- 10 Nov 2011, 14:56
[justify]É o seguinte galera. No mês de junho no são joão estava em uma festa , quando vi uma mina e gostei logo de cara mais não tive atitude de ir logo falar com ela logo, ( No momento ela estava sozinha) ,então chegou outro e ficou com ela mais nada de comprometimento.[/justify][justify]Então eu achei o msn dela e adicionei desde então nois conversamos com uma certa intimidade) mais aii teve um dia que ela nao me respondeu no msn por esta ocupada mais eu não sabia que ela estava ocupada , pensei que ela nao queria responder por não querer falar comigo aii eu falei assim { Olha se vc não quer mais conversar não vou insistir saind0 aqui ! , aii depois eu pensei comigo mesmo que eu fui muito grosso ' e no outro dia fui pedir desculpas no msn então foi assim :[/justify]
Eu : Aii desculpa aii por ontem !
Ela : firmeza
Eu : iai agora estou desculpado?
Ela : nem tanto !você foi muito estupido
Eu : me perdoaa aii eu sei que eu fui errado agii sem pensar '
ai depois disso ela não respondeu mais '
sendo que um amigo meu entrou no msn e começou a conversar com ela como se fosse eu e disse que eu amo ela e tals ( baixou meu valor )
aii ela disse que não é facil esquecer da noite pro dia o que eu falei , e que eu não teria uma chance com ela porque ela tem namorado , e so gosta de mim como amigo .
Gostaria de Saber o que eu faço .Mandem feeds
Eu : Aii desculpa aii por ontem !
Ela : firmeza
Eu : iai agora estou desculpado?
Ela : nem tanto !você foi muito estupido
Eu : me perdoaa aii eu sei que eu fui errado agii sem pensar '
ai depois disso ela não respondeu mais '
sendo que um amigo meu entrou no msn e começou a conversar com ela como se fosse eu e disse que eu amo ela e tals ( baixou meu valor )
aii ela disse que não é facil esquecer da noite pro dia o que eu falei , e que eu não teria uma chance com ela porque ela tem namorado , e so gosta de mim como amigo .
Gostaria de Saber o que eu faço .Mandem feeds