Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sparow

Aprendiz

#438707 Oi, sou novo aqui mas acompanho o fórum desde Junho, procurei em busca e não achei ninguém q postou isso, se alguém já postou desculpa.

Vou postar aqui um material que eu achei na internet (Extraído do livro "Sem Constrangimento"/"Without Embarrassment", página 58) e que eu mesmo traduzi para agente, e achei super interessante, não usei ainda pois costumo não apertar a mão das HB, mas sim abraçar e beijar no rosto, mas apesar de parecer bobo pareceu uma ótima técnica e pretendo testá-la.

Queria saber se alguém já usou isso, e quem se interessar usar e postar um feed back.

O Truque do Aperto de Mão

(Extraído de "Sem Constrangimento"/"Without Embarrassment", página 58)

(..)Em situações em que você está sendo introduzido formalmente ou realizar uma auto-apresentação, muitas vezes você vai ter a oportunidade de apertar a mão de uma mulher. Há um jeito certo e um jeito errado de fazer isso. Supondo-se que ela é atraente e vale a pena investir, aqui vai o caminho certo: primeiro, certifique-se que a tua mão aperta a dela até que a pele entre o polegar e o dedo indicador da sua mão e da dela se toquem. Não seja molenga, aperto de mão com dedos colados é permitido! Segure firmemente, mas não aperte muito (como você faria com um cara em uma "Eu-irei-esmagar-sua-pequena-frágil-e-feminina-mão-masculina" competição de aperto de mão, certo?). Estamos procurando um equilibrar de sutileza.

Então, movendo-se muito sutilmente, ao mesmo tempo mantendo contato visual sólido, vire a sua mão de forma muito lenta e sutil no sentido horário (à direita), de modo que a mão dela fique acima da sua com sua palma virada para cima (em vez de lado a verticalmente da forma como você faria normalmente ao apertar a mão de alguém). Espere gentilmente por alguns segundos, depois solte o aperto em sua mão... mas não retire-a, basta congelar naquela posição. Deixe-a quebrar o contato primeiro enquanto você permanece perfeitamente imóvel.

Não se surpreenda se ela não retirar a mão imediatamente, mas ao invés disso apenas ficar lá "hipnotizada" com um grande sorriso e contato visual direto (que você deve estar refletindo de volta para ela!). Isso parece bobo, mas pode criar um momento especial para vocês dois que pode então ser levado um passo adiante, pedindo a ela para sair com você... simplesmente como uma extensão natural deste "momento" legal que você teve com ela - que você artificialmente produziu com um pouco de ação pensada de sua parte!

Por que as mulheres ficam todas excitadas por este movimento eu não sei, mas desconfio que tenha algo a ver com a maneira que o Príncipe Encantado pega a mão da Dama antes de beijar sua mão (a mão dela acima da sua, na horizontal). É vagamente como um conto de fadas e certamente intrigante, e o mais importante, coloca imediatamente em você em uma luz que te separa de todos os outros babacas esquecíveis que ela conheceu até hoje, que cumprimentaram ela com o aperto de mão tipo molenga ou esmagador de ossos.

Vê como você tem que estar pensando o tempo todo antes de começar a jogar o jogo como um profissional? A sedução deve ser construída tijolo por tijolo... e sempre pense em tudo isto antes de colocar o primeiro tijolo, a sua primeira impressão como sendo o tijolo mais importante. Lembre-se que as primeiras impressões têm importância nuclear quando se trata de encontrar e por fim envolver as mulheres. Se você começar errado com elas, você raramente será capaz de se recuperar sem um esforço enorme.(...)
Hamunaptra

Entusiasta

#438778 Muito bom meu caro, isso não parece bobo de forma alguma. Na verdade, eu como um estudante fascinado de BL, fiquei na verdade espantado com isso, pois é uma técnica que de fato eu não conheço. E as mãos são um enfoque muito importante que exige maestria. Essa técnica pode ser de um potencial enorme, ainda mais se associada a um contato visual mais profundo... isso representará um rapport e uma conexão muito boa...vou testá-la e praticar à partir de hoje! Muito bom meu caro...

ESTUDE, ABORDE, ERRE, CORRIJA, APRENDA E VENÇA!
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#438786 Mt bom cara! Essa técnica do aperto de mão foi criada pelo mago Milton Erickson.
Ele usava isso como uma forma de quebrar o padrão de pensamento das pessoas, apenas utilizando uma forma inesperada de aperto de mãos.
Agora até fiquei interessado nesse livro ae. Também recomendo ler 'Atravessando' do grinder e bandler, estou lendo é mt bom.

Abs e paz!!!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#438843 interessante, principalmente para daygame ...Vai dar uma ótima primeira impressão ;D
Eu usaria da segunti forma : - eye contact + esse aperto de mao + beijo no rosto( by: lohan ) + sorriso cafa , já iria criar uma baita atracão logo de cara , tenho que testar ;D
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#438978 Muito bom...

Já uso, não apenas com mulheres. A diferença é que com homens volto a mão sentido contrario depois e claro com outra postura.

Excelente cara... e no primeiro contato, faz mas diferença do que um beijo ou abraço...acho muito mais intimo e facilita o rapport...

Abraço!!!