Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#438591 Olá pessoal,

Antes de qualquer coisa queria dizer que não sou jogador novo nem estou com dúvidas no meu game.

Meu problema é diferente, estou ficando com uma HB 8.5... Seria tudo de bom, se ela não fosse mais alta que eu, e ela é alta mesmo. Tem 1.87m e eu tenho 1.81m e eu ainda sou magro...

Sempre sou seguro, mas andando com ela eu não me sinto tão seguro, concordo que seja preconceito talvez.

Minha duvida é, o que fazer o que vocês pensam disso?

Abraços!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#438606 Cara, reverta isso ao seu favor, aumente sua pré-seleção.

Ande do lado dela com um sorissão no rosto e foda-se o que falarem de você.

Mulher alta e 8,5 pode representar tanta presença como uma HB10 baixinha.

É foda eu achar uma mulher mais alta que eu , tenho 1,88m, mas uma vez que saí com uma garota de 1,80m e ela de salto, ficou um pouco maior que eu, achei ótimo, porque ela chamava muita atenção e quem tava closando era eu =p

Pense assim e essa dúvida vai sumir da tua cabeça. Use essa situação ao seu favor.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#438616 Gans meu amigo confiando no seu taco não tem problema nenhum, não mostre insegurança mostre que você confiante e ela está tendo o prazer de estar ao seu lado.
Mulheres ligam para beleza, mas não é o ponto forte na hora de as seduzirem.

Abraços,
BD
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#438618 Cara... a altura é apenas mais um obstáculo, porque o jogo pode fluir normalmente. Até postei um RC sobre uma HB que peguei, que era bem mais alta que eu (Vide aqui: sarge-com-puas-kc-em-hb-8-5-t34498.html)

O fato é que vocÊ pode usar a altura dela à seu favor, tanto para gerar social proof quanto para mandar NEG's: "Hoje você vai ter torcicolo...rs" ou "É verdade que mulheres mais altas são mais frias, sem sal?".

Por fim, se você ainda tiver inseguro, você pode comprar uma Palmilha Elevator no mercado livre e "crescer" até 5 cm.

Abraço!
Doug X

Aprendiz

#438622 Cara, deixe essa preocupação de lado.

Minha namorada é mais alta que eu, tenho 1,70m de altura, sou baixinho mesmo. E ela ainda coloca um salto que a deixa uns 15cm mais alta que eu; mas não me importo.

Pense bem, você esta andando com sua HB que mais alta que tu, as outras mulheres vão pensar: "o que ela vê nesse baixinho?", "o que ele tem?". E isso é muito bom!

Como o j.edfisica disse, ande com um sorrisão no rosto e se mostre confiante. :ae
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#438623 HEY GANS!!!

sua pergunta
" Ela é mais alta, e agora? "
resposta:
e dai??

afinal, ela nao tem o q vc quer?
c ta com preconceito de ela ser mais alta q vc? deixe isso de lado, pela logica se alguem tem q ter preconceito eh ela por estar saindo com alguem mais baixo, mas isso tb nao interessa o q ela acha ou deixa de achar é insignificante , desde exista o desejo dos 2 ficarem juntos.

Pde ter certeza q vc nao precisa fazer nada diferente do q vc ja faz com as outras meninas.

a final, na cama nao existe altura nao eh? haha

deixe esse teu pensamento negativo de lado e aproveita a fase para curtir com ela um grande momento a dois! vai nessa!

se divirta!

um abraç
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#438625 rapaz voce deve pensar que apesar dela ser mais alta, ela que tem que se sentir sem jeito junto de voce, porque voce sabe do seu valor, e sabe que quem e o premio e voce, ela que deve ter que agradecer a Deus todos os dias por estar ao seu lado...eu acho que se voce levar pra esse lado pode dar certo, esoeri ajudar.
Foxy

PUA EXPERT

#438635 Cara isso não tem nada de mais , se ela esta com vc é porque ela não está ligando pra isso , então para de ser perfeccionista, querer ser o casal perfeito dos contos de fadas , isso não ira te afetar. e parabés pela HB ;D
felipe_stacke

Aprendiz

#438640 Nada a ver cara, fica tranquilo, acha que ela ta ligando pra altura? Se tivesse ela ja teria deixado um desconforto esncarado quanto a isso. Pensa que tu é o prêmio dela, fica tranquilo, nem te estressa com isso.