Stalla

#25932 Você tem que ser o seu estilo, como boné ou sem. Se arrume bem e saiba jogar. Se fizer isso acho que não importa.
Abraços

Stalla
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#26658 Na minha opinião é bem relativo, mas você deve tomar cuidado com bonés muitos coloridos. Eu sempre uso boné diariamente e prefiro meu rosto com o boné. Recentemente falai com algumas amigas minhas referente ao uso de boné pois elas estavam falando que nunca me firam sem boné ai eu disse meu olha minha foto (do msn ) ai estou sem boné... Bom o resultado foi o seguinte você deve tomar cuidado para não parecer molekão ter postura, eu recomendo não usar bonés muito coloridos, eu prefiro os preto com muitos poucos detalhes pouco mesmo.
Um dos meus principais motivos de estar usando boné diariamente é que estou ficando calvo e isso esta me em incomodando muito ( não é por causa do uso de boné ) recentemente estou fazendo um tratamento da rulibra ( http://www.rulibra-cap.com.br/ ) fica aqui a dica, tem dado resultado mas cal-vice é complicado tem que ter paciência....
bruno_mystery

Aprendiz

#26698 Eu acho que você deve se vestir de maneira que reflita sua personalidade e que você se sinta confortável e natural, pois se você se sentir um idiota com boné, não vai ficar bom.
Se você quer parar de usar boné, faça um novo corte de cabelo ou arrume outro adereço que lhe agrade para por na cabeça
Twing

Aprendiz

#26770 Cara boné pra min e falta de criatividade
Você pode ter um penteado bem maneiro
Naturalmente quem usa boné fica calvo muito novo tenho um tio que tem 32 anos e já está careca por causa de boné
Mit...

Aprendiz

#27763 Nuss essa foi uma questao bem improtante(pelo menos pra min)porque sempre usei bone e ainda mais que estou começando agora
Antunes

PUA EXPERT

#28224 Tem que fazer o seu estilo,
eu as vezes tenho preguiça de dar uma arrumada no cabelo,meto um boné na cabeça,
acho melhor do que sair com um cabelo todo doido.
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#30350 cara, acho melhor tu inovar em um corte de cabelo do que usar boné. Eu antes usava boné todos os dias até dentro de casa sozinho, depois cansei fui no salão cortei e alisei comecei usar ele espetado, já fui adepto do moicano, pintei o cabelo algumas vezes.. a umas semanas atrás optei por cortar bem baixinho, eu realmente achei que fosse ficar uma bosta, mais todo mundo gostou, e o melhor disso.. eu gostei. Fui colocar o boné uns dias atrás pra ver como eu ficava.. acho que eu não sei mais usar bonés kkkk.

Mais é isso cara, inove.
Jack-Z

Aprendiz

#31680 Cara eu usei bone muito tempo na minha vida, e nao recomendo. Além de ser muito comum não é nada criativo.
Acha um pentiado bacana pra voce ou usa um chapeuzinho estiloso, mas não boné.
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#31691 Depende do seu estilo, eu particularmente nao gosto (apesar de ja ter usado por um tempinho) mas gosto é gosto
quando usava me deu caspa, cuide isto se for usar, nao usar com cabelo molhado, ou humido, apenas completamente seco! :)

abrass