- 10 Nov 2011, 18:21
Depende do perfil e do gosto da garota. O importante é que o local causa a atmosfera que você quer para o relacionamento. Por exemplo, se você quer algo mais sedutor, leve-a para um jantar num restaurante com luz baixa. Se quer uma atmosfera de diversão, podel levar para o cinema ou para dançar. Meus preferidos, em ordem são:
1) Barzinho não tão badalado: Primeiro porque não vai estar cheio, segundo porque não vai ser tão caro. Terceiro porque é um excelente espaço para conversar e aquecer a minha para esticar a noite.
2) Restaurante Sofisticado: Esse uso pra mulheres muito bonitas, que quero investir num relacionamento de longo prazo. Daí crio esse clima sedutor, com velas e vinho.
3) Balada não tão barulhenta: Uso esse local para levar mulheres que são minhas amigas, mas que quero pegar. Pois é uma estratégia "inofensiva" e a HB quase sempre anima.
4) Museu, Cinema, Teatro, Parque, Ver o Por do Sol no Mirante: Usso esse ambiente quando quero aumentar o conforto de alguma forma, ou fazer algum programa diferente do convencional. Normalmente vou só quando já fiz alguma das etapas acima.
Se quiser dicas mais específicas, explica como a HB é, que tento lhe ajudar.
Abraço!