- 07 Mai 2010, 12:31
Concordo com meu amigo Lucas, você pode inclusive utilizá-lo como peackocking, existem vários tipos de bonés que são muito legais, eu por exemplo gosto de usar de vez em quando, sugiro:
Brooksfield, ecko united, diesel, von dutch, tomy hilfiger etc. Podem acrescentar um alto valor à sua personalidade!!! Mas pelo amor de Deus não vai sair com um boné do corinthians ou do flamengo!!! rsrsrsrs
Brincadeira, abraços aos corinthianos e flamenguistas!!!
Lucas#Star escreveu:Gosto é Gosto
Eu recomendo você seguir a sua opinião.
A galera falou que boné te deixa com cara de moleque, bom, na maioria dos casos sim, mas basta você adequar o boné. Tipo, crie um estilo próprio, use alguns bonés legais existe muito estilo de roupa que se adequá a boné perfeitamente.
Pense nisso.
Abraços!!
Concordo com meu amigo Lucas, você pode inclusive utilizá-lo como peackocking, existem vários tipos de bonés que são muito legais, eu por exemplo gosto de usar de vez em quando, sugiro:
Brooksfield, ecko united, diesel, von dutch, tomy hilfiger etc. Podem acrescentar um alto valor à sua personalidade!!! Mas pelo amor de Deus não vai sair com um boné do corinthians ou do flamengo!!! rsrsrsrs
Brincadeira, abraços aos corinthianos e flamenguistas!!!