Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Perigo

Aprendiz

#450024 Nossa sua analogia foi ótima, isso é um dom.

Sabe o que eu gosto aqui no puabase?

A evolução, pra mim a evolução é uma coisa linda de se acontecer. E você retrato esse pensamento de uma maneira super bacana, deixando a entender que nunca iremos parar de evoluir.

Parabéns.
matheusgv

Aprendiz

#450060 :yaaah
Muito bom o post
Gostei muito do seu ponto de vista
Realmente é necessário saber jogar com todos os estilos
E eu já havia pensado em sua analogia antes, mas não conseguia abordar dessa forma
Baixando o e-book para conferir
Abraços
Lecão

Veterano - nível 10

#450108 Eu to sem tempo para ler agora, mas com certeza darei um feed consistente. Você escreveu aquele Ebook, e eu tenho ele aqui. Já li 2 vezes. Excelente trabalho, meu querido.
JConcolato

Veterano - nível 9

#450136 Cara, sem dúvidas ... o MMA do jogo é incrível, sempre tive essa opinião ... cada estilo tem um ponto forte, pq não mesclá-los ?
é uma ótima técnica, sem falar que um cara que joga no indirect nunca vai jogar só no indirect, certas horas ele vai precisar do direct , uma coisa vai puxando a outra ... é bom saber sobre o assunto, ser forte no jogo, e saber usá-los na hora certa ;D
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#450160 Cara eu li seu livro, dá pra resumir bastante dele e se tirar otimos conteúdos...
Falando em mix de sedução estou fazendo um tópico sobre isso. chama-se, o jogo híbrido...
Já postei uma parte, mais otimo artigo cara !
thebruno

Veterano - nível 9

#450253 já li seu livro e comentei no tópico onde foi postado, concordo com seus pensamentos e ficaria interessado em idéias de junção dos estilos e aplicação detalhada etc. vlw :ae