Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#438992 Alguém aí tem experiência conquistando mulheres mais velhas e bem sucedidas? Não tou com nenhum alvo específico desse tipo, mas aqui na empresa tem algumas mulheres na faixa de 32-35 anos que são lindas, solteiras, extremamente competentes, e algumas até em posições de chefia. E hoje vejo elas como inatingíveis!

Eu sou bem reconhecido na minha área, já passei 3 meses na Alemanha participando do desenvolvimento de um novo produto, já fiz treinamentos internacionais, faço parte do grupo de desenvolvimento de potenciais, etc...mas ainda tenho só 23 anos, tou só há 2 anos na empresa...sou meio novato ainda. Essas coisas q já vivi podem até impressionar uma guria que ainda tá na facul, mas pra uma mulher que já tem 10 ou 15 anos de carreira, já participou de vários projetos e viajou pra dezenas de lugares diferentes, eu não tenho nd de mto novo ou interessante pra contar.

Só um exemplo do tipo de mulher ao qual eu me refiro: Na área do lado da minha tem uma supervisora que é lindíssima, deve ter uns 33 anos, é graduada em Eng. Mecânica, pós graduada em Administração Industrial e Mestre em Ciência dos Materiais.
Já eu, sou graduado em Administração e ainda tou pensando qual pós fazer. hahaahahah

Alguém aí tem experiências positivas desse tipo? Ou é melhor eu parar de sonhar e me focar nas gurias mais no meu nível?

p.s: De qualquer forma, não pretendo chegar nessa supervisora que eu falei. É muito risco de queimar meu filme, inclusive profissionalmente. Mas seria legal ter uns insights pra quando alguma cruzar com alguma mulher assim. E por incrível que pareça, isso vive acontecendo!

Abraços!
John008

Aprendiz

rafael_jr escreveu:Alguém aí tem experiência conquistando mulheres mais velhas e bem sucedidas? Não tou com nenhum alvo específico desse tipo, mas aqui na empresa tem algumas mulheres na faixa de 32-35 anos que são lindas, solteiras, extremamente competentes, e algumas até em posições de chefia. E hoje vejo elas como inatingíveis!

Enquanto você as classificar como "inatingíveis", elas serão inatingíveis.

Experimente mudar seu mindset e passar a vê-las como mulheres enfiadas no trabalho que levam a vida íntima de uma forma carente e incompleta.

E mais ainda, tenha o mindset de SE VER como a melhor opção disponível para solucionar este "problema" delas.

rafael_jr escreveu:Eu sou bem reconhecido na minha área, já passei 3 meses na Alemanha participando do desenvolvimento de um novo produto, já fiz treinamentos internacionais, faço parte do grupo de desenvolvimento de potenciais, etc...mas ainda tenho só 23 anos, tou só há 2 anos na empresa...sou meio novato ainda. Essas coisas q já vivi podem até impressionar uma guria que ainda tá na facul, mas pra uma mulher que já tem 10 ou 15 anos de carreira, já participou de vários projetos e viajou pra dezenas de lugares diferentes, eu não tenho nd de mto novo ou interessante pra contar.

Legal... Um lifestyle bacana e com um futuro promissor no trabalho.

Mas deixa eu perguntar uma coisa: Suas atitudes são Alpha?
Seu jeito de andar é Alpha? E seu jeito de sorrir? Seu jeito de olhar para elas?

Você já caminhou na direção de uma delas, colocou as duas mãos sobre a mesa dela, olhou-a nos olhos e disse algo como "eu quero almoçar com você hoje" sem travar e sem fraquejar?

Ou você acredita que elas escolhem seus parceiros sexuais com base na carreira profissional?

rafael_jr escreveu:Só um exemplo do tipo de mulher ao qual eu me refiro: Na área do lado da minha tem uma supervisora que é lindíssima, deve ter uns 33 anos, é graduada em Eng. Mecânica, pós graduada em Administração Industrial e Mestre em Ciência dos Materiais.
Já eu, sou graduado em Administração e ainda tou pensando qual pós fazer. hahaahahah

Que bacana! É exatamente o tipo de mulher que a maioria dos caras gosta.

Elas fazem o seu tipo? Esta deve ser a sua preocupação, e não se você faz o tipo delas.

rafael_jr escreveu:Alguém aí tem experiências positivas desse tipo? Ou é melhor eu parar de sonhar e me focar nas gurias mais no meu nível?

Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo e em qualquer classe social.

Sua preocupação nunca deve ser impressioná-las. Deve ter outro mindset, o de que "elas devem impressionar você".

Pense quantas delas gostariam de ter um rapaz jovem e voso nas suas intimidades, e que de quebra ainda tem um futuro promissor...

Você é o prêmio. Não elas!

rafael_jr escreveu:p.s: De qualquer forma, não pretendo chegar nessa supervisora que eu falei. É muito risco de queimar meu filme, inclusive profissionalmente.

Exatamente... Onde se ganha o pão não se come a carne...
Responda rápido: o que é mais difícil de se conseguir hoje? Trabalho ou mulher?

Portanto, se você em algum momento pegar uma delas, tome o cuidado de ser discreto.

Acrescentando informações:

Da mesma forma que a beleza intimida a maioria dos caras, o poder aquisitivo e o sucesso profissional também o fazem.

Apenas uma mudança no mindset de que "ela é o prêmio" para o mindset de que "você é o prêmio" (da mesma forma que se deve fazer com mulheres bonitas) já é o bastante para não mais se sentir intimidado e sargear com opulência.

Apenas tome cuidado mara não se tornar petulânte, arrogante demais ou "inascessível". Lembre-se da teoria do gato e do barbante (ref. MM). Você precisa estar ao alcance dela, mesmo que seja difícil.

Do mais, post interessante. Pergunta extremamente relevante. Cinco estrelas para o tópico.

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#439010 Amigo, sou mais novo que você, não tenho experiência com esse tipo de HB, mas diria que você não deve se deixar abalar para esse tipo de coisa "seja auto suficiente", na minha área (sou designer) tem pirralho de 10 anos que dá baile em muito artista por aí, a idade está na cabeça, tudo bem...você não tem a mesma experiência que elas, mas isso não mostra que você é melhor ou pior, no mundo dos negócios sei que você deve seguir sua "intuição", ser conhecedor de tudo, e brother, devemos sempre procurar crescer, "ser mais sociáveis" no trabalho e se mostrar sempre competente, responsável e procurar dar boas idéias, para o melhor crescer da empresa, e claro para o seu crescimento. Pare de pensar com sua mente lmitante, eu não devo ter nem metade do conhecimento que você tem, mas ainda assim, em todo o lugar que passei dou a cara no tapa, arrisco sem medo, sou maluco e não tenho medo do amanhã. "ATITUDE" homem, e lute pelo que você quer, claro...você não vai ficar cantando todas as mulheres do trabalho, mas pode começar mostrando mais atitude, suas idéias, projetos...e sempre conhecendo as pesoas do seu trabalho, isso te fará ter um bom social proof no local, oque é ótimo para conseguir promoções, etc...
"O limite de um homem, é onde ele quer chegar" é aí que quer parar, ou quer ainda mais?
Abraços man! Boa sorte jogador!
lucasprass1

Aprendiz

#439973 Mulheres mais velhas , são mais fáceis devido a idade não tem mais o mesmo corpo de uma garota de 23 anos , nem o assedio , ego , e auto estima de uma. Então simplesmente jogue no indirect + direct com ela. Mas repido , so a use para uma foda casual , nada de compromissos pois mulheres mais velhas te enrolam e te colocam no bolso no quesito namoro
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#439985 Só te digo isso blóder:

QUANTO MAIS VELHA, MAIS INSEGURA.
QUANTO MAIS SUCEDIDA, MAIS SOZINHA.

São praticamente verdades elementais.
Então é MOLEZA, basta chegar chegando!
Stunnes

Aprendiz

#440014 Mano, isso que elas conseguiram não a classificam com um ponto a + que você no quisito superioridade no relaciomento. Para 2 anos de empresa e 23 anos você já tem muita historia para conta =) se bem que elas também podem olhar por um lado que você só tem 2 anos de empresa e ja conquistou tudo isso.

Sucesso com as HB's mais velha mano :yaaah
lucasprass1

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Só te digo isso blóder:

QUANTO MAIS VELHA, MAIS INSEGURA.
QUANTO MAIS SUCEDIDA, MAIS SOZINHA.

São praticamente verdades elementais.
Então é MOLEZA, basta chegar chegando!

resumo do que eu digitei acima :louco