Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nolram

Veterano - nível 10

#486028 mma na sedução. ótimo exemplo
mma como todos sabem é a misturas de várias artes macias (tipos de lutas)
sedução eficaz seria a mistura de todos os estilos de jogo
(indirect, direct, natural e hipnótico)
beleza de tópico. valew por abrir minha mente.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#499009 Bacana o ebook, terminei hoje de ler.
Gostaria de fazer uma pequena critica; não sei se já comentaram sobre isso, mas acho que você 'bateu na mesma tecla' muitas vezes, como o lance de nos espelharmos nos leões - li pelo menos duas vezes essa explicação durante o livro - e sobre mantermos as mulheres no nossa zona de amizade. Eu sei que você quis passar que isso era a essencia do sucesso, o importante de tudo; porém, ficou muito repetitivo, mesmas palavras, como se fosse ctrl+c ctrl+v...
Saiba que não quis ser chato lhe dando essa 'dica', mesmo porque foram poucas vezes que percebi isso, foi apenas algo pra você ficar alerta no seu proximo livro (que eu espero que saia). Gostei muito do conteúdo. Obrigado por compartilhá-lo, Abraços.
Alex Oliveira

Aprendiz

#519356 A comparação das formas de abordagem com o MMA é bem oportuna, pois todas elas têm seus pontos fracos e fortes.

Obrigado pela contribuição, e o artigo da Academia é um dos meus favoritos!
mynelo

Aprendiz

#557121 Gabriel, realmente achei seu POST excelente, algo que nos mostra que não há limite para chegar com o PUA, e que mais que conquistar lindas mulheres por aí você terá uma vida toda trasnformada pelo simples prazer de se conhecer frente a quem for e do jeito que for.

Kra eu estou iniciando nesse mundo e tenho realmente muito para entender, se puder compartilhar algumas dicas e superações que teve nesse longo trajeto (livros de estudos, aplicação das técnicas, medos, falhas, ganhos, ...) para ajudar a todos nessa visão.

Vlw

Mynelo
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#589103 Olá, Gabriel.

Li o primeiro Ebook e repassei a meus amigos que também apreciaram.
E gostei também da tua analise sobre os métodos.

Relmente todos tem algo de útil e podem ser utilizados.

E quem chegar a dominar todos e usá-los automaticamente
se tornará um mestre em QUALQUER ocasião.

Eu li um post do Kenzo recentemente falando do MM
que acho que complementa o que vc falou.
Falando que o mm não é enlatado como dizem muitos, a questão
é apenas um erro de percepção do que o Mystery tenta passar.

A visão de alguém que já passou por várias experiências evoluindo
realmente motiva muito.

obrigado.