhos... como responder ou melhor deixar passar e nao responder nada.... pq desde que terminamos não nos falamos mais diretamente... são algumas indiretas via twitter apenas[/highlight][/highlight][/highlight][/-WEBKIT-AUTO][/font]
LuanGw

Veterano - nível 9

#438438 Primeiro de tudo, você quer voltar com ela? quer deixar pra lá? Pense sobre o que você quer.

Se você quiser de volta, chegue e diga que a quer, porque você quer ela? Diga pra ela com sinceridade.
Fale também que você não quer mais saber desses jogos, que se ela te quer. Ela que esqueça do que passou e faça uma nova história com você.

Se você não quiser mais nada, aí tem duas opções. Ou você deixa pra lá e não responde, ou você chega nela e diz que não quer mais nada, que foi bom mas já passou o tempo de vocês dois, seja verdadeiro acima de tudo.

Espero ter ajudado,
Abraç do Hawk.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
E olha, se você me mostrasse que vale a pena...

Isso é um laço. Apenas não caia nele.

Ex.: O que é valer a pena pra você?

[]'s
Akiles

#441475 po galera valeu... fui falar com ela pessoalmente e apesar de não aguentarmos e ficarmos d novo, não vamos voltar, e eu achei melhor ja q nao vamos voltar ficar longe dela, não conversar mais e tal.. para fazer ela sentir minha falta! Ela disse q tem medo de voltar, tem medo de que as brigas aumentem, disse q ainda está confusa sobre o que quer. e que uma semana não deu para decidir se quer continuar namorando... disse q me ama, que não quer que eu suma. foi basicamente isso.