Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#438992 Alguém aí tem experiência conquistando mulheres mais velhas e bem sucedidas? Não tou com nenhum alvo específico desse tipo, mas aqui na empresa tem algumas mulheres na faixa de 32-35 anos que são lindas, solteiras, extremamente competentes, e algumas até em posições de chefia. E hoje vejo elas como inatingíveis!

Eu sou bem reconhecido na minha área, já passei 3 meses na Alemanha participando do desenvolvimento de um novo produto, já fiz treinamentos internacionais, faço parte do grupo de desenvolvimento de potenciais, etc...mas ainda tenho só 23 anos, tou só há 2 anos na empresa...sou meio novato ainda. Essas coisas q já vivi podem até impressionar uma guria que ainda tá na facul, mas pra uma mulher que já tem 10 ou 15 anos de carreira, já participou de vários projetos e viajou pra dezenas de lugares diferentes, eu não tenho nd de mto novo ou interessante pra contar.

Só um exemplo do tipo de mulher ao qual eu me refiro: Na área do lado da minha tem uma supervisora que é lindíssima, deve ter uns 33 anos, é graduada em Eng. Mecânica, pós graduada em Administração Industrial e Mestre em Ciência dos Materiais.
Já eu, sou graduado em Administração e ainda tou pensando qual pós fazer. hahaahahah

Alguém aí tem experiências positivas desse tipo? Ou é melhor eu parar de sonhar e me focar nas gurias mais no meu nível?

p.s: De qualquer forma, não pretendo chegar nessa supervisora que eu falei. É muito risco de queimar meu filme, inclusive profissionalmente. Mas seria legal ter uns insights pra quando alguma cruzar com alguma mulher assim. E por incrível que pareça, isso vive acontecendo!

Abraços!
John008

Aprendiz