- 23 Nov 2011, 14:43
Como diz zé Graça: Miiiiííííticoooo! haha. Otimo post cara, ainda não li o seu Ebook mais, irei ler brevemente valeu.
- 03 Dez 2011, 01:48
Ótimo tópico, com certeza o natural éo melhor de todos, eu particularmente sempre fui natural sem sacanagem a maioria das coisas que eu leio eu só pra me aperfeiçoar e tirar minhas duvidas, o bizu é você fazer sempre um feedback do que aprendeu e nunca seguir regras ai sim você conseguira ser um verdadeiro NATURAL.
- 03 Dez 2011, 19:29
Seja um cameleão
esse eo meu lema aprendendo de tudo um pouco
grande ensinamentos amigo, apareça mas sua visão do pu me impressiona ..
e essa comparação com o MMA ficou massa
Parabéns
E Um Grande ABC.........
esse eo meu lema aprendendo de tudo um pouco
grande ensinamentos amigo, apareça mas sua visão do pu me impressiona ..
e essa comparação com o MMA ficou massa
Parabéns
E Um Grande ABC.........
- 03 Dez 2011, 19:38
Topico legal, é bom usar so oq se adequa à sua realidade
- 03 Dez 2011, 20:58
Fala sumido,tudo bao?
eu ja tinha lido o seu e-book e na epoca eu nao abstrai o conteudo,
mas agora eu vejo o verdadeiro significado.
Parabens pelo topico,gostei principalmente da parabola da faixa preta
se encaixa muito bem nao so no PUA mas na realidade da vida
vlw irmao,abraço.
eu ja tinha lido o seu e-book e na epoca eu nao abstrai o conteudo,
mas agora eu vejo o verdadeiro significado.
Parabens pelo topico,gostei principalmente da parabola da faixa preta
se encaixa muito bem nao so no PUA mas na realidade da vida
vlw irmao,abraço.
- 03 Dez 2011, 21:48
Gostei muito. Voce tem razao, eu estava começando a perceber a parte do natural, mas as ideias nao se encaixavam na minha cabeça e voce me ajudou nisso.
Percebo que os grandes PUAS nao se preocupam tanto com o que vao dizer e o que fazer, tudo soa naturalmente, pois ja internalizaram tudo. Um dia eu ainda chego nesse patamar.
Percebo que os grandes PUAS nao se preocupam tanto com o que vao dizer e o que fazer, tudo soa naturalmente, pois ja internalizaram tudo. Um dia eu ainda chego nesse patamar.
- 06 Dez 2011, 05:25
Eu compreendo o que vc quis dizer com internalizar. E um pouco é isso mesmo.
Mas quanto mais avançado vc se torna no jogo, menos importante se torna internalizar.
O paradigma muda pra EXTERNALIZAR. Jogo avançado tem tudo a ver com evoluir e desenvolver um nucleo de personalidade em vc extremamente atraente e EXTERNALIZAR isso.
Esse é o ponto em que não importa o que vc diga ou faça, a mulher vai se sentir atraída. Pq cada palavra, seu tom de voz, suas ações e cada sutileza veem de um lugar atraente.
Godoi escreveu:Gostei muito. Voce tem razao, eu estava começando a perceber a parte do natural, mas as ideias nao se encaixavam na minha cabeça e voce me ajudou nisso.
Eu compreendo o que vc quis dizer com internalizar. E um pouco é isso mesmo.
Mas quanto mais avançado vc se torna no jogo, menos importante se torna internalizar.
O paradigma muda pra EXTERNALIZAR. Jogo avançado tem tudo a ver com evoluir e desenvolver um nucleo de personalidade em vc extremamente atraente e EXTERNALIZAR isso.
Esse é o ponto em que não importa o que vc diga ou faça, a mulher vai se sentir atraída. Pq cada palavra, seu tom de voz, suas ações e cada sutileza veem de um lugar atraente.
- 06 Dez 2011, 06:09
Ótimas palavras, dá até um ânimo em testar todos os tipos de jogos, viver todas essas metáforas, muito bom artigo mesmo, baixei o livro pra conferir posteriormente, até!
- 22 Dez 2011, 20:51
Muito bom este artigo, parabéns!
- 22 Dez 2011, 21:20
Para mim, gosto de combinas a esponeidade do natural e estrategias hipnoticas com estilo direto e indireto...O peso de cada um vai depende da minha personalidade, que eh essencialmente fleumatica.