Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

frederico viana

#438462 Frederico, Recife- 26 anos

Conheci o Puabase através do you tube, onde sempre assisti videos que me instruiam a sedução. Descutir conhecimentos, adquirir novas idéias e experiências é oque me fez participar desse fórum, acho que ele pode reperesentar grandes mudanças. sempre me achei muito atraente, tenho traços fortes que me deixam com uma feição bem máscula.
Uma de minhas fraquezas é não conseguir ser deixado tenho tentado controlar essa situação isso é uma das coisas que mais me afligem e me fazem sair perdendo em relações que gostaria de ter saído ganhando. Pretendo aprender a dominar minhas ânsias e ter um melhor entendimento sobre persuasão, ser mais notado e dominar grupos. Me livrei da companhia de pessoas bem desagradáveis que me mostraram que a modificação era algo realmente neçessário para uma melhor qualidade de vida.
Tenho uma otima aparência, uma boa conversa e sou bem educado. tenho problemas por ser bem possessivo não aceito ser deixado isso me faz bem mal. tenho um ar de sabido "malandro" bem vivido. tenho grande facilidade de aprendizado. Então acho que o Puabase pode me ajudar muito.
Obrigado.