- 08 Abr 2010, 12:20
Complicado...
... boné na minha opinião, na praia ou quando tem muito sol.
Fora isso, acho dispensável.
Eu viro o pescocinho pra um cara de terno, não de boné... ^^
Mas, é questão de estilo e idade; uma vez fiquei com um guri que dançava num grupo de HIP HOP! Imaginem: boné com faixa por baixo (uma 'graça'...), munhequeira, uma camiseta umas 4x maior que ele, calça com os fundilhos lá nas canelas e um cinto pendurado.
NADA a ver comigo!
Mas ele teve muita iniciativa e era super gente boa. Daí rolou...
Sobre o cabelo: colega, arranja uma melhor amiga aí e vai numa loja de produto pra cabelo! E claro, um bom cabelereiro - não barbeiro, cabelereiro mesmo de estética!
Tudo tem conserto... senão tem, é porque tu não tem $$$ hehehe
Além do que, faz bem pra autoestima
Tem tanto tratamento pra cabelo hoje em dia. Foi no fantástico que deu esses tempos sobre homens que estavam fazendo alisamento não? Quem apresentou foi aquele putinho que tava naquela p*rr@ de BBB acho.
Na real, isso eu já acho demais... mas se ajduar, vai em frente!
Vocês guris tem a opção de raspar a cabeça pra ajeitar... nós infelizmente não!
De repente faça isso, e a partir daí começa a cuidar do cabelo... vai testando com gel, pomada e sei lá o que, até tu ajeitar ele!
Boa sorte...
... beijos!
... boné na minha opinião, na praia ou quando tem muito sol.
Fora isso, acho dispensável.
Eu viro o pescocinho pra um cara de terno, não de boné... ^^
Mas, é questão de estilo e idade; uma vez fiquei com um guri que dançava num grupo de HIP HOP! Imaginem: boné com faixa por baixo (uma 'graça'...), munhequeira, uma camiseta umas 4x maior que ele, calça com os fundilhos lá nas canelas e um cinto pendurado.
NADA a ver comigo!
Mas ele teve muita iniciativa e era super gente boa. Daí rolou...
Sobre o cabelo: colega, arranja uma melhor amiga aí e vai numa loja de produto pra cabelo! E claro, um bom cabelereiro - não barbeiro, cabelereiro mesmo de estética!
Tudo tem conserto... senão tem, é porque tu não tem $$$ hehehe
Além do que, faz bem pra autoestima
Tem tanto tratamento pra cabelo hoje em dia. Foi no fantástico que deu esses tempos sobre homens que estavam fazendo alisamento não? Quem apresentou foi aquele putinho que tava naquela p*rr@ de BBB acho.
Na real, isso eu já acho demais... mas se ajduar, vai em frente!
Vocês guris tem a opção de raspar a cabeça pra ajeitar... nós infelizmente não!
De repente faça isso, e a partir daí começa a cuidar do cabelo... vai testando com gel, pomada e sei lá o que, até tu ajeitar ele!
Boa sorte...
... beijos!