Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#439975 Meu irmao é o seguinte shit-test nada mais é do que um teste que a hb faz para saber se você tem CULHAO o suficiente para ficar com ela.
Saber manter o frame e o inner elevado ajuda muito sim,porém só com isso nao garante que você passe pelo temido teste,primeiro você tem que usar o neg de uma forma que qualifique ela,nao exagere demais dependendo da hb,mantenha a sarge interessante,seja direto (direct game nessas situaçoes ajuda bastante!),use e abuse do C&F,faça a HB ri,só nao seja o motivo das risadas dela ... Sempre demonstre ser indiferente perante ao que ela diz,e use o DVS de maneira certa,faça ela perceber que isso pra você nao é nada mais que uma simples chegada,que se caso role um TOCO voce tem milhares que estao disponivel para tí.
Tiro e queda ! :ae
thiagoalpha1

Aprendiz

#445786 acredito que todo conselho deve ser avaliado....... não só sobre roupas.....
e não só conselhos femininos .......todos...

ate as brincadeiras devem ser avaliadas.......ate seu pior inimigo tem algo para te acrescentar..

nao curto muito pensa no conselho na hora..penso depois

tipo ...
mulher..este cordao ta feio
eu ...voce acha que eu ficaria melhor sem ele
mulher ...claro
eu ...ok ou hum hum

depois penso..avalio
Perigote

Aprendiz

#445827 O que o The69Eyes falou é real, eu tenho visto muita coisa hype vindo do anticonvencional, por exemplo. Mas vejo como sendo aquela velha e batida história de calibrar com o ambiente e com todo o contexto do lugar, público e do que você quer mostrar. Porque peacockings e um estilo que tende um pouco mais pro excêntrico em determinados lugares é marcante, de valor, moderno e consequentemente positivo se você agir em congruência com isto. Fica bem em baladas como Antimofo e Massa Cult (no caso aqui de Vitória, por exemplo) e em um bando de baladas de moderninhos de SP, onde você vai sim encontrar mulheres de alto valor social, alto nível cultural, descoladas e gatas. Em outros lugares a faixa de estilo tem que ser nivelada, assim como o nível de excentricidade do peacocking, pra que você tenha uma receptividade melhor, coisa bem óbvia. Mas sobre a idéia do post mais diretamente, rola mais uma utilidade aí em ter amiguinhas com bom gosto e informadas sobre moda! ahuahuahuah

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446450 thiagoalpha1 e perigote sinceramente adorei o comentario de voces, nem tiro nem ponho nada sore o que voces falaram, realmente são um ponto de vista seus, mas que com certeza colocaria no meu texto pra acrescentar se pudesse kk

abraço!