Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#438544 Estava vendo um programa do sbt outro dia em que as mulheres se declaram para os caras que elas gostam, mas nunca tiveram coragem de dizer isso cara a cara pra eles.
Vi o mystery falando em um dos seus reality shows que atração é passageira, se vc conhecer uma mulher na internet e conseguir gerar atração, quando for encontrar com ela, vai ter que recomeçar tudo de novo :(. Ai me veio uma dúvida, como o cara consegue gerar atração em uma HB sem ter demonstrado interesse nela e depois de até 1 ano, essa HB ainda é louca com ele? No programa lá, os kras nem imaginam que as HBs eram afim deles e ficam todos surpresos quando descobrem quem é... o.O
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438570 to ligado que programa é esse, eu tb ja assisti, e sabe? pra mim é tudo mentira, programado.. mas sendo ou nao, respondendo a sua pergunta eu digo que na verdade não é atração, essas meninas passam anos e anos afim de um cara e só tiveram a coragem de se declarar com a ajuda de um programa porque elas devem amar muito o cara ou estarem apaixonadas, isso nao é atração. realmente a atração é que nem o mystery disse e voce mesmo comentou ela é passageira mesmo, agora no caso dessas meninas ae nao é atração é paixonite.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#438574 ainda to "encucado"... Mas como que os kras geram essa "paixonite"? Será que é puro rapport? Quero aprender a fazer isso, e muito bom qnd uma mulher se declara assim pra gente.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#438585 Caso bem interessante esse que você nos trouxe Alphaespce :D

Então, vamos a primeira pergunta:

" Atração é passageira?"

Sim! E como é! Hoje uma mulher pode estar caidinha por você, mas amanhã pode aparecer alguém na vida dela que a envolva mais.
Quando você demonstra interesse exageradamente, ou quando simplesmente ignora demais, as mulheres tendem a procurar algo de novo, um relacionamento com alguém que as envolva mais. Quando se está interessado demais elas se acham superiores e procuram alguém melhor, já quando você está ignorando demais elas simplesmente acham que não são pra você e procuram algum que queira algo sério. Elas olham para o horizonte ansiosas para navegar em mares desconhecidos e então abandonam o navio em que se encontram ( você ) para ficarem disponíveis. É por isso que muitas delas também chegam a trair sem pudor nos relacionamentos. Algumas vezes elas só não vão deixar você de vez porque os caras com quem ela está te traindo não querem nada sério. A envolvem apenas por momentos, que na mente feminina acabam durando para sempre.

Outra coisa que faz com que a atração se torne passageira é a rotina. Se a tua vida com ela não é excitante e com algumas aventuras legais, ela vai procurar isso em outra pessoa. Todos nós ansiamos por surpresas, por imprevisibilidade e por sensação de poder. Um estilo de vida atraente e uma autoestima poderosa são capaz de te prover tudo isso.

Próxima pergunta:

"Como o cara consegue gerar atração em uma hb sem ter demonstrado interesse nela e depois de até 1 ano, essa HB ainda é louca por ele?"

A ciência explica. Todos nós possuímos um "mapa do amor". Há detalhes como o cheiro de um perfume ou o modo como uma pessoa fala que podem ser suficientes para fazer com que nos apaixonemos perdidamente por alguém. Esse mapa do amor remete às características que você notou na primeira pessoa que viu quando veio a esse mundo. Geralmente, remete à sua mãe. Mulheres que usam o mesmo perfume que a sua mãe usava quando você era bebê serão altamente atraentes pra você. O mesmo acontece com elas ( as mulheres) em relação aos homens, só que o mapa amor delas remete mais ao pai.

Se você possui uma característica especial que está no mapa do amor de uma garota da sua turma, por exemplo, pode ter certeza de que ela sempre será atraída por você. Ela pode até esconder isso, mas no fundo ela será sim. E, mesmo assim, essa atração ainda pode acabar. Isso acontecerá se a relação for tediosa e carente de imprevisibilidades e aventuras. Ou então se você a ignorar ou desejar exageradamente. Ela procurará uma válvula de escape e te rejeitará pra ficar com outros que não a atraíram tanto quanto você, só pra extravasar. Isso se os outros derem em cima dela e darem uma perspectiva de uma grande aventura, é claro hehe.

É importante lembrar que as mulheres que tem alguém não saem por aí simplesmente se jogando em cima de outros apenas porque o relacionamento dela com o atual não é interessante. Mas quando o aventureiro aparecer... Ah meu amigo, ele faz a atração que ela pode vir a ter por você acabar em poucos dias ou até mesmo minutos.

É por isso e por outros fatores que dizem que relacionamentos são conquistas diárias. É bastante provável que você consiga conhecer todas as mulheres a partir de uma só, com quem você se envolve totalmente e conquista com maestria diariamente.

:D

Espero ter ajudado :)

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

JC#1 escreveu:C Quando se está interessado demais elas se acham superiores e procuram alguém melhor, já quando você está ignorando demais elas simplesmente acham que não são pra você e procuram algum que queira algo sério.

-JC#1

São bem complicadas essas mulheres neh? Uma amiga minha qnd comecei a conhecer ela, falava de forma eufórica qnd me via, fica todo entusiasmada qnd estava conversando comigo. Depois não dei tanta bola pra ela e ela foi se afastando, depois de um tempo voltei a conversar mais e hoje em dia ela me liga umas 8 vezes na semana, só pra saber como eu tô... kkkk.

Mas você falou tudo kra, clareou bastante minha mente agora. Vlws