Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#438446 bom dia , boa tarde , boa noite.
certinho rapazeada ?

então galera , eu peguei uma HB sabado passado e vou pegar ela amanhã denovo( hj no caso 10/11)
e tudo promete que vai rolar FC e então... provavelmente é capaz de ela querer algo mais sério depois... e eu nao quero algo sério... no maximo ela poderia virar minha BFF ( best foda friend).

E queria saber se alguem da umas dicas de como transformar uma hb desse tipo numa BFF ?

desde já, Obrigado.
Uand32

Veterano - nível 10

Alpha.Male escreveu:Faça o serviço bem feito. hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rasheyyyyyyyyyyyyy

mandoooo bem demais

ah você meu priminho querido victor estuda termina de ler o MM, e começa a ler

o Neil strauss e BadBoy logo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438583 mas o cara tem toda razão vei, se voce for bem, ela vai querer repetir, agora se voce for mal ela vai se afastar é claro.. é só voce se perguntar, se voce beija uma menina bem, ela iria querer ou nao repetir o beijo? é a mesma coisa com o sexo, se voce for bem, é claro que ela vai querer repetir.. agora tu quer que a gente diga como fazer bem feito o sexo pra que ela te procure denovo? kk tem um post meu sobre como excitar uma mulher, no caso, se voce fizer tb um bom sexo oral..
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#438634 Olá Victor.

Ultimamente tenho feito algumas mulheres de BFF (Adorei a expressão! Rs), sempre com a mesma estratégia, vou tentar se o mais claro possível:

1) Sexo: Acesso rápido, execução demorada: Eu busco o sexo já nos primeiros encontros. Day 2 ou 3 no máximo. Passou disso, já sei que a HB visa um relacionamento de longo prazo e repenso se vale a pena continuar investindo. Além disso, fazer um sexo realmente bem feito é fundamental: Faça muito oral nela, use os dedos ao seu favor também. Agrade-a em todos os sentidos.

2) Inove, Guarde algo para a próxima:
Eu tenho um apetite e uma criatividade sexual muito grande. Logo, sempre estou tendo idéias mirabolantes sobre locais, posições, brincadeiras, etc. E sempre falo isso para as HB's. Daí elas sempre ficam na expectativa de transarem comigo de novo. A minha BFF mais longa, que mantenho (Hoje faz exatos 4 meses) nós alinhamos esse apetite sexual. Como ela curte futebol, nós apostamos os resultados dos jogos. Quem ganha, pede um favor sexual para quem perde. E ela sempre fica na expectativa de me rever,

3) Deixe suas intenções claras: Não falo para as HB's que não quero namorar. Entretanto, tenho planos futuros que não as inclui. Daí deixo elas saberem disso, de uma forma bem sutil. Por exemplo: Falo com elas que meados do ano que vem vou pra Londres, passar uns meses. Ou pro Carnaval em Salvador. Assim sendo, elas já estimam que eu não vá namorar até lá.

4) Faço programas de casal de vez em quando mas mostro a importância do sexo: E sim, faço programa de namoradinho de vez em quando. Não é só pegar e transar. Levo pra jantar, pra ver por do sol, ao museu, faço carinho, etc... mas tudo terminando em sexo. Enfim, faço elas se sentirem bem à minha companhia e relacionarem o sexo à algo bom e fundamental ao nosso relacionamento. E ainda afirmo que sem sexo, não existe relacionamento.

Tem mais alguns outros detalhes, mas acho que os mais importantes estão aí!

Boa sorte!!!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Capetinha escreveu:Olá Victor.

Ultimamente tenho feito algumas mulheres de BFF (Adorei a expressão! Rs), sempre com a mesma estratégia, vou tentar se o mais claro possível:

1) Sexo: Acesso rápido, execução demorada: Eu busco o sexo já nos primeiros encontros. Day 2 ou 3 no máximo. Passou disso, já sei que a HB visa um relacionamento de longo prazo e repenso se vale a pena continuar investindo. Além disso, fazer um sexo realmente bem feito é fundamental: Faça muito oral nela, use os dedos ao seu favor também. Agrade-a em todos os sentidos.

2) Inove, Guarde algo para a próxima:
Eu tenho um apetite e uma criatividade sexual muito grande. Logo, sempre estou tendo idéias mirabolantes sobre locais, posições, brincadeiras, etc. E sempre falo isso para as HB's. Daí elas sempre ficam na expectativa de transarem comigo de novo. A minha BFF mais longa, que mantenho (Hoje faz exatos 4 meses) nós alinhamos esse apetite sexual. Como ela curte futebol, nós apostamos os resultados dos jogos. Quem ganha, pede um favor sexual para quem perde. E ela sempre fica na expectativa de me rever,

3) Deixe suas intenções claras: Não falo para as HB's que não quero namorar. Entretanto, tenho planos futuros que não as inclui. Daí deixo elas saberem disso, de uma forma bem sutil. Por exemplo: Falo com elas que meados do ano que vem vou pra Londres, passar uns meses. Ou pro Carnaval em Salvador. Assim sendo, elas já estimam que eu não vá namorar até lá.

4) Faço programas de casal de vez em quando mas mostro a importância do sexo: E sim, faço programa de namoradinho de vez em quando. Não é só pegar e transar. Levo pra jantar, pra ver por do sol, ao museu, faço carinho, etc... mas tudo terminando em sexo. Enfim, faço elas se sentirem bem à minha companhia e relacionarem o sexo à algo bom e fundamental ao nosso relacionamento. E ainda afirmo que sem sexo, não existe relacionamento.

Tem mais alguns outros detalhes, mas acho que os mais importantes estão aí!

Boa sorte!!!

Falou tudo, eu nem tinha me tocado que eu naturalmente estava fazendo exatamente isso
To com 2 BFF e to closando no minimo umas 4x por semana xD ta BOM DE MAIS
Carbone

Aprendiz

#438650 Esse topico foi perfeiro pra min. Com certeza as dicas vão me ajuda pra caralho afinal uma foda amiga sempre eh mut bom...
kkkkkk...