Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#438710 [justify]É o seguinte galera. No mês de junho no são joão estava em uma festa , quando vi uma mina e gostei logo de cara mais não tive atitude de ir logo falar com ela logo, ( No momento ela estava sozinha) ,então chegou outro e ficou com ela mais nada de comprometimento.[/justify][justify]Então eu achei o msn dela e adicionei desde então nois conversamos com uma certa intimidade) mais aii teve um dia que ela nao me respondeu no msn por esta ocupada mais eu não sabia que ela estava ocupada , pensei que ela nao queria responder por não querer falar comigo aii eu falei assim { Olha se vc não quer mais conversar não vou insistir saind0 aqui ! , aii depois eu pensei comigo mesmo que eu fui muito grosso ' e no outro dia fui pedir desculpas no msn então foi assim :[/justify]
Eu : Aii desculpa aii por ontem !

Ela : firmeza

Eu : iai agora estou desculpado?

Ela : nem tanto !você foi muito estupido

Eu : me perdoaa aii eu sei que eu fui errado agii sem pensar '

ai depois disso ela não respondeu mais '

sendo que um amigo meu entrou no msn e começou a conversar com ela como se fosse eu e disse que eu amo ela e tals ( baixou meu valor )

aii ela disse que não é facil esquecer da noite pro dia o que eu falei , e que eu não teria uma chance com ela porque ela tem namorado , e so gosta de mim como amigo .

Gostaria de Saber o que eu faço .Mandem feeds
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#438721 Quer a real!?

Esqueça-a!

Você tem muito mais chances de pegá-la sendo totalmente desapegado. É melhor caçar várias mulheres do que caçar apenas uma, sendo totalmente apegado a ela e pensando friamente em todos os teus atos. Você acaba ficando com o desejo de reverter tudo e constantemente irá se autossabotar. Isso não irá acontecer se você tiver várias opções.

Se aventure a conquistar outras, toque o terror! haha :D

Ela vai ver que você é alguém que vai atrás do que quer e que tem várias garotas aos seus pés.

Vai notar que você é super confiante e que as pessoas gostam de estar ao teu redor e são influenciadas por você.

Então, como a bola está no campo dela ( depois de seu amigoter se passado por você e dito que você a ama), ela chegará a conclusão de que a responsabilidade é apenas dela e não sua. Ela ficará com vontade de correr atrás.

Abração!

-JC#1
Alpha.Male

Veterano - nível 9

pensei que ela nao queria responder por não querer falar comigo aii eu falei assim { Olha se vc não quer mais conversar não vou insistir saind0 aqui !

Você perdeu o controle do jogo assim que disse isso, cara, mesmo se ela não quisesse mais falar contigo era só ejetar e pronto. Acabou! Você se sentiu ameaçado e mostrou
que a atitude dela te afetou ...

Um homem de verdade, valor e princípios reconheceria o erro, tudo bem até ai. Agora você mostrou ali que estava querendo aprovação dela ...
perdeu o controle do jogo, deixou de dominar e se mostrou FRACO, arrisco a dizer que pareceu INSEGURO ... ainda mais quando pediu pra ela
te perdoar ... serei sincero ctgo, seu jogo deu muito errado. POOOORÉM, há uma luz no fim do túnel ... ESTUDE bastante, MUDE suas crenças de si mesmo ..
PRATIQUE e DÊ a cara a tapa. Dá pra reverter isso a teu favor, mas tu vai ter que mudar da água pro vinho. E isso não é rápido, começe a trabalhar nisso ...

Te indico esses livros aqui, eles começaram a melhorar 300% do seu jogo ... que é pra mim o essencial, o jogo que vem de DENTRO de você.

http://www.4shared.com/document/3HptcVa ... dar_co.htm
http://www.4shared.com/document/JaATbuW ... a_da_P.htm
http://www.4shared.com/document/W40k0_O ... no_Fem.htm

Espero ter ajudado, muito sucesso pra você. Continue aqui com a gente, não desista caso ocorra algumas frustrações e
mais uma coisa, NÃO se apegue a resultados, demoram pra aparecer. Preocupe-se mais com aprender e evoluir. :]]]
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#438730 Cara realmente você baixo o seu valor você encheu a mulher de desculpas.
Mais tudo tem um jeito faça como JC#1 falou esqueça ela durante o tempo.

Curta sua vida tem varias mulheres no mundo,
depois você volta a conquistar ela .

Uma dica aqui leia alguns matérias e pratique por que é a parti da pratica que você aprende
henriquep

Veterano - nível 9

#438732 Dica: Saia dessa!

ja começou errado pela sua reatividade, errou mais ainda por deixar um amigo falar com ela em seu lugar (e ele ainda disse que vc AMA ELA? pqp!!!!)

va sargear outra pq essa ai ja n compensa mais! (se bobear vai até te kojakear!)

fora que se vc continuar insistindo, vai passar um puta DVI e dificilmente gerará interesse por parte dela!

Vá atrás de outra que é bem melhor!

Abraço!
Kim

PUA EXPERT

#438743 Cara esquece essa HB.

Você praticamente deu suas bolas nu saquinho de camurça quando pediu desculpas demais então deixa isso pra lá.

Com toda certeza eu digo que tem muito mais HBs fora do seu MSN do que dentro dele então vá atraz delas.

Abraço.
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#438756 Como o pessoal acima falou, o melhor que você faz é desistir dela por agora, ficar um tempo sem conversar com ela e tentar outras hbs, isso poderá fazer com que ela sinta falta de você, e além disso outras hbs ficarão em cima de você o que te dará pré seleção.
lippen

PUA EXPERT

Gabriel06 escreveu:[justify]É o seguinte galera. No mês de junho no são joão estava em uma festa , quando vi uma mina e gostei logo de cara mais não tive atitude de ir logo falar com ela logo, ( No momento ela estava sozinha) ,então chegou outro e ficou com ela mais nada de comprometimento.[/justify][justify]Então eu achei o msn dela e adicionei desde então nois conversamos com uma certa intimidade) mais aii teve um dia que ela nao me respondeu no msn por esta ocupada mais eu não sabia que ela estava ocupada , pensei que ela nao queria responder por não querer falar comigo aii eu falei assim { Olha se vc não quer mais conversar não vou insistir saind0 aqui ! , aii depois eu pensei comigo mesmo que eu fui muito grosso ' e no outro dia fui pedir desculpas no msn então foi assim :[/justify]

Não achei grosseria não, haha se eu postar oque falo com as mulheres você cai pra traz, isso ai é normal.

Só peça desculpas pra sua mãe/pai/avô/avó, a não ser que seja algo MUITO GRAVE!!!! AI SIM PODE PEDIR PARA OUTRAS PESSOAS
Aqui ela foi ríspida (ela desculpou você, mais não ia ficar toda MOLE MOLE tão rapido)
Não confirme se ela te desculpou, você esta a colocando em um pedestal, e correndo atras dela
Lembra do que eu disse? " (ela desculpou você, mais não ia ficar toda MOLE MOLE tão rapido) "
VOCE ESTÁ SE RASTEIJANDO ATRAS DELA PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE. Você está com medo de perdê-la por isso age assim, eu não sou muito fã do Mystery más se tem uma coisa que ele diz que eu carrego comigo é:
PARA CONQUISTAR UMA MULHER, VOCÊ TEM QUE CORRER O RISCO DE PERDÊ-LA.

ai depois disso ela não respondeu mais '

sendo que um amigo meu entrou no msn e começou a conversar com ela como se fosse eu e disse que eu amo ela e tals ( baixou meu valor )

aii ela disse que não é facil esquecer da noite pro dia o que eu falei , e que eu não teria uma chance com ela porque ela tem namorado , e so gosta de mim como amigo .

Se ela lhe considera como amigo, e porque faltou KINO, se for no msn FALTOU DIRECT GAME!!

Pra reverter isso terá que fazer o que te disse na sua dúvida anterior (outro topico)

Gostaria de Saber o que eu faço .Mandem feeds