Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#451269 Obvio que pode, nem devia perguntar isso amigo!

Esquece esse negocio de vergonha de ficar com garotas altas.. Apenas aproveite a tua vida, fique com mulheres altas, baixas qual voce quiser.. é bom demais!

Boa sorte!
Lohan

Pickup Artist

#452526 E eu tenho 1.63 e peso 53 quilos...
Sou quase do seu tamanho e sou a prova viva de que dá pra ser pua.
Não desista, eu NUNCA desisti!
The DK

Aprendiz

#485501 Leve issu como uma vantagem cara! Voce nao pode sair desse corpo, estamos presos a nossos corpos, cada um de nós! David X, um dos maiores PUAs, é um gordoo baixinho bigodudo, que chegava em mulheres mais altas que ele, e ele fala que ser baixinho era ainda uma vantagem!

Veja o video do puamineiro, que vc ja vai se sentir bem melhor.

Sua aparencia nao define o que vc pode ser , cabe a voce, decidir o que vai ser entao ^^

Abraços o/
Smooth

Veterano - nível 3

#533001 Uma vez ouvi uma frase num curso que dizia "não ha nada que voce nao possa, fazer querer, ter, ser ou sentir" é so ter força de vontade
o segredo de um PUA esta na mente e nao no corpo, estamos muito alem da simples aparencia estamos na mente.
fisher

Veterano - nível 7

#535217 Qual o problema com as meninas altas?
Se não consegue beijá-las, façam-nas abaixar pra te beijar.
Eu sei oque você sente, eu também sou baixo, mas você precisa trabalhar esse lado em relação a confiança.
Não deixe isso te desmotivar e como disse o amigo ali em cima dê a cara a tapa.
E com certeza você vai ser um grande PUA.
E pratique, não esqueça de praticar!

Fisher.