lily allen
#23966 Complicado...

... boné na minha opinião, na praia ou quando tem muito sol.
Fora isso, acho dispensável.
Eu viro o pescocinho pra um cara de terno, não de boné... ^^

Mas, é questão de estilo e idade; uma vez fiquei com um guri que dançava num grupo de HIP HOP! Imaginem: boné com faixa por baixo (uma 'graça'...), munhequeira, uma camiseta umas 4x maior que ele, calça com os fundilhos lá nas canelas e um cinto pendurado.

NADA a ver comigo!
Mas ele teve muita iniciativa e era super gente boa. Daí rolou...

Sobre o cabelo: colega, arranja uma melhor amiga aí e vai numa loja de produto pra cabelo! E claro, um bom cabelereiro - não barbeiro, cabelereiro mesmo de estética!
Tudo tem conserto... senão tem, é porque tu não tem $$$ hehehe
Além do que, faz bem pra autoestima :legal

Tem tanto tratamento pra cabelo hoje em dia. Foi no fantástico que deu esses tempos sobre homens que estavam fazendo alisamento não? Quem apresentou foi aquele putinho que tava naquela p*rr@ de BBB acho.
Na real, isso eu já acho demais... mas se ajduar, vai em frente!

Vocês guris tem a opção de raspar a cabeça pra ajeitar... nós infelizmente não!
De repente faça isso, e a partir daí começa a cuidar do cabelo... vai testando com gel, pomada e sei lá o que, até tu ajeitar ele!

Boa sorte...

... beijos!
bertoleza
#24249 É bem verdade o que a maioria diz: mulher gosta de homem, e boné te deixa com cara de moleque, isso é fato.

Mas também depende do seu estilo, que roupas vc mais usa? E o estilo da garota, combinaria com um boné. Daí um boné pode ser adequado ou nao.

e tbm depnde o boné. Sempre afrmei pra mm mesma que detestava boné. Até que vi um homem com mais de 50 anos com roupa casual e um boné jeans com aba na frente e sem dobra. E o cara não é daqueles que querem imitar moleque. Pelo contrário, era um crítico literário interessante...ele soube combinar o visual perfeitamente e ser muito macho! eu pirei de vez...
AlphaPro
#24847 ah eu até gosto de usar boné, mais as vezes atrapalha um pouco. Vlws pelas dicas pessoal vou dar uma olhada na net pra ver o que consigo arrumar.

Vlws pelas dicas!
#Edge
#24854 Depende do lugar, depende das suas roupas, depende das suas intensões.

Do lugar porque: você não vai usar bonés em boates de alto nível, e lugares do tipo.
Das suas roupas porque: Não fica legal passar um estilo de Rockstar com um boné \/!D4 L0K4 certo? Inclusive é perigoso a polícia te dar geral só por causa de um boné, acredita?
Das suas intensões porque: Muita gente não gosta de boné. Por mais que esteja na moda dos "coloridos, manos, skatistas, bob marley" normalmente não é um bom peacocking.

Dependendo do clima da sua região é legal você usar um chapéu, ou uma toca. Por exemplo aqui no interior de SP.. inverno é bem frio.. e como eu adoro tocas, uso elas sem problema. Quanto aos chapéus.. aqui tem vários lugares sertanejos.. é um ótimo peacocking pra se destacar, já que o pessoal da nossa idade não liga pra essas coisas.
LoboDaNoite
#25149 Não curto boné não, mais depende
Vc tem menos de 18 anos???
Dai até rola , as HBs curtem um pouco, mais se vc tem mais, quer uma dica , alisa o cabelo raspa mais não usa bone não.

Espero ter ajudado . :ae
felipekimura
#25263 Boné realmente deixa a pessoa com cara de criança
já usei, e uso raramenteeeee, uso só pra meu estilo nao ficar tao previsivel os olhos dos outros
Kamikor
#25288 Cara, eu uso as vezes quando to com preguiça de fazer um penteado doidera no meu cabelo
mas se voce prefere usar o boné, use cara. Gosto é gosto e não se discute
Você pode até ficar com cara de moleque, mas a aparencia pouco importa. Se cuide apenas porque o que voce vai ser quando falar com elas que vai definir. Então, na minha opnião, use sim já que gosta.
MarceloVilaça
#25298 Em lugares abertos e com sol vc pode usar boné, mas, lugares fechados fica estranho... Mas se vc se sente bem ao usar boné continue usando... Depende de vc... Como o cara q falou aí... colok um chapéu estilo justin timberlake.
Flw
Abraços!
Dani
#25630 O lance do cabelo ruim,voce melhora dando um trato nele mesmo,hoje em dia tem um monte de homem ai fazendo escova inteligente,e lance do bone depende muito da ocasiao tambem,o importante é o boné estar congruente com seu estilo mesmo.Eu pessoalmente evito de sair de boné pra alguns lugares,eu evito mesmo so coloco quando nao da tempo de da uma arrumada na juba
abraços
paulin362
#25834 cara acho q vc pode usar o boné as veses, tipo um dia sim dois dias não, so pra dar uma variada no visual. Mas o que realmente deixa com cara de moleque é o "boné de aba reta" use um boné mais simples sem muitos detalhes ou cores fortes com vermelho amarelo, verde, etc. Quanto ao seu cabelo tenta um novo penteado que faça o seu estilo!
espero q te ajude! :)