Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guizera

Aprendiz

#439424 Altura não importa man , o que importa é quem você eh , ja vi tantos cara baixinho pegarem mulheres mais altas que eles isso nao interfere em nada .
stif90

Veterano - nível 9

#439436 assistam ao video, e não preciso dizer mais nada em relação ao topico, eu com 1,87 m queria ter a confiança e a atitude desse baixinho que deve ter 1,40m no máximo.... =/
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#439446 Existe algum padrão de altura pra comer mulher??? E se tiver uma gostosa com as pernas abertas pra você ??? Você vai dizer ....." Desculpe mas não posso de comer ,eu só tenho 1,50 de altura".
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#439528 Não vou mentir pra vc rs.. ser alto ajuda, mas se vc estudar e praticar bastante, vai ser um ótimo PUA.

Eu não tenho paixonite, e acho que a galera entra no PU com diversos motivos, inclusive pegar uma HB exclusiva.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439548 MANO! CLARO!! Mas agora esteja ciente que não vai ser fácil... sou baixinho, te entendo, mas isso não é um problema tão grande quanto eu achava que seria a uns anos atras... na verdade conheço caras que são bem menores que eu, e que pegam muitas! Vá em frente, e boa sorte!

P.S. Confesso que até um tempo atras, eu acreditava na história da "Barreira da altura"... aquela de que o cara não pode ser menor que a HB... já descobri que isso é muito relativo... a moral que o cara poe é bem mais importante
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#446164 Você acha que só porque é baixinho, é impossível pra você pegar uma garota?

Só gastaria de dize pra você que.

[url=javascript:;]javascript:;[/url]
O impossível é apenas uma questão de opinião

Se deixar isso de lado, não duvido nada que você consiga.

Então, Vá em frente e você verá que você conseguiu chegar além do que você achava ser possível.

Espero ter ajudado.

Ahhh! antes que eu me esqueça. Que a sua vida como PUA seje cheia de KCs e FCs

Abraço :ae
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
puamineiro escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=RG1fHg4aOq8&feature=related
Cara, a sua altura é o detalhe menos importante.

Minha nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É necessário que alguém poste mais alguma coisa?
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#451257 Rapaz, tenho um professor na facul, é bem baixinho, na verdade é o cara mais baixo que já vi,
E o cara é muitooo pegador, praticamente um alpha natural.
E realmente depois desse vídeo... Nothing more to say...