- 02 Dez 2011, 18:18
Godoi escreveu:Depois que eu comecei a parar de olhar para a bunda das mulheres, nao importar em fazer careta no exercicio e andar ''levemente sorrindo'', comecei a chamar mais atençao das mulheres na academia...
é bom mesmo socializar, mas nao ficar atrapalhando ninguem no treino e nem deixar de treinar
aquela conversa rapida com todo mundo, ainda mais na academia onde eu treino que é bem pequena, acaba chamando muita atençao... só faltou mesmo algumas dicas de como abrir set's em academia, mas gostei bastante do artigo.
Como abrir set's em academiaPrimeiro eu quero citar sobre seu comentario de andar 'levemente sorrindo'. ÓTIMO. É isso mesmo. Vou entrar em detalhes, mas antes...
NÃO EXISTEM SETS OU MULHERES PARA ABRIR.
Analiticamente é claro que existem. Se tem uma mulher ali que vc ainda não conversou, então vc precisa abrir. O problema é esta mentalidade.
Nós precisamos eliminar essa mentalidade de como eu vou abrir ou mesmo de ter que abrir um set.
DANE-SE ISSO. Todos ali são sua nova pequena familia. É como um prima que por morar longe vc nunca a conheceu e agora é a hora.
Não existe opener ou abrir em academia, esqueça isso. Vc apenas vai interagir, apenas isso.
É sua nova pequena familia.
COMO EU COMEÇO A INTERAGIR COM UMA MULHER NA ACADEMIA ENTÃO?Geralmente meu abridor é não dizer nada verbalmente. Se eu estou perto dela e ainda nunca nos vimos eu vou olhar pra ela 'levemente sorrindo'. É sobre passar uma certa energia.
Quase sempre é assim, eu vou apenas olhar, dar um sorrizinho, como se eu estivesse dizendo oi. Mas eu não digo oi. Ela ja entendeu.
5 ou 10 minutos depois ou quando der, eu vou dizer algo, não importa o que, é sobre
TRAFERIR ENERGIA PRA ELA.INTERAÇÕES SUPER CURTASOutro detalhe que preciso especificar. Todos interações precisam ser super curtas. Não seja o chato que fica atrapalhando os outros treinarem.
Foque no seu treino, seja meditativo nos exercicios, repiração profunda, e crie um boa energia sobre você. Essa energia interna vai irradiar como o SOL. Foco sobre a energia, não palavras.