- 19 Nov 2011, 14:51
Nossa sua analogia foi ótima, isso é um dom.
Sabe o que eu gosto aqui no puabase?
A evolução, pra mim a evolução é uma coisa linda de se acontecer. E você retrato esse pensamento de uma maneira super bacana, deixando a entender que nunca iremos parar de evoluir.
Parabéns.
- 19 Nov 2011, 15:15
Você falou certinho.. Tem que ser tipo um lutador de MMA, saber jogar tudo. Hahaha!
- 19 Nov 2011, 16:25
Eu to sem tempo para ler agora, mas com certeza darei um feed consistente. Você escreveu aquele Ebook, e eu tenho ele aqui. Já li 2 vezes. Excelente trabalho, meu querido.
- 19 Nov 2011, 16:56
Cara, sem dúvidas ... o MMA do jogo é incrível, sempre tive essa opinião ... cada estilo tem um ponto forte, pq não mesclá-los ?
é uma ótima técnica, sem falar que um cara que joga no indirect nunca vai jogar só no indirect, certas horas ele vai precisar do direct , uma coisa vai puxando a outra ... é bom saber sobre o assunto, ser forte no jogo, e saber usá-los na hora certa ;D
é uma ótima técnica, sem falar que um cara que joga no indirect nunca vai jogar só no indirect, certas horas ele vai precisar do direct , uma coisa vai puxando a outra ... é bom saber sobre o assunto, ser forte no jogo, e saber usá-los na hora certa ;D
- 19 Nov 2011, 17:11
Cara eu li seu livro, dá pra resumir bastante dele e se tirar otimos conteúdos...
Falando em mix de sedução estou fazendo um tópico sobre isso. chama-se, o jogo híbrido...
Já postei uma parte, mais otimo artigo cara !
Falando em mix de sedução estou fazendo um tópico sobre isso. chama-se, o jogo híbrido...
Já postei uma parte, mais otimo artigo cara !
- 19 Nov 2011, 18:09
já li seu livro e comentei no tópico onde foi postado, concordo com seus pensamentos e ficaria interessado em idéias de junção dos estilos e aplicação detalhada etc. vlw
- 19 Nov 2011, 20:39
Baixei o E-book e vou ler até o final, e quanto ao tópico eu gostei muito, quanto mais métodos um PUA conhecer melhor.
Parabéns !
Parabéns !