The Gangster

Veterano - nível 9

Lucas#Star escreveu:Gosto é Gosto
Eu recomendo você seguir a sua opinião.

A galera falou que boné te deixa com cara de moleque, bom, na maioria dos casos sim, mas basta você adequar o boné. Tipo, crie um estilo próprio, use alguns bonés legais existe muito estilo de roupa que se adequá a boné perfeitamente.

Pense nisso.

Abraços!! :ae

Concordo com meu amigo Lucas, você pode inclusive utilizá-lo como peackocking, existem vários tipos de bonés que são muito legais, eu por exemplo gosto de usar de vez em quando, sugiro:
Brooksfield, ecko united, diesel, von dutch, tomy hilfiger etc. Podem acrescentar um alto valor à sua personalidade!!! Mas pelo amor de Deus não vai sair com um boné do corinthians ou do flamengo!!! rsrsrsrs

Brincadeira, abraços aos corinthianos e flamenguistas!!!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#31750 Rapaziada, fugem dos bonés de marcas, eles acabam passando a imagem de que você é um garotinho estúpido tentando ostentar.

Vou contar um segredo da comunidade de sedução para vocês : bonés de político (daqueles com foto e número do canditato), junto com uma camisa daquelas de peão cheia de tinta, é o peacocking perfeito oO
igorkat

Veterano - nível 8

#95905 Pra mim vem de cada pessoa, cara se você tem um peacocking dahora, estiloso e também usar um Boné limpo e também dahora style ... fica maneiro, tudo depende do Peacocking ...
ElsonDIon

Entusiasta

#96669 Não gosto de usar boné..mais isso e minha preferencia..

se você se sente bem..USE
mais use um diferente que te destaque

Eu tenho o cabelo estilo DAVID VILLA..jogador espanhol

mais sempre que dá eu uso um 'chapeu' estilo RWIES...

haha

abraço
Chillerman

PUA Avançado

#99899 cara...eu adoroooo boné...uso muito...tem uns 6..7 em casa...
mas parei um pouco..uso de vez em quando quando meu cabelo fica mais comprido...acho q fica legal
e tambem da uma mudada no visual..
mas tenta fazer um corte no cabelo q combina com vc..sei la..isso vai de cada um...
ja vi mulheres q adoravam caras com bonés..outras nem tanto
loirin

Veterano - nível 1

#100869 Ué, usa o boné po... mais procure usar algum boné estiloso, e que combine com o resto da roupa..

O importante é se sentir confiante no traje =)

Quando vc tá bem vestido seu inner game vai nas alturas =)
irie dub

Veterano - nível 10

#117278 cara, boné é foda mesmo..
Eu uso boné, mas se pudesse nao usar, nao usava.
O boné deixa mais moleque sim, mas isso depende muito tb da BL, se vc tiver uma postura de moleque e tiver com um boné na cabeça, ai ja era.
Mas o seguinte, eu uso boné pq tenho uma falha na cabeça, se eu raspo a cabeça aparece, entao to procurando uma soluçao pra isso desde qdo nasci :chora :chora
se alguem souber me fala...
ehehehe
okley

Aprendiz

#117981 A minha opinião é a seguinte, se você gosta de usar e faz parte do seu estilo beleza, mas analise o seguinte: é comprovado que o uso excessivo de boné causa queda dos cabelos, existem diversas festas boas em que você não pode entrar de boné, existem diversos ambientes de trabalho em que você não pode usar boné, varias pessoas tem preconceito quanto aos que usam boné, geralmente quanto mais velhas maior a chance de isto acontecer.

Sendo assim, nada contra a utilização, desde que isso não se torne um vício, imagine também a situação de você estar com uma HB e ela tirar o seu boné, se isso fizer sua autoestima cair e você perder o seu equilibrio e linguagem corporal seu jogo irá desabar. O ideal seria você ter alternativas como o pessoal está indicando, cuidar o máximo possível dos cabelos, usar chapeus estilosos, etc. Permitindo que você tenha varias possibilidades para ampliar o seu jogo.

[]'s
Okley