Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

pirlo escreveu:eu não gostei eu adorei, por que é pura verdade e isso não vale só para o jogo e sim pra toda a vida por que um pua também tem uma vida social. !

EXATAMENTE.

Nós sempre estamos iludidos acreditando que existe apenas UMA maneira de fazer algo. E que as outras todas devem estar erradas. Religião é um ótimo exemplo disto. Mas quase sempre não é preto ou branco. Existe o preto, o azul, vermelho, branco, etc.

Na maioria das vezes o cara que não gosta do jogo direto ou o que seja, é exatamente o que ele está precisando pra ir pro proximo nivel.
Vivacity

PUA EXPERT

#448572 Cada local tem um jogo para ser usado. Cada momento necessita de um. Basta sabermos usar os memos nos lugares e horas corretos. É apenas isso. Sensacional o tópico, gostei de verdade.

Especificou bem todos os estilos levando em consideração de como cada um é e como devemos usá-los.

AQUELE ABRAÇO ! :ae
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#448659 Isso mesmo brother, sempre há uma hora em que você necessite usar técnicas de outro estilo de jogo, por isso sempre é bom adquirir o máximo de conhecimento e colocar tudo em prática o mais rápido possivel, sem enrolações.
Valew pelo tópico e pelo e-book !!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#449214 Que artigo sensacional!

Na minha visão, ele está perfeito!

Só tenho a acrescentar um pequeno detalhe:

O DIRETO também é altamente eficaz no dia a dia, quando a garota estiver sozinha e você encontrá-la num lugar em que sabe que, se não agir, poderá nunca mais vê-la.

Caso ela estivesse com alguma amiga, aí já daria pra rodar um jogo indireto bem eficaz :D
Abração!

-JC#1
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#449241 Sempre pensei no pua como um conhecimento inacabável, ou seja sempre irá existir algo novo para se aprender, quando você achar que sabe tudo? parabéns você acaba de começar, nenhuma técnica é 100% de certeza, portanto não existe 100% do conhecimento