Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thyago

Veterano - nível 9

#456208 Pena que n tô malhando ultimamente!
Mas vc descreveu bem ai como seria o jogo em academia, falou de técnicas já conhecidas como o Social Proof, que é muito importante e da tensão sexual que deve ser criada. De fato n pode ser demasiado pq como vc mesmo disse, as mulheres já estão muito expostas ali! Quando voltar a malhar farei como foi recomendado, valeu!
purdentrao

Veterano - nível 7

#456249 tirou as palavras dos meus dedos ;D
fiz quase tudo igual, e em 4 meses tinha pego duas top ;D

Alguém mencionou os sets...
Tem vários, pode ser no bebedor, sobre o calor, exercício que ela ta fazendo(se ela tiver fazendo errado ou se vc tem alguma dúvida), camisa de time que ela tá usando(tipo, "essa camisa é feia mas em vc fico bonita rsrs"), vc finge que já viu ela em alguma boate, ou em algum setor, alguma festa ...
Eu gosto de abrir sets no dia em que eu malho perna, que toda hora tem que revesar com alguma gatinha ;D

Eu evolui muito pela academia, principalmente pq se o assunto acabar vc diz "deixa eu ir ali malhar".
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Godoi escreveu:só faltou mesmo algumas dicas de como abrir set's em academia, mas gostei bastante do artigo.

Os melhores abridores para academia, assim como para qualquer outro ambiente onde você vê as pessoas frequentemente é sem sombra de dúvidas ABRIDORES SITUACIONAIS. Pelos comentários despretensiosos, geralmente com bom humor que criam exatamente esse clima aludido pelo tópico. Não que, não se possa usar outros abridores, mas os situacionais tem mais vantagens a longo prazo. Se quiserem, faço uma comparação aqui para entenderem melhor.
Bradley

Veterano - nível 6

#457712 Gostei muito do seu tópico cara...

Nada acrescentar não...

Só complementar, que eu sou amante de musculação e educação fisíca.

Eu recomendo a pessoa focar dentro da academia totalmente no treino, e só conversar antes de começar e depois que terminar, e que seja breve para não atrapalhar quem está malhando e para que você não perca tempo em voltar pra casa e se alimentar rapidamente para que você não provoque o catabolismo muscular que é o contrário de anabolismo (seu objetivo) ....

Um abraço!!! Continue assim sempre compartilhando, sei que a falta de feeds desanima, mas sempre faça sua parte e o que te der vontade, quem não tá feedando é que não está fazendo a parte deles! Artigo FODA sim...
Action

Veterano - nível 6

#457720 PQP!!!

Cara,fique sabendo que você já tem um FÃ no PUABASE!

Li seu livro,e depois desse artigo...Você sabe MUITO cara.

Você mostra realmente o que um PUA deve ser,você não fala de nada ROBÓTICO...

Pra comer as melhores,temos de ser O CARA ando estivermos!

Tô começando agora,vou fazer um projeto para o final do ano,e saiba que seu livro e esse artigo estão anexados nele!!

Abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#457731 É incrível ver como apenas nossa social proof, não importa em qual local estejamos, já nos deixa pré-selecionados não?!
Ótimo artigo Gabriel. Sucesso player!:D