Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#438749 eae galera tenho aki algumas duvidas basicas:

1- o que fazer depois de um kc. Tipo: abraça? ou fala algo? to perguntando isso pq mts vezes eu n sei o q fazer e fica aquele clima meio chato, pelo menos pra mim.

2- eu queria saber de alguns jogos q posso fazer com um wing pra pressionar pra abordar. Só conheço aquele em q vc da um monte de nota pro wing e a cada abordagem ele vai te devolvendo seu dinheiro. Mas esse é meu pesado pra gente msm, e nenhum de nos qr arriscar. Da ultima vez q a gnt jogou isso ele ficou 5 dias sem os cartoes dele kkkkkkkkk.

abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#438753 Na questão do beijo tu tem que ser alpha sempre, banque o macho mesmo como se vc nao se importasse muito com oque ela vai falar... puxe uma rotina faça ela querer te beijar mais pra querer mais a tua atençao.

na questão do jogo com wing eu so sei esse dos 5 reais, no demais eu sempre ando separado do meu wing nas festas, mas sempre por perto pra ele poder se aproximar caso queira... confio MUITO nele
Hamunaptra

Entusiasta

Há sim meu caro, essas são dúvidas que aparecem mesmo no decorrer da caminhada pua... mas então...
Quanto a depois do KC, simplesmente vem a parte fácil hehe, é como se você voltasse para a fase do conforto, entende? Você pode automaticamente lançar rotinas, falar sobre o lugar, de coisa que você gosta... simplesmente continue conhecendo a Hb, seja naturalmente feliz nesse momento! Entende?

Quanto a Wings, apesar de eu não ser tão experiente com isso, o jogo mais legal que eu acho que posso fazer para convencer meus wingmans, é abordar mulheres e pegar telefones... isso é o melhor jogo, ele vai querer ser como você, daí flui!
Quando duas pessoas agem juntas, o poder da sustentabilidade atua, e fica melhor, mais gostoso e mais eficaz!

ABraço!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438761 1) Depende do TEU objetivo, quer ficar com ela mais vezes ? Sorria e crie mais conforto, use fluffy talk ou que achar melhor. Faça-a querer estar ctgo, sentir-se segura ...
confortável com seu toque, etc. Atração vai embora pela manhã do dia seguinte ... conforto é que fica. Se não criá-lo, ela fica com "remorso de compra" e nunca mais ouvirá falar nela. hahaha

2) Acho que nessa ficarei devendo, pelo fato d'eu sempre estar jogando sozinho .. ainda não tive a chance de jogar com um Wingman ou Wingwoman. Mas pra não passar em branco ... o-guia-do-englip-sobre-wingwoman-t40632.html Ta aqui um artigo sobre como jogar com uma Wingwoman.

Espero ter ajudado.